quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ex-vereador está desolado.

Em Itabuna o ex-vereador Pezão ( DEM), está desolado, pois ele estava convicto que seria contemplado com um cargo de primeiro escalão pelo o prefeito Capitão Azevedo (DEM). Porém, depois de 30 dias de governo, Pezão continua desempregado, ele estava até cogitado para assumir o centro de Zoonoses, porém, o prefeito preferiu colocar um primo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem, que Pezão não foi um bom vereador. Concorreu tantas vezes e quando chegou lá, foi uma merda.
Más de uma coisa não podemos acusá-lo, é de traição. Pezão foi fiel à AZEVEDO em toda campanha, deixou até de fazer a sua campanha para trabalhar para Azevedo. Se o prefeito não olhar para o rapaz, é mais uma prova de que mudam as coleiras. más os cães são os mesmos.

Anônimo disse...

Bem empregado, quem acompanhou Azevedo, usuflui daqquilo que plantou , uma verdadeira mentira. Azevedo é seriedade, honestidade, tai como esperar honestidade, fidelidade de alguem que nao assume nem as mulheres que tem?????????

Anônimo disse...

Sò que quem tem voto é pezão e não o primo dele qual é Azevedo!! o seu tá quardado!!!nepotismo????ai não da!!!

Anônimo disse...

Tenho pleno conhecimento do processo de nomeações do governo Azevedo e Pezao será contemplado sim isso a partir do mês de março, outros também aguardam com ansiedade como o caso do competente Alcantra pelegrino.
e só esperar ora ver.

Anônimo disse...

Pezão você será nomeado, pois vc e imprescindivel para a gestão publica em itabuna. Temos vacas, bois , jumentos e cavalos perambulando pelas ruas da cidade, esses pobres seres preciasam de cuidados de bons especialistas. Com certeza vc terá um cargo comissionado para cuidar dos pobres animais. Vc e Azevedo têm uma larga experiência em lidar com estas especimes. ( Ficou nitido no dia da eleição)
Itabuna merece.

Anônimo disse...

pezão não tem o que azedo quer...