quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mariana Alcântara é a nova presidente do PPS de Itabuna


Mariana Alcântara
.
Segundo o Blog “Pimenta na Muqueca”, o PPS de Itabuna já tem uma nova presidente, a escolhida foi a jovem psicóloga Mariana Alcântara, ela é filha do ex-presidente, o saudoso Anísio Alcântara. Vale salientar que Mariana tem apenas 23 anos, o vice-presidente do partido será o vereador Loyola.
.
A jovem Mariana terá um desafio enorme pela frente, pois existem muitas “cobras” querendo se locupletar do partido, porém, foi uma ótima aposta dos filiados do PPS colocar Mariana como presidente.

7 comentários:

Flavio Barreto disse...

uma excelente decisao do pps em levar a presidencia uma jovem determinada e comprometida com o destino da nossa cidade!!!

boa sorte mariana!!!!

flavio barreto( PT- partido dos trabalhadores)

Flavio Barreto disse...

uma excelente decisao do pps em levar a presidencia uma jovem determinada e comprometida com o destino da nossa cidade!!!

boa sorte mariana!!!!

flavio barreto( PT- partido dos trabalhadores)

Anônimo disse...

TRANSPARÊNCIA

A SOCIEDADE DEVE AVERIGUAR TODAS AS DENÚNCIAS.

O vereador Clóvis Loiola e a Câmara dos Vereadores de Itabuna ao invés de publicar nota pública, primeiro deve consultar a real situação da casa legislativa com relação ao pagamento do INSS e FGTS.

O jornalista quando afirma, que a Câmara Municipal de Itabuna encontra-se em situação irregular com os recolhimentos do INSS e do FGTS não está mentindo, desde 05/2006 a Câmara dos Deputados retém 11% do salário do empregado e não efetua o respectivo recolhimento para a Previdência Social, de acordo com a consulta realizada no próprio site da Previdência Social (Dataprev).

A apropriação indébita constitui crime, com pena de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa, conforme o art. 168-A e 337-A da Lei nº9.983/2000.

Anônimo disse...

Uma correção ela é "estudante de Psicologia" ainda não é psicóloga ok?
abraços...

Anônimo disse...

parabens Mariana confiamos em vc não caia na conversa de Cersar e nem de Nadson não queria fazer acordo com o Azevedo seu partido e indepedente

Unknown disse...

Parabéns ao PPS, pela escolha da jovem MARIANA ALCÂNTARA, para nortear os destinos partido nesta cidade, pois, sabemos do seu brilhantismo e competência.
Sucesso Mariana.
Ananias Martins- Delegado de polícia civil

Anônimo disse...

Independente do triste fato, da morte de Anísio, passar a presidência do partido pra sua filha Mariana, como se o partido fosse um bem do espólio, é um total desrespeito aos seus filiados e à história do partido. Partido não pode ser um bem de família. Absurdo e anti democrático.