quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AZEVEDO NOMEIA PAI DOS FANTASMAS.

Mesmo tentando mostrar uma imagem de homem sério e controlador, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), nomeou para um cargo na secretaria de transportes o ex- vereador de Ilhéus, derrotado no último pleito, Rodolfo Macedo. O mais novo chefe dos transportes de Itabuna é o mesmo que à frente da secretaria de trânsito de Ilhéus, no governo de Valderico Reis (cassado), operou um esquema para tirar dinheiro dos cofres públicos através de fantasmas.
.
Mesmo respondendo inquérito por improbidade administrativa e ter demonstrado sua incompetência a frente da SETRANS/Ilhéus, Macedo conseguiu ser nomeado na prefeitura de Itabuna, santa (IN) competência - dele ou de Azevedo.
.
Do Blog "A Borduna".

3 comentários:

Anônimo disse...

eu nao votei nele nem voto no dem numça
porem eu tinha esperança que fosse surgir um nome novo fora do geraldismo ou fora do fernandismo
infelismente e graças a uma brincadeira uma palhaçada . o povao de itabuna elege o vice do cuma
eu pensava agora VAI SURGIR A ERA AZEVEDO COM UMA SECRETARIA ESCOLIDA A DEDO, COM GRANDES SURPRESSAS, POREM QUANDO VIR TANTO SUSPENSE FIQUI ESPERANDO, HOJE SEM MEDO NEHUM POSSO DIZER NAO ACREDITO NESTE GOVERNO
NO CARNAVAL DO AZEVEDO ELE SERÁ VAIADO PELOS ELEITORES DELE MESMO
PRINSIPALMENTE OS FUNCIONARIOS QUE FORAO ENGANADOS

Anônimo disse...

Não sobrou nada mesmo, não existe cidadania, honestidade, trabalho, respeito, governo, voces erraram dando esse voto de confiança e elegeram o agora chamado capetão, todos são farinha do mesmo saco, são da mesma matilha e agora temos que aguentar 4 anos de desgoverno com muita "dengue", nepotismo e sei lá que mais que vai acontecer, todos vão para o raio que os parta, seus burros retardados que não souberam escolher para ter uma mudança de verdade para melhorar a cidade.
Se continuar assim esse desgoverno vamos todos embora de aqui deixando todos os idiotas que o elegeram para que "sifu" todos os dias. E dale dengue 25 e dale 25 otarios.
Me nomeia para algum cargo para colocar ordem nessa prefeitura, ja que não tem homem para comandare e ja que voce não manda nada mesmo e nem vai mandar. Abre o olho, quem pode ficar nos proximos dias como prefeito e terminar o mandato é Loiola e ai ninguem merece.
Águia

Anônimo disse...

voces falam porque não participaram da campanha de azevedo e não sabem quem realmente ajudou quando ele não tinha nem recurso para fazer o programa de televisão.deixem o homem trabalhar.