quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Prefeito de Potiraguá está mostrando disposição.

O prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), esteve em Salvador na última semana. Ele foi tentar fazer convênios com órgãos do governo estadual. Da CONDER ele recebeu a informação que será enviada há Potiraguá uma equipe para elaborar o projeto de reforma de uma praça que fica localizada no centro da cidade, além da reforma do Aterro Sanitário. Junto a SEAGRI ele conseguiu o compromisso para reformar o Parque de Vaquejada.
..
O prefeito está demonstrando que está com vontade e disposição para trabalhar. Pelo o jeito o ex-prefeito, Salvador Brito (PMDB), deixou a prefeitura totalmente desorganizada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara blogeiro,
O ex-prefeito, Salvador Brito, saiu da prefeitura de cabeça erguida, sem deixar qualquer espécie de débito, quer seja com fornecedores ou com funcionários, inclusive 13º salário.
Se não deixou realizou grandes obras foi porque depois do último censo a arrecardação do município(FPM), baixou de 1.2 para 0,6. Contudo, a saúde e a assistência social foram nota dez.

Anônimo disse...

SITUAÇÃO TRISTE, CALAMIDADE, MIZÉRIA E MUITA FALCATRUA DEIXADA PELO PREFEITO ANTERIOR DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA. O NOVO PREFEITO JACSON ESTÁ TENDO UMA SÉRIE DE DIFICULDADES PARA INICIAR UMA BOA ADMINISTRAÇÃO EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA. MUITO CHEQUES SEM FUNDOS. OS BANCOS SE RECUSAM ABRIR CONTAS. O ANDRÉ PREFEITO ANTERIOR SAIU DEVENDO MUITOS FORNECEDORES, CARREGOU CPUS, COMPUTADORES, MESAS, UMA DÍVIDA DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS, NÃO TEM SEQUER RELAÇÃO DOS SERVIDORES, TERÁ QUE PEDIR AO TCU OU TCM, SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL NAQUELA CIDADE. o NOVO PREFEITO JACSON BOMFIM JÁ ESTÁ TOMANDO AS PROVID~ENCIAS NECESSARIAS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, JUSTIÇA, TCM, TCU, POLÍCIA FEDERAL ETC.

Anônimo disse...

Caro Blogeiro,

Já está mais que na hora de nós jovens,que moramos em Potiraguá, acordarmos ,começarmos a CONSTRUIR um novo nome para lançarmos candidato a prefeito para o próximo pleito.
A nossa população não aguenta mais, sempre os mesmos nomes são os prefeitos desta terra. Com esta gestão vão fazer 36 anos que potiraguá é governado por apenas quatro pessoas. Salvador Brito: 14 anos; Edvaldo Cardoso: 10 anos; João Biquini: 4 anos e Olentho, 8 anos.
CHEGA, no próximo pleito vamos deixare essa velharia ultrapassada de lado.

Anônimo disse...

É isso mesmo blogueiro, "o Prefeito de Potiraguá está mostrando disposição".
Disposição de governar sozinho mais uma vez. pois já começou o seu mandato nomeando dois Secretários forasteiros, o da Administração e o da Saúde, os que dominam a maioria das verbas do município, será porque?
Será que entre nós que votamos nele não tinha gente competente para ocupar estas pastas?
O Doutor mais uma vez traiu os que o ajudaram na campanha, nós que também eramos seus aliados, vamos agurdar pra vê até quando ele vai suportar Magno, Orlando e Biscoito, qundo a situação engrossar ele vem nos procurar, ai será tarde.

rodrigo disse...

Esses mesmos que fiz que precisa de renovação no quadro politico de Potiraguá, estava tentando reeleger salvador e a sua turma. Bando este que deixou a prefeitura ingovernavel. O novo prefeito teve o 1º repasse do FPM retiradona totalidade pelo INSS e o 2º bloquedado para pagamento com PASEP que o irresposavel no salvador nao pagou. Só com a EMBASA a dpivida é de R$: 84.000,00, R$: 2.400.000,00 é a divida com a embasa. Na prefeitura nao se tem um só docuemnto do no de 2008, provalvelmente que é prá esconder as maselas daquele governo podre. Mas a pesar detudo isso Olyntho já consegui 1 milhão em casetamento, a reforma do mercado de itaimbé, da prça da bandeira e do parque de vaquejadas, se ainda nao conseguiu 250 casas para potiraguá, graças ao incompetente do ex prefeito, pois o terreno que tinha para tal fim trocou por votos e deixou a prefeitura inadiplente, aspesar disso tudo ainda tem um BABDO DE PUXA SACO QUE DEFENDE UM ELEMENTO DESSE.