quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vendedores de pipoca e de acarajé não vão pagar taxa no carnaval de Itabuna.

Por intermédio do radialista Val Cabral, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), decidiu não cobrar mais a taxa de inscrição para as pessoas que vão trabalhar no carnaval vendendo acarajé, pipoca e ambulantes de cerveja em lata no isopor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bonita Val Cabral, essa sua atitude de procurar o prefeito e convencer ele a acabar com essa cobrança injusta. Deus o abençoe sempre. Ouvi ontem seu programa e vc já havia se comprometido a procurar o prefeito para reivindicar a extinção de cobrança para os pobres que vão vender suas bugingangas em isopor. Se não fosse você, Azevedo não iria tomar esta decisão. vc é um cara muito legal e ganhou mais uns pontos comigo.

Anônimo disse...

É bom termos uma imprensa que instiga, investiga e cobra dos governantes.
O que a prefeitura arrecadaria com esta taxa, sria de volume insignificante para os custos totais da festa, mas representaria um sacrifício enorme para os pobres de Itabuna.
Estão de parabéns o prefeito que atendeu e entendeu a reivindicaçãoe também o radialçista Val Cabral, que saiu do estúdio da rádio e foi lutar por esta vitória dos vendedores ambulantes de Itabuna.

Anônimo disse...

Val cabral o "Robin Hood" grapiuna é mole ou que mais...

Anônimo disse...

Parabens Val cabral por sua atitude de cobrar a solução do problema.
Agora me pergunto sera que essa celeuma toda de cobrar essas taxas para os coitadinhos dos vendedores e depois voltar atras, não sera mais uma jogada populista desse prefeito para mostrar que esta ao lado do pobrezinho ou sera que ele não manda nada na prefeitura mesmo e esta foi uma atitude isolada do secretario de industria e comercio o maraja do PT que com suas correntes de ouro decidiu cobrar estas taxas dos vendedores desse famigerado e mau visto carnaval. De repente a ideia seria essa cobrar essas taxas dos vendedores e de brinde se houver reclamação dos mesmos, estaria presente no evento o bravo tenente que bate em pessoas de bem e que talvez tem medo de bandido, para colocar ordem na festa.
Pobre Itabuna depois de esse carnaval a cidade estara emporcalhada por varios dias e fedendo a urina por todos os lados, tomara que chova muito nesses dias pelo menos acaba com a fedentina dessa festa.
Que farra com o dinheiro publico.
Àguia

Anônimo disse...

novidades sobre o carnaval de itabuna, caro amigos deste maravilhoso blog vejam bem as bandas de salvador a mas barata custa 10.000,00 recebe 50% antecipado restante no hotel antes do show.bom ne?
agora as bandas da cidade o valor para todas sao 1.500,00 e dj 100,00a receber um dia quando a prefeitura tiver pra pagar verba,isso e incrivel e viva a sacanagem.

Anônimo disse...

Secretário Carlos Leahy, recebe o seu primeiro “desautorizo”

Zelão: - Quem não sabe rezar “Xinga a Deus!”


Acostumado a comercializar a participação de comerciantes nas promoções da CDL, o secretário, mostrando falta de sintonia com o governo popular do “capitão prefeito”, estipulou em 50 e 100 reais, a cobrança para a atuação de vendedores ambulantes (vendedores de bebidas em isopor, pipoqueiros e baianas de acarajé) no circuito do carnaval de Itabuna, gerando uma grita por parte dos “desvalidos”, justamente aqueles que elegeram o “capitão prefeito”.

Alertado, o capitão “por telefone”, de Brasília, onde se encontra, “desautorizou o secretário” a continuar na insensibilidade de manter a cobrança.