sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Alunos da FTC/Itabuna participam do Projeto Rondon.

.
Alunos da FTC Itabuna estão de malas prontas para participar do maior projeto social do Brasil, o Projeto Rondon, que este ano contará com a participação de 110 Instituições de ensino do país.
.
A equipe formada pelos Alunos Gênesson Honorato e João Lins do curso de (Psicologia), Robervan Vidal (Nutrição), Raimunda (Enfermagem), Gilberto Lisboa (Direito), Ewerton (Engenharia Ambiental) e os professores Guilhardes Junior (Direito) e Kely Bomfim (Fisioterapia), viajarão no próximo dia 22 rumo à cidade de Santarém no estado do Pará e logo em seguida irão para a cidade de Prainha no mesmo estado.
.
Estão sendo levados projetos que vão desde: cidadania e Bem-estar até orientação nutricional, postural, sexual e ambiental. O projeto foi criado em 1967 em homenagem ao Marechal Rondon, que fez sua honrada história desbravando selvas e abrindo caminhos para as cidades mais distantes do país. Projeto Rondon: curso intensivo de Brasil.







7 comentários:

Emiron disse...

Parabéns Genesson "Guingo"!

Anônimo disse...

Éwerton, vc merece, pelo seu esforço, dedicação... os outros tb acredito terem esses méritos, falo de Éwerton por conhecê-lo.
Boa sorte à vcs.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Professor Guilhardes, pelo seu trabalho no curso de Direito, e agora coordenando a turma da FTC no projeto Rondon, com a professora Kelly. Sucesso aos dois.

Assina
Aluno da FTC

Anônimo disse...

PARABÉNS A FTC.
ESTE FEITO NOS ORGULHA.
OS ALUNOS ENVOLVIDOS NESTE PROJETO, SÃO NOSSA BANDEIRA DE ACREDITAR QUE O FUTURO REALMENTE PERTENECE A JUVENTUDE... QUE SE ESFOÇA PARA ESTUDAR, VENCER E SUPERAR OS OBSTÁCULOS.

Anônimo disse...

ESTE É MAIS UM PONTO POSITIVO PARA A IMAGEM DA FTC.

Anônimo disse...

Parabéns FTC.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS ALUNOS GÊNESSON HONROATO E JOÃO LINS PELO BELO TRABALHO REAÇIZADO DENTRO DO CURSO DE PSICOLOGIA DA FTC ITABUNA.
VCS MERECEM MUITO MAIS PELO EMPENHO.


SERÃO GRANDES PROFISSIONAIS...