segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

José Adervan está preparando um pesado “dossiê” contra o vereador Roberto de Souza (PR).

O jornalista e presidente do PSDB de Itabuna, José Adervan, está preparando um pesado “dossiê” contra o vereador Roberto de Souza (PR). O clima entre os dois está tenso desde a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna.
.
Aliás, na última semana foi divulgada em alguns jornais e Blogs da região uma nota pública atacando José Adervan. A nota foi assinada pela câmara de vereadores de Itabuna. Essa briga promete, e esse blogueiro está na expectativa para os próximos rounds.

13 comentários:

Anônimo disse...

Roberto irmão de Saulo precisa abrir as contas da camara e divulgar o mais rapido possivel,do contrario o estrago vai ser maior do q já está.
Bicudo sem juizo fica a divulgar todos os dias "q é dando que se recebe" e Roberto o contrata p/camara.ISSO É IMPERDOAVEL......

Anônimo disse...

Zé Botox está desajuizado!

Anônimo disse...

O jornalista em prol da comunidade de Itabuna e da transparência deve divulgar onde o dinheiro público da Câmara de Vereadores é aplicado, pois segundo me consta, os vereadores não se contentam com o valor de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinqüenta mil reais) e vão mais além praticando crime de apropriação indébita - descontam 11% do valor do salário e não repassam o dinheiro ao INSS.
O aluguel também não é pago a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania que tem como finalidade desenvolver ações culturais que visem o resgate, promoção e difusão das tradições e costumes regionais.

Prezado concidadão e respeitável escritor Sr. Cyro de Matos, o inquilino (que não paga aluguel) deve ser DESPEJADO POR FALTA DE PAGAMENTO para que não crie mais embaraços ao desenvolvimento de uma série de projetos da fundação.

O que o povo de Itabuna quer saber é onde está sendo aplicado o dinheiro público?

Queremos transparências, chega de tantas mentiras...

Anônimo disse...

Quem é mesmo José Adervan? Lembro que já ouvi esse nome em algum lugar!..

Anônimo disse...

Adervan é o que mesmo além de dono de empresa gráfica?
Vivia na sombra de FG, lambendo as botas de Marcos Gomes e insinuando que Marcos Gomes era inocente.
Agora que Azevedo não dá dando espaço pra ele, ele sai atirando pra todos os lados, pra ver se pega em alguém, não é a toa que obteve um número insignificante de votos.
Cuidado Adervan, quem com muitas pedras bolem uma dá na cabeça.

Anônimo disse...

Adervan vá cuidar do seu jornaleco, você não tem credilidade em Itabuna. Sua honra é tão limpa quanto a lama de um chiqueiro.

Anônimo disse...

Adervan, AGORA você está desacreditado, desconsolado, destruído, desiludido, desqualificado, desonrado, desorientado, desmoralizado...

Anônimo disse...

Completando... Desequilibrado!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Meus caros leitores. Tanta merda diz Zé de Adervan, a cada pleito que este perde. Portanto, me arrumem um jornal AGORA pra ir alí na privada, pois não aguento esse tipo de elemento. Enquanto a situação vai bem pros outros e mau pra eles, estes fazem de tudo para acabar com o sucesso alheio das pessoas. Essas "picuinhas" não passam de problemas pessoais que eles querem levar pra toda sociedade. Enfim, é dor de cotovelo por não ganhar uma eleição nem para presidência de bairro.

DEIXA DE MIMIMI ZÉ DE ADERVAN! ME ARRUMA UM JORNAL AGORA, RÁPIDO, PRA EU PODER IR CAGAR.


Mr Anderson

Anônimo disse...

Ou Adervan tem este tal dôssie, ou está totalmente desmoralizado!

Anônimo disse...

É MESMO DE FICAR ESTARRECIDO VER E OUVIR, TANTA ASNEIRA QUE ESTE SENHOR SE DEDICA A FAZER NO INTUITO DE DENEGRIRI A IMAGEN, MORAL E HONRA DE PESSOAS QUE TEM FAMÍLIAS E SOBREVIVEN DO SEU TRABALHO. PARA QUE TANTA INCOMODASAÕ POR VITORIAS DOS OUTROS? QUANDO ESTE HOMEM COMEÇOU TAMBEM PERDEU,SE ATÉ HOJE O SENHOR NAÕ VENCEU A CULPA NAÕ É DE NINGUEN.OLHE PARA DENTRO DE SE MESMO E VERAS O CULPADO, SORRIA A VIDA É BELA E DEUS EXISTE (PROCURE REFLETIR) JORNALISMO É COISA SERIA...

Anônimo disse...

E o burrinho do Adervan sabe preparar “dossiê” kkkk... Ele deve tá pagando a alguém pra fazer isso por ele!

Anônimo disse...

Quem assistiu ao debate dos candidatos a prefeitos de Itabuna, presenciou o despreparo e a incompetência de Adervan... Foi vergonhoso!! O cara é fraco, fraco... Burrinho, burrinho!!