terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eleição da AMURC.

O “lobista” Magno Santos pensou que conseguiria através do prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (PP), voltar a “mamar nas tetas da AMURC”, para isso articulou a candidatura de Moacyr para presidência do órgão.
.
Porém, em virtude de várias irregularidades na chapa composta por Moacyr, vários prefeitos ficaram impossibilitados de votar, por conta disso a eleição que seria na próxima sexta-feira (30/01), foi adiada para dia 05/02.
.
O outro candidato é o prefeito de Barra do Rocha, Jonatas Ventura (PMDB), e provavelmente será o novo presidente da AMURC. Magno Santos está tendo bastante dificuldade para voltar a para as “tetas” da AMURC.

10 comentários:

Anônimo disse...

Magno Santos é o cara. Tá dando um show e botou cabeça de pitú pra correr.

Anônimo disse...

POR OUTRO LADO CARLOS GOES NÃO QUER LARGAR "AS TETAS" DA AMURC E O FARSANTE FÁBIO LIMA, QUER VOLTAR A MAMAR NAS TETAS DA AMURC. POR ESSE MOTIVO, AMBOS ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA DERROTAR MOACY LEITE, POIS SABEM QUE, SENDO ELEITO, OS DOIS ESTARÃO DESEMPREGADOS!

Anônimo disse...

GOES, SENTIMOS MUITO, MAS AGORA É A VEZ DE MAGNO "PUXAR SEU TAPETE"!.. Você agora vai colher o que plantou!

Anônimo disse...

Ilegalidade por ilegalidade,quem tá puxando a fila é o miúdo Carlos Goes que percebe salário da prefeitura de Itabuna e da AMURC,e olhe q o dia só tem 24 horas.
Quanto ao tal Fabio Lima se tivesse um pingo de virtude teria oportunidades em Itabuna coisa q ñ acontece,tem q armar em municipios
pequenos.Por falar nele será q ele resouvel a bronco com a policia de Feira de Santana...tá tudo errado!!!

Anônimo disse...

Se o tal Magno Capenga fosse competente teria uma secretaria em Ilheus e ñ precisaria fazer miseiro
em itabuna.

Anônimo disse...

Cuidado Prefeitos!!
Fábio Lima é um indivíduo que vive dando golpes nos políticos, se apresentando como assessor do Deputado Federal Roberto Brito. Ele que tem uma boa aparência, aluga ternos e gravatas e sai visitando prefeituras e gabinetes de deputados. Como todo malandro, mostra-se simpático, consegue passagens, carros emprestados, vales-refeições e dinheiro “emprestado”. Tem uma boa lábia e rapidamente consegue participar de reuniões, almoços e até freqüentar os ambientes familiares das vítimas. Mas sempre se dá mal porque sua fama já corre aos quatros ventos, e logo é descoberto, desmascarado e convidado a se retirar, antes que chamem a polícia.

Anônimo disse...

Carlos Goes que percebe salário da prefeitura de Itabuna e da AMURC e não aparece em nenhum dos dois ógãos!

Anônimo disse...

Dizem que, quem segura Goes na prefeitura de Itabuna é Milton Gramacho(seu comparsa), e quem segurava ela na AMURC era Jabes Ribeiro... Vamos ver como fica agora em 2009. Será que essa descaração vai continuar?

Anônimo disse...

Estão espalhando um boato que GEDDEL deu uma ordem para todos os prefeitos da região cacaueira, voltar em Jonathas Ventura para presidente da AMURC.
Uma grande mentira!.. GEDDEL nem tá aí para a eleição da AMURC!.. Carlos Goes, O nanico que faz de conta que trabalha na AMURC, com medo de tomar um pé na b.... caso Moacyr Leite vença, anda inventando esses tipos de notícias falsas! Desesperoooo

Anônimo disse...

JÁ ACABOU O TEMPO DA DITADURA, AGORA É DEMOCRACIA... OS PREFEITOS VÃO VOLTAR EM QUEM ACHAR MELHOR!