quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Polícia não tem pista de assassino da professora em Itabuna.

Rayluciene Castro Néri
.
A polícia ainda não tem pista do assassino de Rayluciene Castro Néri, ela foi morta no último domingo com um tiro na boca. O homicídio foi na residência da vítima, que fica localizada na Rua Santa Cruz, Bairro Alto Maron, em Itabuna.
.
Rayluciene era professora e atualmente era diretora de uma escola em Inema, Distrito de Ilhéus. Ela estava grávida de quatro meses, sendo que ela fez durante dois anos tratamento para conseguir engravidar.
.
No momento do crime ela estava sozinha em casa, pois o seu marido tinha saído, só quando chegou que encontrou a vítima já morta. Porém, a polícia técnica não identificou sinais de arrombamento na residência.
.
Entretanto, a delegada responsável pelo o caso, Sione Porto, já descartou crime passional, ela está trabalhando com duas linhas de investigação, latrocínio ou tentativa de latrocínio. O esposo da vítima foi descartado pela a delegada.

4 comentários:

Anônimo disse...

PRA QUEM NAO CONHECEU ESSA MULHER FICA MEIO DIFICIL PRA MIM QUE Á CONHECEU TAO POUCO MAS O SUFICIENTE, DIZER O QUÃO ESPECIAL ELA ERA PRA TODOS NÓS,,,HJ PRA MIM É UM DIA DE GRANDE TRISTEZA E ALEGRIA.
FICO TRISTE POIS SEI QUE A ULTIMA VEZ QUE Á VI FOI DE FATO A ULTIMA VEZ, VEZ ESSA QUE QUERO LEVAR PRA SEMPRE GUARDADO COMIGO A LEMBRANÇA DAQUELE SORRISO QUE ALEGRAVA ATE PESSOA MAIS TRISTE DO MUNDO E FAZIA COM QUE MINHA ADMIRAÇÃO, SIMPATIA E AGRADECIMENTO POR TÊ-LA CONHECIDO AUMENTASSE CADA VEZ MAIS.
APESAR DAS TRISTEZAS QUE VAI CUSTAR A PASSAR, LEVO COMIGO A ALEGRIA DE SABER QUE UM ANJO VEI A TERRA E VOLTOU PRA FICAR DO LADO DE DEUS LA NO CÉU...

TIA RAY,
TE AMO MINHA LINDA,,,,,FICA COM DEUS!!

Anônimo disse...

OU DR SIONE PORTO É UM GENIO OU O MARIDO DA PROFESSORA DEVE TER UM PUTA DE UM ALIBI...MISTEEEERIO!

Anônimo disse...

Provoca espanto e revolta a banalidade com que os marginais tratam a vida. Matam simplesmente. E nossa legislação é extremamente benevolente com eles... se for "menor" , melhor ainda...pode matar quanto quiser, pois para isto é uma criança, pois, no resto, faz coisas que nem o satanás acredita.
Um mundo cada vez mais distante de Deus...um mundo cada vez pior...tudo está sendo destruído...e o homem pensando que os iluministas tinham razão... mero engano...o conhecimento nada fez para impedir o crescimento da brutalidade do ser humano...

Anônimo disse...

Espero em Deus que a polícia consiga elucidar esse caso, porque a morte de uma pessoa tão jovem, uma profissional exemplar e com o sonho de ser mãe prestes a se realizar não fique impune.