sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Visita do Presidente da Bahia Pesca na Câmara de vereadores de Ilhéus


.
O presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, esteve visitando a Câmara de Vereadores de Ilhéus, na manhã da hoje (30), em companhia do assessor técnicos da empresa, Marcos Rocha. Ele foi recepcionado pelos vereadores Dinho gás, Tarcísio Paixão, Reynaldo Zé Neguinho e professor Gurita.
.
Albagli teve reunião de caráter informal com os vereadores e representantes do setor pesqueiro ilheense. Explicou como estão os entendimentos com os governos estadual e federal para a construção do terminal, que vai trazer significativos benéficos para o município, pescadores e empresários do setor pesqueiro. Alguns dos benefícios foram citados pelo presidente, a exemplo do aumento da movimentação de embarcações de pequeno e médio porte, o que resultaria no aquecimento da economia fragilizada pelos efeitos da vassoura-de-bruxa.
.
Ampliação da oferta de mão-de-obra, melhoria e renovação das embarcações, além da subvenção do óleo diesel, foram apontados pelo presidente da Bahia Pesca como fatores resultantes do empreendimento que deverá consumir um volume de 6.500 milhões. Segundo Albagli, as instalações do terminal pesqueiro deverão ocupar a área onde fica o antigo armazém da Codeba, na baia do Pontal.

Um comentário:

Roberto Corsário disse...

a visita do Presidente da Bahia Pesca a Câmara de vereadores sr. Isaac Albagli pode ter sido uma esperança para a cidade de Ilhéus que há muito não recebe nenhum incentivo na implementação de geração de emprego e renda, esramos que esta visita seja de trabalho e projetos e não uma visita sensacionalista e eleitoreira para um determinado cidadão...