terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Rafle Salume no PSDB de Itabuna.

O advogado Rafle Salume saiu do PTN e filiou-se ao PSDB de Itabuna, ele pretende ser candidato a Deputado em 2010, porém, está na dúvida entre Deputado Federal ou Estadual.
.
Em 2008 Rafle Salume chegou a ser pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PTN, porém, na reta final o partido optou em apoiar o candidato do DEM, Capitão Azevedo.


10 comentários:

Anônimo disse...

O advogado Rafle Salume já não morreu?

Anônimo disse...

Só pode ser piada, Rafle não tem voto nem para vereador, escolheu o partido certo.

Anônimo disse...

Ele devia começar um pouco mais por baixo... quem sabe algo na OAB, depois VEREADOR... e por aí vai... ele só quer o TOPO...
Aí fica dificil...

Anônimo disse...

eh brincadeira oq virou a politica de Itabuna até Rafle que ser deputado para com isso rpz se olhe e tenha vergonha vc eh homem de no maximo 200 votos

Anônimo disse...

Rodrigo José diz: que é esse rafle, qual participação social em bairros, filantropias, QUEM É ESSE, TALVEZ ACHE QUE QUALQUER UM PODE SER DEPUTADO, NOSSA TERRA É HONRADA, MOSTRE TRABALHO, POIS, COM RELAÇÃO A ISSO É UM ZÉ NIGUEM.

Anônimo disse...

A candidatura desse menino é uma loucura até maior que a candidatura de Adevan para prefeito.
será que o coordenador vai ser o porr... louca do Gersom Meneses que quase faliu o Adevan.
vem outro vexame eleitoral por aí.

Anônimo disse...

Rafle, cuidado... Veja o que aconteceu com Adervan!

Anônimo disse...

Continue Rafle! Em um país democrático, candidata-se quem quer. É uma pena que o povo, principalmente itabunense, só acredite e vote em políticos influentes e cheios da grana!

Abredite, jovem!

Anônimo disse...

É Rafle, veja qual foi o fim de Adervan... Tenha Cautela amigo!

Anônimo disse...

Muito bem, depois ficamos a nos queixar que a política nacional está repleta de raposas velhas e cheias de truques. Ora amigos, estamos em uma democracia, que candidate-se o rapaz, vamos ver suas propostas e metas... Observar o que tem a oferecer a cidade.
Alberto Morais