sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Deputado Geraldo Simões votará em Michel Temer.

Deputado Geraldo Simões votará em Temer.
.
O Deputado Federal Geraldo Simões (PT), foi nesta sexta-feira para a capital do estado, e hoje (sábado), está viajando para Brasília, onde na próxima segunda-feira haverá eleição no congresso.
,
Geraldo Simões declarou a este blogueiro que vai votar seguindo a orientação do seu partido, consequentemente vai votar em Michel Temer (PMDB).

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que esse incompetente Geraldo fazasse de um projeto como deputado! È um merda e quer reeleição! Quem votar é otário!

Anônimo disse...

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Anônimo disse...

Agora sim este bloq colocou Geralllldo $imões na sua insignificancia na camara federal bem diferente de materias anteriores,
pois só tem o voto dele de de mais ninguem,seu apito em brasilia é mudo,ele é lider dele mesmo....kkkkk

Anônimo disse...

Quanta despeita!!! Até agora foi perceptível diante deste comentário que esses babacas que falam mal de Geraldo Simões, sentem muita inveja dele... rsrsrrs.
O homem vai pocar urna em 2010. 88.796 votos foi pouco, está vindo mais por aí.

É 1330 e pronto

Anônimo disse...

Geraldo Simões é um grande enganador de nossa querida região cacaueira, espalha vassoura de bruxa, leva a região à falência,faz contratos tendenciosos com a recolhedora de lixo Torre e posa com vestal do bém, agora vota no pmdb dizendo-se por vontade partidária. Ora Sr. Geraldo,Itabuna não é bôba, você é um grande vigarista!

Anônimo disse...

Precisamos de novas lideranças na nossa cidade. Essa turma que está e já passou por ai,provaram arrogantes, incompetentes e desonestos!

Anônimo disse...

Enganador é seu titio Azevedo. Coitada das criancinhas, dos velhinhos e do pobrezinhos!!! Kd o bolsa de renda familiar? Kd a auto-escola grátis? Kd o sítio para os pais de família pobrezinhos plantarem? Kd o homem sério, honesto e que defende Itabocas? Que seriedade e honestidade é está que adota o nepotismo? Que enche a prefeitura de incompetentes e bezerros? Que preocupação é essa com os excluídos, que ao invés de aplicar no desenvolvimento social e na melhoria da qualidade de vida(saúde, emprego...)do município vai fazer carnaval?

Me poupe, enganador é quem foi para a TV e fez campanha com uma máscara e depois que tomou posse a máscara caiu!!!

Kd o homem do povo??? Kd o homem humilde???
O povo de Itabocas precisa saber distiguir o que é certo do que é errado.

Vão tomar no 25!!!

Anônimo disse...

Um dos motivos da falência da Emasa foi o Sr. Geraldo Simões obrigar a empresa de água pagar à Torre a coleta de lixo. Pagava-se o que não era coletado. Como minha pedinha é traquino!!!!.