quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vereadores da situação não vão procurar mais o Capitão Azevedo.

Os vereadores da situação em Itabuna já decidiram, não vão mais procurar o prefeito Capitão Azevedo (DEM), os vereadores alegam que está faltando comunicação entre eles e o prefeito.
.
Vale salientar, que já teve vereador que ficou na sala de espera do gabinete do prefeito por mais de 50 minutos aguardando uma audiência com o mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Azevedo! Foi por não ter um bom relacionamento com o parlamento que collor foi cassado.
Quem sabe as pessoas que estão lhe orientando não esteja desejando ou querendo que isso aconteça.
Cuidado com os trairas.
Votei em você e não quero lhe ver cassado.
Capitão você confia em seus conselheiros?
Onde está Maria Alice que verdadeiramente lhe ajudou a ser porefeito?

Anônimo disse...

Amigos ou inimigos da AMURC

Um dos principais coordenadores da campanha de Jônatas Ventura a presidência da Amurc é sem duvidas um dos piores inimigos da instituição. Fabio Lima assessor político do deputado Roberto Brito, colocou a Amurc na justiça por 6 meses de trabalho onde ganhava um salário de R$ 700,00, o pior é que ele queria uma indenização de nada mais nada menos que 80 mil reais e chegou a ameaçar tirar os salários dos funcionários ou até tomar a cede da instituição.
Jônatas só não contava com a rejeição dos prefeitos com o nome de Fábio Lima e pode perde importantes votos dos mesmos. Com certeza ele vai querer uma boquinha na Amurc $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Infelizmente politico só dá valor a esse tipo de pessoa.
Garanto que alguem de bem foi dispensado em detrimento do Fábio Lima, que além de todos os defeitos ainda é sobrinho de Pedro Gago, coordenador da candidatura de Coronel Santana para Deputado Estadual, não sei como carlinhos Bavil compadre de santana está.

Anônimo disse...

azevedo so vai acordar quando comecar seu processo de cacacao na camara(o lixo esta suspeito), por enquanto ele so esta preocupado em fazer contratos milionarios superfaturados junto com seus 40 acessores, igual ao alibabá,e os cabecas de chave sao josias pé de chinelo miguel, mauricio vassoura de bruxa, e burgos o chefe do superfaturamento, estes sao alguns dos altores do contrato milionario de 1 milhao de reais pela coleta de lixo sem licitacao......comecou mal o titanic ja esta afundando......
vereadores, jornalistas , fiquem de olho, pois botaram as raposas para tomar conta do galinheiro..
azevedo se disfarca de chapeuzinho vermelho mais é lobo mal, pior do que esta turma so val cabeca de camarao!!!

Anônimo disse...

azevedo ja mostrou para que veio, para roubar muito, mais que fernando e valderico, se faz de bobo, mas de bobo só tem a cara, camara de itabuna podem preparar pois ele nao acaba este ano, veira, pode preparar o palitó!!pois depois do superfaturamento do lixo, so falta chamar jezuino, val cabral, e marcos gomes parar trabalhar.....

Anônimo disse...

Em Ilhéus a situação esta a mesma, o prefeito diz e afirma que não é político, que não precvisa de partido e outras coisas, estamos diante de um quadro onde a nulidade impera e democracia perde.

Anônimo disse...

VEREADORES PREPAREM PORQUE AZEVEDO NAO ACABA O MANDATO!TENHO O LIXO E 1 MILHAO DE MOTIVOS$$$$$$$PARA AFIRMAR ISTO!!!

Anônimo disse...

azevedo, vc e sua quadrilha vao pedir bencao para roberto se souza e loiola, por que vc fala que nao vai usurpar dinheiro publico, mas vc veio pra isso, falso moralista, tomara que o g7 te mande de volta para o quartel!!!atras das grades

Anônimo disse...

AZEVEDO VAI COMER NAO MAO DOS VEREADORES POIS SEU MANDATO E CORRUPTO, NA MARQUISE JA LEVOU 400MIL MENSAIS NO TRANSPORTE 150MIL,, E AINDA FALA QUE E HONESTO, FAZ DE BOBO PRA ROUBAR O POVO!!!!