domingo, 18 de janeiro de 2009

Newton Lima quer destituir presidente do PSB de Ilhéus.

A situação do presidente do PSB de Ilhéus, Magno Lavigne, está delicada, todo indica ele não vai ficar durante muito tempo no cargo.
.
O prefeito da cidade, Newton Lima (PSB), e o vereador Alcides (PSB), que são os “homens” fortes do partido, estão articulando para destituir Magno da presidência. O motivo é que Magno está batendo de frente com ambos, e quer indicar de todo jeito uma pessoa para um cargo de alto escalão na secretária de turismo.Porém, o prefeito não aceita a indicação, pois a pessoa indicada é ligada ao empresário Marcelo Trota.
..
Newton Lima não suporta Magno, e por isso, está fazendo o possível para tirar a presidência dele. O clima está tenso no partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

GARRAFÃO EM FLORESTA AZUL ESTÁ NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL. ESTÁ SENDO INDICIADO E VAI PRESO DAQUI PARA O FINAL DE JANEIRO DE 2009. GARRAFÃO FEZ MIZÉRIA EM FLORESTA AZUL OLÁ DOUTOURA SANDRA. A SENHORA ESTÁ MUITO CALADA. ABRA O BICO E DIZ O QUE GARRAFÃO FEZ, PINTOU, ROUBOU, SUCATEOU. GARRAFÃO TEM DUAS OPÇÕES OU VAI PRESOI OU ENTRA NO PAU. SE SEGURA GARRAFÃO QUE O PAU VAI CAIR NAS SUAS COSTAS PORQUE A JUSTIÇA É MUITO LENTA E TEM OS ADVOGADOS E AS TYRAMITAÇÕES. PORTANTO O MAIS CERTO É CAMADA DE PAU.

Anônimo disse...

o bloq politicagentepoder deveria manter o padrão dos bloq de voces,com direito a comentarios.
alias de que Eduardo Anunciação tem medo,será que dizer que ele foi enganado durante 30 anos de intensa amizade com Cuma,ou de alguem comentar que sua amizade com Geraldo é so um flete,e não passa de um GOL de sorte.grato.

Anônimo disse...

Se isso for verdade é porque quem manda em Newton é Alcides, pois o que se diz em Ilhéus é Magno a Alcides não se bicam desde de que Lavigne abandonou Alcides e apoiou Trotta para vereador, o problema é que o PSB de Ilhéus não é comissão provosória, e para tirar Magno tem que destituir todo o diretório, e ai é que mora o perigo, pois esta é uma descisão que só pode ser tomada em última instância pelo diretorio nacional do PSB, a briga é boa e vou assistir de camarote.