sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Presidente da UPB toma posse nesta segunda-feira em Ilhéus.

O presidente eleito da UPB (União dos Municípios da Bahia), Roberto Maia, prefeito de Bom Jesus da Lapa, tomará posse no cargo nesta segunda-feira (02), às 19h30min, durante o Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia. O evento será realizado segunda e terça-feira, no Hotel Canabrava, zona sul de Ilhéus.
.
Esta será a primeira vez que um presidente da UPB tomará posse no interior do Estado. Para o presidente da Amurc (Associação dos Municípios da Região Cacaueira), Orlando Filho, a UPB está sinalizando para uma atuação “mais decisiva e voltada aos reais interesses dos municípios do interior”. Roberto Maia (PMDB) conquistou a presidência da União dos Municípios na quarta-feira (28), ao vencer o prefeito de Camaçari, Luís Caetano (PT).
.
O Encontro de Prefeitos e Prefeitas será iniciado às 9 horas da manhã do dia 2, com o credenciamento dos participantes. Às 9h30min, haverá a solenidade oficial de abertura, com pronunciamentos do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, do presidente eleito da UPB e do prefeito de Ilhéus, Newton Lima.
.
Logo após nova rodada de debates, está programada para as 19h30min a posse de Roberto Maia e dos diretores da UPB. O dia seguinte será dedicado a mais uma série de palestras, incluindo temas ligados ao mundo jurídico, educação e saúde. O encerramento está programado para as 14 horas.

Nenhum comentário: