sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A sexta-feira dos "factoídes".

Os vereadores Ruy Machado e Didi do INPS.
.
Durante toda sexta-feira foram criados vários factoídes em relação a nomeação do vereador Ruy Machado (PRP), para liderança do governo do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Vale salientar que já está decidido, Ruy será o líder, está faltando apenas formalizar o nomeação. No mais, é só factoíde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Ruizinho, um grande homem, excelente articulador politico e comentarista,adoro muito escultar vc todos dias em caca ferreira,meu voto sempre será seu, diferente do para prefeito, nele nunca mais.

Marina - J.Vitoria

Anônimo disse...

Os irmãos ´´Cosme e Damião``.

Anônimo disse...

Mas a nomeação não seria ontem ás 11:00 h. ?
Perguntar não ofende!

Anônimo disse...

Ruy Machado líder do governo.

Ficou para amanhã(sexta-feira) ás 11 horas no gabinete do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), a cerimônia para oficializar o vereador Ruy Machado (PRP), como líder do governo na câmara.

E essa notícia não procede?

O blog tem credibilidade ou não tem??

Anônimo disse...

Quero esclarecer para a pessoa que fez o comentário de número 12, o seguinte:
Não retiro uma palavra do comentário que fiz, muito pelo contrario, quero que o senhor saiba que a senhora Maria Alice é uma pessoa que podemos ter como uma amizade sincera pois ela e incapaz de trair uma amizade, da forma como ela está sendo traida por algumas pessoas que estão no centro do poder atualmente, muitas delas ajudadas por Maria Alice, a tempos atrás.

Anônimo disse...

Irmãos ´´Cosme e Damião`` ou dupla de ladrão?