segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Filho de Renan Moreira não é mais coordenador do PROCON de Itabuna.

O advogado Rafael Moreira não é mais coordenador do PROCON de Itabuna, ele foi substituído pela advogada Edjalma Moitinho. Vale salientar que Edjalma é irmã da diretora da Direc 7, Miralva Moitinho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que Edjalma Moitinho ñ foi nomeada, e ´´SONHA``como sempre ´´SONHOU`` em ocupar a cadeira de RAFAEL MOREIRA,eu ja fui algumas vezes no PROCON e pude
observa que ELA é uma pessoa TOTALMENTE DESPEPARADA para ocupar uma coordenação dessa, o caso dela é GANHAR no ´´GRITO e no AUTORITARISMO``.

Anônimo disse...

bom dia, venho respeitosamente informar a este blog, que o cargo cordenador do PROCON, foi destituido com a reforma administrativa feita pelo novo governo. O cargo ocupado por RAFAEL MOREIRA, apesar de com muita competencia era um cargo de confiança do antigo prefeito de itabuna e como todo cargo de confiança o prefeito que sai deixa a disposição do prefeito eleito. o PROCON atualmente não tem ninguem em seu quadro de funcionário. Hoje o orgão Não está ápto a registrar qualquer reclamação! hj esta funcionado apenas um serviço de orientação, pois o sr. Rafael Moreira antes de entregar o cargo,deixou 2 concursados da prefeitura porem não lotados no PROCON e os orientou como efetuar ese serviço. qualquer duvida é só dirigi-se ao local e confirmar.

att. Alberto Sampaio

Anônimo disse...

Me desculpem todos, mas fala sério, EDJALMA MOITINHO para ocupar o cargo de Coordenadora de um órgão sério, façam uma garapa de mamão e misturem com pinga, já que esta senhora nada tem que possamos comparar com alguma coisa que preste, daí estou falando da sua insignificância, da sua incompetência, da sua imoralidade, do seu desreipeito, desconceito, enfim, estou falando de tudo que ela tem e sabe perfeitamente que não está e nunca estará apta para ocupar este ou qualquer outro cargo em qualquer lugar que precise de alguém sério, de caráter, honesto e integro.
Ao Dr. Rafael Moreira, que se faça justiça com a sua permanência à frente do PROCON, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, mas sei da sua procedência, conheço o seu berço, a sua origem.
Que ninguém mais faça qualquer comentário a respeito desta senhora, pois mesmo sendo ruim, negativo, ainda assim é um elogio prá ela. ESQUEÇAMOS DELA, POR FAVOR!

Anônimo disse...

Mais uma do mal agradecido Azevedo Azedo...quem o apoiou - chimbou!

Anônimo disse...

meu querido anônimo. Para falar a verdade, eu dou um pelo outro.

Anônimo disse...

HORA ME FAÇAM UMA GARRAPA,ESSA IDOSA SENHORA É UMA VERDADEIRA ANOMALIA JURÍDICA E FÍSICA....TÁ TODO MUNDO LOUCO ÔÔÔBA....

Anônimo disse...

EDJALMA MOITINHO conhecida nos bastidores do Forum Rui Barbosa, como a advogada mais trançada de Itabuna!! é brincadeira Azevedo tomar uma atitude dessa!!
Mulher que não tem classe, deve em todo comércio de Itabuna do verdureiro até as grandes e famosas botiques dessa cidade!! verdadeira Perua de aparência!
Fala gritandooo, não tem classe, educação e preparo, vai estar na frente de um orgão que lhe dar como o público e pessoas humildes... torço que Azevedo reveja essa nomeação e colocar uma pessoa de nível.

Anônimo disse...

Parabens por todos os comentários feitos até agora.
Concordo em genero, numero e grau.
Caso isso aconteça será um grande retrocesso, pois até que mim prove ao contrario essa Senhora não tem nem escritório, justamente pala falta de credibilidade.