quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PR de Itabuna perde uma grande força.

O Presidente do Grupo Proeves Pr. Elias Fernandes, um dos responsáveis pela reeleição do vereador Roberto de Souza (PR), vai deixar o Partido. Vale salientar que a Proeves Fm é a primeira Radio Comunitária liberada para Bahia este ano, e entrará no ar até março.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se ajudou ROBERTO DE SOUZA, deve estar saindo decepcionado, com politíco pois o mesmo só olha para ele, o proximo como diz o evangelho, que se dane.
Só pode ser decepicionado com ROBERTO, no minimo o mesmo não cumpiui os acordos.
Vai com Deus Elias.
E o PR que se cuide pois com Aroldo na Presidencia do PMN, e ROSE CASTRO como vereadora deve dar a Roberto o mesmo tratamento que ele deu a ela.
Deve haver uma debandada do PR para o PMN.
Coitado do Dr. Saulo.
Ela agrega de um lado e o politico que nunca trabalou ou seja Roberto de Souza, que hoje esta ocupado com Loiola e Dr. Edson e cia. dividindo o dinheiro que chegou ontem na camara.

Anônimo disse...

Me disseram que Ricardo Xavier e Roberto de Souza nunca trabalharam na vida com carteira assinada a ou como autonomo.é só nas teta...!

Anônimo disse...

Boa colocação viuuu Ricardo Xavier e Roberto de Sousa essa turminha do R gostam de muita teta olhe mais eles tbm querem teta com Azevedo

Anônimo disse...

conheço Elias Fernandes ele esteve na minha casa e me convenceu toda minha familia a votar no seu candidato muitas vezes estava tarde da noite nas casas pedindo e convencendo as pessoas vota no candidato do PR, onte eu pergintei a ele se ja estava trabalhando com roberto ele discretamente respondeu com ha de desepição ainda não

Anônimo disse...

Pr Elias Fernandes voce é pastor e acredita nas pessoas com facilidade, eu te falei
não quis mim ouvir, olha o que deu

Anônimo disse...

vcs deveriam lavar a boca antes de falar de um vereador atuante como roberto de souza,graças a ele luis sena,vane e outros vereadores ki a emasa naum foi vendida!!!!
kem vcs deveriam estar falando mal vcs naum falam,e olhe ki os vereadores estao de onlho no nepotismo na prefeitura de itabuna!!!!

Anônimo disse...

roberto de souza tem nosso respeito e confiança va em frente garoto.inveja mata hum do coraçao.

Anônimo disse...

cuidado elias o pmn tem até falso advogado sendo investigado e a adcom por trás.