sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Senador Magno Malta faz parceria com prefeito de Itapetinga.

Na última sexta-feira, ( 17), com a iniciativa do vice-prefeito municipal de Itapetinga, Edilson Lima (PR), e do presidente do partido na cidade, Gildásio Queiroz, o senador da República eleito pelo estado do Espírito Santo, Magno Malta (PR), foi recepcionado com um almoço.
.
O encontro contou com a presença do Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), o secretário geral do PR, Zenóbio Cirqueira, presidente da Câmara Municipal, Marcos Gabrielli (PT).
.
O Senador Magno Malta agradeceu a todos que ali se fizeram presentes e colocou-se a disposição do município, mesmo sabendo que a Bahia já é bem representada no Senado Federal pelo Senador Cesar Borges (PR), que, além de ter serviços prestados na região, tem laços de amizade com o prefeito José Carlos Moura.
.
O Senador Magno Malta foi enfático em dizer ao prefeito e ao vice-prefeito que “faça do Senado Federal a extensão da sua administração, pois as portas estarão sempre abertas para trazer benefícios à cidade de Itapetinga”. Segundo o senador, o município contará também com o apoio do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que é filiado ao PR, partido da base aliada ao presidente Lula.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual o resultado DA PARCERIA que irá beneficiar Itapetinga,por intermédio do primo do vice?

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI, DIZEM TER TANTA MORAL POLÍTICA E FORAM PROCURAR UM SENADOR DO ESPIRITO SANTO? SE A BAHIA TEM SENADOR PRA QUE IR BUSCAR UM DE OUTRO ESTADO, SÓ PQ É PRIMO DO VICE?????? QUE COISA FEIA, PROCUREM JOÃO DURVAL, CÉSAR BORGES, ELES SIM FORAM ELEITOS PRA TRABALHAREM PELA BAHIA, MAGNO MALTA É UM ÓTIMO POLÍTICO MAIS TEM O ESPÍRRITO SANTO PRA TRABALHAR...

Anônimo disse...

Não se esqueçam que Magno Malta mesmo sendo senador eleito pelo Espírito Santo, ele é da nossa região e já há um bom tempo nos visita freqüentemente, sempre mostrando vontade de trabalhar em prol da nossa comunidade.
Se não fez antes é porque infelizmente em nossa cidade existe uma forma errada de se fazer política, que ao invés de somar, só querem é se beneficiar, mas como as coisas começaram a mudar, já tem gente que mamava antes começando a chorar até nesse blog como vi num comentário aqui. Temos que aproveitar mesmo que ele é primo do nosso atual prefeito. Tirando Cesar Borges, desses daí já fez o que por Itapetinga? João Durval? Procuro uma obra dele na cidade e não acho... só veio aqui há quase uma década... então amigos danem-se os interesseiros políticos e viva os interesseiros q querem fazer bem a nossa cidade!