segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ex-prefeito de Itapetinga pode assumir cargo no governo do estado.

Michel Hagge.
.
O governador Wagner convidou o seu amigo e ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), para um cargo de segundo escalão no governo do estado. Michel ainda não deu resposta, porém, muito provavelmente aceitará o cargo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Junto com ele vão Renato Costa, Ubaldo Dantas,Fernando Cordier de Itabuna,Torquarto de Coaraci,João Durval de Feira,Antonio Olimpio de Ilheus que juntos com Valdir Pires
vão formar o grupo dos dinosauros
da dar dinamismo ao governo de veloz Jaques Wagner...KKKKKK

Anônimo disse...

Será a volta por cima do velho e bom gabiraba.....aguardem...vamos quebrar esse PT neófito,que tanto mal faz em nossa cidade....

Anônimo disse...

o governador deveria deixar o sr michel( que não hagge) sossegado em itapetinga, p/ ver jose carlos moura, ensinar -lhe administrar a cidade, e recebendo aula de democracia, como estar fazendo o prefeito atual, não perseguindo os adversarios politicos, parabens prefeito jose carlos !! pela sua postura, continue assim, e o povo continuara te apoiando.

Anônimo disse...

estar fazendo (sic)
Esse anônimo deve ser analfabeto.

Anônimo disse...

Anônimo disse: O velho Gabiraba se for nomeado para um cargo no Governo, vai mostrar a sua competência e por que ele foi prefeito por três vezes em Itapetinga,e um dos melhores Deputado Estadual da sua época, isto mostra que o nosso Governador, sabe reconhecer quem é bom administrador,portanto, os rancorosos do PT/Paraguai de Itapetinga e os ex-gabirabas que pularam vão ter que engolir por muito tempo o " Velhinho Gabiraba".

Anônimo disse...

O velho Gabiraba ser for nomeado para ocupar um cargo no Governo do Estado, vai provar mais uma vez porque foi Prefeito por três vezes em Itapetinga e um dos melhores Deputados Estaduais da sua época, agora o pessoal do PT do Paraguai de Itapetinga e os ex-gabirabas que pularam o muro, vão ter que engolir o velhinho novamente,a sua nomeação significará que o Governador sabe quem é bom e é fiel.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeetha , velhinho gabiraba bom deeeeeeemais,aguenta PT/paraguai+dem +ex-gabirabas e demais puxa-sacos...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Como disseram aqui, o gabiraba já é bem velhinho pra fazer mais alguma coisa. Itapetinga parou nesses últimos 4 anos. Tá passada a hora do Michel parar e ajudar agora a filha dele Virgínia.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Wagner é mesmo imcompetente e idiota, que nomear esta gente safada do pmdb, é prova que ele nao a minima competencia polotica para articular politicamente. Tenho que concordar mesmo é com GERALDO e outros companheiros do PT, tem que botar esta turma do PMDB na rua, BATISTA NEVES, RAFAEL AMOEDO, e nós teremos certeza se percevo de PODER e anao do orcamento faz mesmo politica sem a maquina. Acorda PT. Acorda WAGNER está na hora de botar este estado para funcionar. Chega de tanta lentidão. Os caras esta ampunhalando agente e vc, rui costa e cia fica tratando estes caras como companheiros.

Anônimo disse...

Espero que isso não aconteça. Acredito que o ex-prefeito de fato é uma grande liderança politica, porém totalmente fora do contexto atual, ele tem a perseguição como bandeira isso já não cabe mais nos dias de hoje. Penso que seu Michel deve agradecer a Deus por sua tragetória e finalmente fazer igual a seu amigo Waldir Pires, descançar e deixar as novas gerações conduzir o futuro de nosso Estado.

Anônimo disse...

O PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA NÃO É PERSEGUIDOR, O EX DIRETOR GERAL DO SAAE (FICOU APENAS 3 DIAS NO CARGO) QUE O DIGA...

Anônimo disse...

O EX DIRETOR DO SAAE, PERDEU O CARGO POR IMCOMPETENCIA ADMNISTRATIVA, PARABENS PREFEITO POR SUA COMPETENCIA DE EXONERAR OS QUE NÃO PODEM ASSUMIR CARGO DE CONFIANÇA, VC TEM MUITO P/ MOSTRAR, P/ QUEM DEU SEIS MIL E CACETADA DE FRENTE, E HISTORICA ESSA FRENTE.