sábado, 31 de janeiro de 2009

Resposta ao advogado Ruy Corrêa.

Este Blogueiro deu bastante risada ao ler o jornal “Agora “ deste final de semana, sobretudo a página 4, no Ponto de Vista, que tinha o seguinte título, “Resposta a um blogueiro anônimo” (Blog Políticos do Sul da Bahia). O artigo é assinado pelo o advogado Ruy Corrêa. O artigo é reflexo do autor, está bastante cômico.
..
Gostaria de salientar ao advogado Ruy Corrêa, que jamais este blogueiro utilizou de “diatribes” contra a sua pessoa, simplesmente relatei fatos dos bastidores da política, e como você se considera um homem público, deveria está acostumado com as críticas, caso não queira ser criticado, sugiro que saia da política e vá para um convento.
.
Aliás, está bastante nítido na página do Blog o número do meu celular e o e-mail de contato. Vale salientar que este blogueiro respeita a democracia, e sempre quando alguém se sente ofendido, eu mesmo sugiro que o mesmo faça um texto como resposta, e já publiquei várias vezes no blog. Achei bastante estranho você optar em fazer sua “resposta” em um jornal, e não mandar para o e-mail do Blog.
.
Realmente este blogueiro não teve o “sublime prazer” de conhecê-lo pessoalmente, más conheço um pouco da sua trajetória como advogado e político, sobretudo atuando na prefeitura de Barro Preto, na administração de Fábio Pitanga.
.
Entretanto, gostaria de ratificar que o Blog continua a disposição para quando você se sentir ofendido, mandar para nosso e-mail sua resposta para que seja publicada. Aliás, gostaria de agradecer pela a audiência, isso demonstra que este Blog está no caminho certo.
.
João Matheus. (Blogueiro)





10 comentários:

Anônimo disse...

Esse ´´Senador Fumacinha`` só deve ta com graça...

Ruy Correa disse...

Senhor Blogueiro,
Sua réplica de tão enviesada soa como de um menino encurralado. Não diz nada com nada. Repercute apenas sua maledicência.
Ora, dizer “que jamais este blogueiro utilizou de “diatribes” contra a sua pessoa” atenta contra a inteligência das pessoas. Releia então seus comentários sobre mim, e certamente encontrará as acusações de que tanto reclamo.
Sou sim um homem público. E como tal afeto as críticas. Acontece que seus ‘comentários’ não são críticas, mas sim acusações.
E para responder acusações não é preciso sair da política e ir para um convento, é preciso apenas de honradez e dignidade pessoal.
Sobre a expressão “simplesmente relatei fatos dos bastidores da política”, recomenda o bom jornalismo que antes de comentá-los que se ouça a parte contrária, sob pena de macular a honra alheia.
A mais disso, não parece aceitável primeiro ‘ofender’ para depois oferecer espaço de resposta. Como no meu caso, cujos ‘comentários’ irresponsáveis ganharam repercussão, obrigando-me a respondê-los.
Aliás, pela quantidade de manifestações recebidas, creio que o artigo publicado jornal Agora atingiu o objetivo de restaurar a verdade dos fatos. E isso é o que importa.

Anônimo disse...

COLÉ RUY, VOU FALAR DE VC TAMBÉM PRA VER SE VC COLOCA MEU BLOG NO JORNAL RSRSRSR.

Anônimo disse...

Quem é esse Ruy Correia?

Anônimo disse...

Rui Correa é ligado a política, já trabalhou em administrações públicas e em campanhas, sempre se envolveu em política, pois é o que da dinheiro nesse país.
A libertade de expressão normalmente é atingida e criticada, isso é normal.
É um homem público e de respeito, nunca surgiu nenhuma acusação contra sua pessoa, sabe trabalhar.

Ruy Correa0 disse...

A minha vida pessoal, o que faço ou o que deixo de fazer, não guarda nenhuma relevância temática com o que estamos aqui discutindo: que as informações sobre mim sejam divulgadas de forma correta.
E não deve servir aos desafetos para admoestações deletérias articuladas a partir do refúgio dos covardes, o anonimato.

Anônimo disse...

Ruy tá certo.

Esse João pensa que sabe de política.

Ele sabe de política tanto quanto um porquinho sabe de chiqueiro.

Anônimo disse...

Ruy Amigo!
Não se aborreça nos sabemos que sua honra jamais será manchada, principalmente com quem nao te conhece, bola pra frente.

Anônimo disse...

Conheço Ruy Correa há mais de 10 anos e se conheço um pouco de política séria, aprendi com ele. Infelizmente vivemos num país onde primeiro se joga pedra e derruba para depois dar oportunidades para a defesa, isso já aconteceu comigo o ano passado. e eu falo para Ruy o que falaram para mim: os seus amigos te conhecem e sabem da sua seriedade e honestidade, quem pensa o contrário ou tenta te macular, certamente gostaria de estar no seu lugar ou tem inveja do seu cárater.

Anônimo disse...

Esse Blogueiro devia pelo menos ter um pouco mais de ética. Sei que gostas de um PORQUINHO a pururuca e de médicoas exilados da política, mas atacar a honra e moral de um homem íntegro e honesto como Ruy Corrêa, é muita cara de pau da sua parte. Só quero ver se vai publicar.