sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fotos do corpo da empresária assassinada em Ilhéus.

Este Blogueiro recebeu um e-mail com o seguinte titulo: “COMERCIANTE ASSASSINADA NO IGUAPE”, no e-mail tinha algumas fotos da empresária Karla Araújo ainda no motel. As fotos foram tiradas no momento que a polícia técnica estava fazendo a perícia. As imagens são chocantes, porém, demonstra uma insensibilidade por parte do assassino e, sobretudo por parte da pessoa que tirou as fotos e divulgou através da internet.
.
Isso é para desmentir um pouco aquela teoria de que somos seres humanos. Eu acho que nós somos “animais” domesticados às vezes, muitas vezes não somos domesticados, o nosso instinto animal fica completamente na superfície como aconteceu nesse caso.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fico trite em sabe que tem gente que usa imargem para chocar a populaçaõ,serar que estar pesoa fas isso não tem familia,vamos respetar o cetimentos da familia, fica aqui meu repudio de um repórter fotográfico

Anônimo disse...

Eu fico trite em sabe que tem gente que usa imargem para chocar a populaçaõ,serar que estar pesoa fas isso não tem familia,vamos respetar o cetimentos da familia, fica aqui meu repudio de um repórter fotográfico