segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Em Itabuna a EMASA continua fazendo "atrapalhada".

Em Itabuna mesmo com a mudança de governo a EMASA continha fazendo “atrapalhada”. A mais nova foi no centro da cidade, entre a ponte do Marabá e o praça Otávio Mangabeira.
.
Foi feito uma “obra” da EMASA, onde perfurou o asfalto, entretanto, depois da “obra” feita, não colocaram camada de asfalto para nivelar, por conta disso o trânsito neste local está terrível, pois é necessário reduzir a velocidade para passar sobre a “obra” da EMASA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já era esperado, Alfredo Melo ñ tem vocação publica sempre foi um pequeno construtor(empreiteiro).
é a velha historia do publico se misturando com o privado.

Anônimo disse...

Façamos justiça...

Quando era EMBASA, isto acontecia..
Quando passou a ser EMASA, seja lá quem for o prefeito...é a mesma merda. Fazem o buraco e largam lá...depois de meses é que jogam uma borra de asfalto.
Esta cidade precisa de prefeito, coisa que não tem há mais 20 anos.

Anônimo disse...

Pior é na mangabinha, na rua rio bahia, tem um buraco de esgoto que toma rua de um lado para o outro, que a emasa fez e até hoje não foi tapar. a vizinhança tirou um cachorro morto de dentro e tem quatro pessoas com dengue na rua, por causa dos focos de dengue que se instalaram na água parada do esgoto feito pela EMASA.

Anônimo disse...

O engenheiro Francisco França está fazendo falta na Emasa.

Anônimo disse...

A Emasa está com um presidente que não estende nada para assumir um cargo como este. Aliás toda diretoria está fraca e sem conhecimento.Despreparada!.