quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Muito interessante o blog de Mário.

Mário Kertesz.
.

Quinta-feira, quase três horas da madrugada. Hoje eu quero dedicar o que escrevo agora a uma pessoa muito importante para mim e minha família. Em 15 de janeiro de 1962, aos 49 anos de idade, morria, de repente, vitima da ruptura de um aneurisma cerebral, Sara Violeta de Mello Kertesz.
.
Amazonense, dentista, judia, esposa de Jorge e mãe de Carlos, Eduardo e Mário Kertesz.
Sim, falo de minha mãe. Eu tinha 17 anos, meus irmãos tinham 20 e 22 anos respectivamente.
.
Foi uma catástrofe em nossas vidas. Pelo inesperado- ela não sofria de nada- e morreu em poucas horas, pelo que ela representava na nossa vida familiar como elo de ligação poderoso e amoroso.
.
Do Blog do Mário Kertesz. http://blog.radiometropole.com.br/

Nenhum comentário: