quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Coronel Santana já está em pré-campanha para Deputado Estadual.

O Coronel Santana já está em pré-campanha para Deputado Estadual em 2010, ele está convicto que será eleito, pois conta com o apoio do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Entretanto, tudo indica que Azevedo não vai priorizar a candidatura de Coronel Santana..
.
Vale salientar que a eleição de Coronel Santana será complicada, pois ele nunca foi testado nas urnas, não tem grupo político e sobretudo falta carisma. Aliás, o “coordenador” da pré-campanha de Coronel Santana em Itabuna é o polêmico Pedro Gago.

11 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO A ELEIÇÃO DO CORONEL SANTANA É COMPLICADA.O TAL PEDRO GAGO TEVE MENOS DE 80 VOTOS PARA VEREADOR,PRÁ ELEGER O CORONEL TÁ LONGE QUE SÓ.....KKKK

Anônimo disse...

Concordo com o comentário nº 01.
No entanto aconselho ao Coronel a se afastar de Pedro Gago e algumas pseudas lideranças do PTN.
Ele é compadre de Carlinhos Bavil, que tem carisma e pode muito bem viabilizar sua canditatura, com as amizades boas e formadoras de opinião, o apoio do Prefeito Azevedo é super importante.
Agora Pedro Gago é brincadeira, isso é para ser refletido coronel, pois sou seu amigo e lhe admiro muito, agora se o Sr quando chega a Itabuan a primeira coisa que faz e se reunir primeiro com pedro Gago tomando café da manhão, segundo o proprio pedro Gago, para poder tomar as bolar as estratégias de propaga, ai fica difícil.
Lembre-se que a candidatura de Adervan no início não decolou foi por causa da companhia de Pedro Gago.
Sucesso, Corenel é o que lhe deseja um amigo fiel.

Anônimo disse...

Com o campeão de voto Pedro Gago na coordenação geral, Bernabé no "markting" e Carlinho do posto bavil nas finanças a campanha tem tudo para decolar.

Anônimo disse...

Rsrsrsrs
Pedro Gago!!!
O coronel deve estar de brincadeira!!!
Já está começando errado em colocar um oportunista para ser articulador na campanha!!!
Já vi que esse barco vai afundar!!!
Coronel, "pule fora" desse homem que as chances são muito maiores!!!
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Coronel Santana é compadre de Carlinhos Bavil?
Não formarão um partido e sim uma quadriha, com sede no 15 Batalhão e anexo no gabinete do prefeitinho de chumbo.

Anônimo disse...

Boa Tarde a todos.

Quero exclarecer que o PEDRO GAGO nunca foi nem nunca será o coordenador da pré-campanha muito menos da campanha do Coronel Santana para deputado estudual em 2010, o coordenador da campanha já definido é o filho do coronel conhecido como NETO que trabalha na Justiça Federal de Itabuna.
E quanto a dificil campanha todos nós sabemos que quandro se entra em uma eleição não é facil, mas aluta será grande e conserteza o nosso CORONEL será sim o Deputado Estadual que defenderá os nossos interesses.

Anônimo disse...

Todos tem o direito de falar que é o coordenador da campanha, mas quem realmente poderia afirmar é o coronel santana. No entanto ele ainda não o definiu, acredito que poderá ser o filho do coronel Neto com o Paulo Borges, mas nada definido.

Anônimo disse...

Como sempre tem alguem querendo denegrir a imagem do nosso querido CORONEL SANTANA, pois os grandes profissionais marcam suas presenças por onde passam pelo caráter, competência e a forma que descobrem caminhos retos mesmo, que a estrada seja torta. E, o CORONEL SANTANA é um desses. Amigo, integro, sincero e acima de tudo um militar impoluto. Vários os momentos que teve que tomar decisões que desagradaram alguns, mas, para manter os direitos da comunidade não vacilou. Por reconhecer sua importância, seu trabalho, sua amizade, sua dedicação é que estamos juntos trabalhando para elejer o nosso querido CORONEL SANTANA Deputado Estaduel em 2010.

Anônimo disse...

CORONEL SANTANA ALMEJANDO UMA VAGA PRA DEPUTADO ESTADUAL..EH, QUERENDO QUE A MORDOMIA CONTINUE NAO EH???? MOTORISTA PRA FAMILIA ATE A FILHA DA EMPREGADA USUFRUI SENDO LEVADA PRA EECOLA..IMAGINE QUE COISA BOA...TO DE OLHO NESSA SITUAÇÃO.. LOGO, LOGO POSTAREI ALGUMAS FOTOS.

Anônimo disse...

Como sempre alguem querendo denegir a imagem do Coronel, ele nunca fez nada de inrregular para prejudicar a sua imagem, o que ele sempre fez foi ajudar a nossa comunidade, coisa que mesmo fora de Itabuna ainda continua fazendo e concerteza fará ainda mais como DEPUTADO ESTADUAL.

Assinado por:
Raimunda Andrade

Anônimo disse...

De: Tahis Dias Amorim

As pessoas que falam mal do Coronel são pessoas desocupadas que não tem o que fazer, a não ser querer denegrir a imagem de uma pessoa integra como o nosso querido CORONEL SANTANA.