quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Prefeito de Itapetinga está surpreendendo.

O atual prefeito de Itapetinga. José Carlos Moura (PT) está surpreendendo no seu inicio de governo. Pois ele não está fazendo perseguição política com eleitores do ex-prefeito, Michel Hagge (PMDB), ele manteve em cargos de confiança muitas pessoas que estavam na administração do ex-prefeito.


5 comentários:

Anônimo disse...

Isto deveria ser normal, mas, infelizmente é um exceção rara ou até mesmo única.

Anônimo disse...

Isso tudo ocorre porque as pessoas que tinham cargo na gestão do último prefeito declaram votar no 13 também, afinal numa cidade média como Itapetinga 6.388 votos de frente não é brincadeira não... definitivamente, a era Michel Hagge já era, ou será se vão tentar eleger a Filha do Homem deputada novamente? Aguardar para vê...

Anônimo disse...

OXE, TO ENTENDENDO NADA, SE O EX CHEFE DO SAAE PEDIU DEMISSÃO PQ TENTOU DEIXAR ALGUMAS PESSOAS QUE TINHAM CARGO DE CONFIANÇA NA GESTÃO DE MICHEL E O PREFEITO NÃO CONCORDOU? COMO É QUE DIZEM AGORA QUE NÃO TA PERSEGUINDO?

Anônimo disse...

Realmente a perseguição existe e vemos isso claramente com os mototaxistas da cidade pois o mesmo, quer selecionar os que ficam e o restante serão excluidos. porque não avisou durante os comicios que iria fazer cortes com relação aos mototaxistas ? pois os mesmos estavão colados c ele tentando elegelo e agora que ganhou não precisa mais deles? - e com relação aos taxistas na praça será que ele não pensa que está atrapalhando o comercio? e ao banco? se for de carro vai ter que deixar o carro perto da prefeitura e descer e o risco de assalto? ou vcs acham que a violência em itapetinga n existe?

Anônimo disse...

Concordo com o ultio anonimo em partes.Axo sim que os taxistas, devem voltar para o lughar de origem.
Fora isso o prefeito ta se mostando com mais um