sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PC do B de Itabuna está dividido.

O PC do B de Itabuna está dividido em relação ao nome do candidato do partido a Deputado Estadual em 2010. Uma parte dos filiados do partido quer que o candidato seja o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Itabuna, Luís Sena. Já a outra parte do partido quer que o candidato seja o atual vereador Wenceslau.
.
Os dirigentes do PC do B de Itabuna têm que saber administrar essa situação, caso contrário pode causar perdas para o partido posteriormente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pq não lançam o antipático do Jô do PC do B, o cara chato da campanha de Jussara?
Ele era um nojo só. Muitos criticam e dizem que Jussara era ruím de voto, sou contra sobre esse posicionamento, pois acho que ela teve muitos votos. Jô do PC do B, Flávio da Comonte, Ninão puxa saco de Geraldo, MIralva Deletéria, mais tirarm votos de Jussara do que trouxeram. Acorda Geraldo, a esquerda de Itabuna, tendo a frente o PT está virando um puleiro. Vc sabe que vc é o maior responsaável por isso.

Anônimo disse...

que pena q o pcdob ainda tem dulvida sobre isso, sena e a maior liderançao do partido na regiao, reconhecido pelo poder de negociaçao, etico, lutador ja o outro trabalha como a direita gastando muito e atropelando quem estiver pela frente na marra

Anônimo disse...

É verdade que Luiz "jogo de Sena tem mais de 25 anos encostado no sindicato dos bancarios.tudo isso prá não pegar no batente.
é a camara de itabuna tá fazendo escola.Ricardo Xavier sem profissão nunca trabalhou,roberto de souza engenheiro agronomo ñ reconhece nem uma plantinha,e Luiz Sena encostado,o presidente loiola disse que ñ trabalhava havia 06 anos...que camara é essa meu irmão....!

Anônimo disse...

A QUADRILHA JÁ ESTÁ RACHANDO.

Anônimo disse...

Antigamente os comunistas costumavam "comer criancinhas". Mas agora eles só querem comer verbas públicas!

Anônimo disse...

Os dirigentes do PC do B de Itabuna são ratazanas que vivem de dinheiro roubado dos sindicatos e dos órgãos públicos que ocupam.

Anônimo disse...

O PC do B é propriedade particular de Geraldo Simões, que é quem abastace seus dirtigentes com verbas públicas roubadas.

Anônimo disse...

SÓ UM PRESTA!!!!!
O Pc do B em Itabuna hoje se resume em ideias fantasticas para fazer de aliados e velhos companheiros escada para pular o muro da burrice ou falta de competência do Presidente e de seu articulador e amigo de confidência Wescesleu. (dizem que os dois dormem de conchinha e tem um amigo universitario com diario)
Apenas um filiado ROSIVALDO PINHEIRO que é o unico que ao longo de sua história em agido com carater, competencia, inteligencia e verdade e por ser assim tem tido muito pouco espaço e ajuda do partido para qualquer atividade que se coloque a fazer. AFINAL, NÃO SEI O QUE ELE FAZ LÁ AINDA. mas ... tudo... bem! ELE NÃO SE MISTURA.