terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Festa "cocobambu" foi cancelada.

Em virtude da falta de um local apropriado os organizadores da festa “cocobambu” decidiram cancelar o evento. A idéia inicial era para a festa ser realizada no estacionamento do Shopping, porém, não houve acordo entre os organizadores da festa e a empresa que administra o shopping.
.
A prefeitura de Itabuna até liberou parte da avenida Beira-rio para ser realizada a festa, entretanto, o produtor da Banda Asa de Águia não achou o local seguro, por conta disso a festa foi cancelada. O jeito é esperar a Trivela de Ilhéus, essa sim já tem data e local confirmado, 18/07.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só cancela o que já está marcado!
É preciso deixar bem claro que a festa CocoBambu Folia nunca esteve marcada, na verdade o que ocorreu foi uma intenção de realizar a festa, e que esta não ocorreu por fatores não só apenas de falta de espaço físico para a realização da mesma.
A festa não ocorreu dentre outras coisas por falta de tempo para oganização e divulgação da mesma.
Tem que deixar bem claro aqui que a Prefeitura em momento algum ofereceu espaço público para que a mesma fosse realizada.
Desde o inicio das conversas, a intenção dos organizadores, era que a festa acontecesse no estacionamento do shopping Jequitiba, o que não foi aceito pela Iguatemi, que é quem administra hoje o JPS.
Infelizmente o prefeito Azevedo, teve velocidade de lesma para definir datas e atrações para a festa, que sem um aval de 100% da administração, confirmando data e atrações, além de conversas de bastidores e falta de apoio, ficou complicados paras os donos de blocos participarem do carnaval.
Agora é torcer que sem grandes nomes, o carnaval desse ano seja sucesso e que o prefeito seja rápido em deixar já agendado a folia para 2010, para que dessa forma haja tempo para a formação de blocos ao nivel que a população itabunense merece.

Anônimo disse...

por que vc nao libera os comentarios que falam de Nelson Lima (nelsinho)?
Porque vc protege ele, acho que o blog é livre para expressarmos opinioes e vc nao esta sendo compativel com isso!
mandei um comentario pela manha e vc nao liberou!
Tome vergonha e cumpra o que prega que é a liberdade de imprensa.

Anônimo disse...

mais um que diz nao a mentira, primeiro foi o empresario que ia assumir a emasa, agora a equipe de durval "cocobambu".
quando e que este prefeito e sua equipe vai dizer nos samos honestos assumimos que prometemos isso isso ,isso e so podemos fazer isso.
ja ouvir eleitores deste prefeito falar que esta invergonhado
TOMA ,TOMA TOMA 2525252525

Anônimo disse...

vocês deveriam se preocupar mais como a cidade. É lixo espalhado pela cidade,na emasa um rombo maior do que sei lá o que e a saúde prefiro não comentar...eu tenho vergonha da situação em que a cidade está passando. E o povo só pensa em farra e folia, uma preocupação enorme com um carnaval, com tanta coisa de peso para se preocupar.
Se as pessoas se preocupasse com a carência que cidade está enfrentado, como se preocupam com o carnaval, itabuna não estaria tão decadente. Não falo só da preocupação do povo, falo também da prefeitura, de pessoas acima do povo.