sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ENTREVISTA! "Não tenho esperanças, pois seu governo (Azevedo) , manteve o salário de maior marajá do país."

Juçara Feitosa.
.
Durante essa semana esse blogueiro entrevistou a ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT). Na entrevista ela comentou a eleição municipal, a vitória de Azevedo, as perspectivas em relação ao governo do Capitão e Azevedo e sobre o seu futuro político.
.
BLOG. O que levou a você sair candidata a prefeita de Itabuna na última eleição?
.
Juçara Feitosa: Em primeiro lugar, o desejo de fazer mais por Itabuna, de melhorar os serviços e colocar a prefeitura a serviço dos itabunenses e do povo mais humilde. Trazer de volta a cidade como referencia em saúde, educação e desenvolvimento e cuidado com os bairros, além do olhar feminino e a sensibilidade de mulher. O desejo de colocar em prática a nossa experiência e realizar projetos que não foram possíveis quando fui secretária de desenvolvimento social. Tive também o apoio do meu partido o PT que saiu unido em torno do nosso nome e por ter apoios importantes que me incentivaram a seguir em frente. Além de Sena, meu vice, um político correto, com uma trajetória de lutas em defesa dos trabalhadores e da população itabunense..
,
BLOG. A senhora liderou as pesquisas durante todo o processo eleitoral. Houve algum fato determinante para a vitória do candidato do DEM, Capitão Azevedo?
.
JF: Fiz uma campanha ousada, submeti o nosso nome para ser julgado pelo conjunto de filiados do PT, busquei apoios importantes dos partidos, fiz inúmeras reuniões com os diversos segmentos da sociedade (operários, associações de bairros, pequenos empresários , sindicatos, lideranças etc.), fiz corpo a corpo pelos bairros, conversei com o povo. O problema que foi a administração de Fernando Gomes, sinalizava que o povo estava cansado daquela modelo desastroso, mas infelizmente, ao mesmo tempo parte da sociedade se empenhava na sua manutenção, o que resultou na vitória do candidato que durante quatro anos foi vice e compactou com o próprio Fernando Gomes.
.
BLOG. A senhora fez uma campanha propositiva, apresentando projetos para a cidade. As pessoas não assimilaram essas mensagens?
.
JF: Falei de propostas possíveis, de cuidar das pessoas mais humildes, de aplicar bem o dinheiro público, de fazer auditorias, de não enganar o povo. Infelizmente as falsas promessas de 20 mil bolsas famílias municipais, as carteiras de motorista gratuitas, as promessas de terrenos, empregos e outras facilidades tiraram a atenção para o principal problema dessa cidade que era desvio de recursos.
.
BLOG. A senhora teve o apoio do governador Jaques Wagner e do presidente Lula. Na sua concepção, o que faltou para a vitória?
.
JF: Foram apoios importantes, tive apoios de diversos secretários de estado, de Geraldo Simões, do nosso conjunto de vereadores da nossa coligação e embora com uma expressiva votação não atingimos o objetivo, portanto nas avaliações sempre se estará achando que faltou algo, que existiram erros ...
.
BLOG. Mesmo não conseguindo obter êxito, o que você conseguiu tirar de positivo da última eleição?
.
JF: Tivemos um contato extraordinário com o povo, envolvemos famílias, crianças, jovens. Além de ser a primeira mulher candidata a prefeita. Tivemos vereadores da nossa coligação vitoriosos e com estupenda votação Loiola, Claudevane, Roberto de Souza, Wenceslau, Raimundo Pólvora, Rose de Castro. Tivemos mais de 40.000 votos, foi uma demonstração de apoio de uma expressiva parcela da população ao nosso projeto.
.
BLOG. Quais são seus planos para o futuro, pretende continuar na vida pública?
.
JF: Gosto da política, de vivenciar os problemas e de como ajudar o povo. Certamente continuarei trabalhando nesse sentido.
.
BLOG. Segundo os comentários na cidade, provavelmente você será candidata a Deputada Estadual em 2010. Está nos seus planos essa candidatura?
.
JF: Estou empenhada na reeleição de Geraldo para deputado federal e ajudar o governo Wagner a ter mais acertos e fazer sucessor de Lula, que poderá ser uma mulher e eu espero que o Brasil não tenha o preconceito em ter uma mulher comandando os seus destinos, até porque vários países já avançaram nesse sentido.
.
BLOG. Qual sua avaliação da última administração do ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes (DEM)?
.
JF: Lamentável. Foi responsável por muito sofrimento e perdas de vidas, abandono dos bairros e enganação. Foi o governo do engodo, da mentira, que forjou a candidatura do vice-prefeito como alguém que de nada participou durante a gestão, mesmo sendo secretário.
.
BLOG. Em sua opinião, o que é necessário fazer para solucionar os problemas de Itabuna, como por exemplo, Saúde e o déficit de água?
.
JF: Fazer uma boa política de saúde é pensar no povo e não quanto a clinica A ou B irá receber; Itabuna teve muito dinheiro na gestão anterior mas a sua aplicação foi pífia e o que vimos foi muito sofrimento, polícia federal investigando , descredenciamento, caos. É preciso recuperar a credibilidade da gestão com transparência. A questão da água, o governo Lula mandou o dinheiro e o que se viu foi “corpo mole” para resolver o problema, A questão é que o governo Fernando Gomes decidiu pela privatização da Emasa e ai interesse em resolver o problema foi zero. É importante construir a barragem do Rio Colônia..
.
BLOG. O atual prefeito fez várias promessas durante a campanha, como distribuir bolsas famílias municipais de 100 reais por mês para 20 mil famílias carentes. Essas promessas serão cobradas?
.
JF: O povo irá cobrar, porque não aceitará mais enganação. Mas não tenho esperanças, pois seu governo aproveitou boa parte do secretariado do governo anterior, manteve o salário de maior marajá do país, está de cabeça baixa, começou de maneira desastrosa. Isso é ruim para a população, para a cidade.
.
BLOG. Qual político brasileiro você mais admira e se inspirou para entrar na política?
.
JF: Admiro Lula pela sua coragem em lutar pelos trabalhadores e de por estar entre as pessoas mais influentes do mundo. Gosto também do estilo de Geraldo. Educado,cortês, mas muito firme e obstinado em suas convicções.
.
BLOG. Para finalizar, gostaria que você definisse em uma palavra algumas personalidades da política.
.
Geraldo Simões: Simples
Lula: Vencedor
Fernando Gomes: Velho Marajá
Capitão Azevedo: Novo Marajá
Luís Sena: Gente fina
Jaques Wagner: Articulador
Juçara Feitosa: Guerreira

38 comentários:

Anônimo disse...

Sou do PT,serei sempre do PT,espero que o PT volte a ser o partido das conversas,da democracia e entendo que Juçara tem que compreender e admitir que o que pesou na derrota dela foi a articulação exdruxula de Geraldo Simôes com o cara pálida do Capitão e do Porquinho,sem ouvir os eleitores,os companhaeiros do partido...e sequer,até hoje,nao fez uma reunião no partido e nem se dirigiu aos militantes da campanha para explicar esta atitude,típica de coronelete do interior,ou bem ao estilo dos famosos "donos de partido",como bem define o jornalista Marco Wense sobre a balela da democracia nos partidos políticos.Se GS continuar assim,com essa postura,amargarà mais derrotas pela frente.As pessoas ligadas a ele(politicamente) estão perdendo o encanto com esse projeto de,a todo custo,onde o abandono dos velhos companheiros e as alianças com pessoas com ideologia e formação fincada na ditadura,no carlismo e na malvadeza são visíveis e decepcionantes.Uma pena!

Anônimo disse...

VOTEI E CAMINHEI COM JUÇARA, NAO PELO NOME DELA NEM POR QUEM A APOIAVA.
VOTEI PELO PLANO DE SAUDE QUE TINHA SIDO FEITO POR EMFERMEIROS COMPETENTES E CONHECEDORES DO ASSUNTO NA COMUNIDADE, MEDICOS CONHECIDOS.
O PLANO DO ATUAL PREFEITO FOI FEITO A FAÇAO PELO CONTADOR JESUINO, SEC DE SAUDE DO SEU GURU F G
O DO C FABIO NEM SEI POIS, NAQO CONCORDEI QUE O GRANDE PARTIDO PMDB HISTORICO NO PAÍS, ESCOLHER EM ITABUNA UM GRANDE REPRESENTANTE DO CARLISMO E ALQUIME.
E NO TRANCORRER DA CAMPANHA HOJE SOU UNM DOS ELEITORES QUE ESPERO QUE A MULHER GUERREIRA CANDITATESE A DEPUTADA EM 2010. A POLITICA E UMA CIENCIA
EU ACHO QUE UM GRANDE MOTIVO PARA A VITORIA DO ATUAL PREFEITO EM NOSSA CIDADE E A DISCRENÇA DO POVO NOS POLITICOS, E O MARQUETEIRO TENDO UMA VIZAO PILITIQUIRA CONTRUIO UM BRIQUEDO PARA OS JOVENS DISCRENTES, E A FALSAS PROMESAS DE BOLSA FAMILIA, E CARTEIRA DE HABILITAÇAO.
SE A POLITICA NESTE PAIS FOSSE SERIA PODERIAMOS IR PRESTA QUIXA NA DEFESSA DO CONSSUMIDOR COMO "PROPAGANDA INGANOSA.
POREM TEMOS QUE RESPEITAR A VONTADE DO POVO E VIVERMOS EM NOSSA CIDADE QUERIDA, COBRANDO , APLAUDINDO QUANDO NOS DE MOTIVO DISTO. POR ENQUANTO MUITAS CRITICAS TENHO OUVIDO PRINCIPALMENTE DOS ELEITORES QUE ATE POUCO TEMPO ERA APAIXONADO
PELA ERA AZEVEDO.
PARABENS POVO DE ITABUNA ,POIS AGORA OS POLITICOS QUE APRENDAO COMO LIDAR COM CADA ELEITOR.
MERECEMOS RESPEITO
O TEMPO DE PULA PULA PASSOU , AS FERIAS VAO ACABAR
DEUS E PAI

Anônimo disse...

parabens juçara.votei em voce e toda minha familia.lavamos nossas maos dessa tragedia de mais 4 anos de atrazo ,q alguns nescios da vida quiz.Espero q estes cobrem a bolsa renda,carteira de motorista gratis,prefeitura movel.e tambem marque audiencia cpm o prefito,q disse em palanque q receberia o povao la.mas creio q esse povo nunca ira la.pois cala-se como fez agora. vendo a cidade destruida e votaram no dem 25.abraço ate 2010 com mais força ainda somos inteligentes amamos itabuna por isso votamos no 13

Anônimo disse...

parabens juçara.votei em voce e toda minha familia.lavamos nossas maos dessa tragedia de mais 4 anos de atrazo ,q alguns nescios da vida quiz.Espero q estes cobrem a bolsa renda,carteira de motorista gratis,prefeitura movel.e tambem marque audiencia cpm o prefito,q disse em palanque q receberia o povao la.mas creio q esse povo nunca ira la.pois cala-se como fez agora. vendo a cidade destruida e votaram no dem 25.abraço ate 2010 com mais força ainda somos inteligentes amamos itabuna por isso votamos no 13

George disse...

Excelente....Votei nela e sinto orgulho por saber que ela seria o melhor por esta cidade.

George disse...

Parabenizo oa blogger, por trazer esta entrevista, de uma mulher que se dedicou e mostrou competencia, e poderia ser uma grandiosa prefeita...Tenho orgulho de ter votado nela....

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente Juçara veio, não venceu, mas quem liga pra isso, pois tenho certeza que ela não perdeu nada, mas sim o povo itabunense (nada contra a Azevedo). Próxima eleição é Juçara na cabeça, caso Azevedo não faça sua parte como prometido.


Mr Anderson

Anônimo disse...

...Mostrou também ser companheira, nos momentos em que a gente precisou, com sua força e seu carinho, sua atitude de união... JUÇARA AINDA É O NOME DO CORAÇÃO!
Uma constatação e uma feliz surpresa, que tive com Juçara durante o período eleitoral, já admirava e conhecia o seu trabalho como secretaria de desenvolvimento social, mas não esperava que ela estivesse tão preparada! Foi uma pena não poder contar com ela na prefeitura. Mas ela, com certeza, tem LUZ própria e poderá construir um futuro brilhante na política. Juçara, Geraldo, Wagner e Dilma 2010!

Anônimo disse...

Para a cidade e a população de Itabuna com Juçara na prefeitura seria muito melhor. Teríamos apoio de Lula e Wagner e pessoas mais decentes no comando. Porque foram 04 anos de descaso e as figurinhas continuam as mesmas, no comando do SAMU, deveria ser um médico, enfermeiro, é Alvinho, um cara despreparado, continua Marcos Alan, Maria Alice, etc, etc....
É triste conviver num descaso desses...

Anônimo disse...

ela teve o apoio de todos porem o que se sente donon do pt em itabuna, sentio abalada seu poderio com a vitoria da "mulher guereira", ela iria destronar dois nomes na cidade o do seu criador g.s.
e do famigerado f.g.
logo seu criador sentindo que isso poderia acontecer cruzou os braços e feixou as maos dinheiro, e no final deu o tiro fatal unidosse ao cara eternamente traidor de direita.
juçara ,ganharia a prefeitura ele ficaria como df, em 2012 com seu governo dando frutos de progresso, o povao iria querer juçara denovo, e com a continuaçao jucara com o apoio do governador seria a futura df. logo seu criador pensou "A CRIATURA(JUÇARA) SERÁ MAIS QUE SEU CRIADOR(G.S).
GERALDO ESTA CONTAMINADO PELO VIRUS DA IDOLATRIA AO PODER, FAZ PARTE DOS POLITICOS DA BAHIA:
ACM, F.G., G.S.,
GERALDO PROCURE APRENDER A DAR ESPAÇO, NOS DA MILITANÇIA DO PT NAO SAMOS BURROS.
O POVAO SE ENGANOU AO PENSAR QUE JUÇARA SERIA NA PREFEITURA SIMPLISMENTE A "ESPOSA DE GERALDO SIMOES", NA ESCOLHA DO NOME E CHEGANDO AO DELA EU NO MOMENTO NAO GOSTEI POIS TAMBEM PENSEI ASSIM, POREM TIVE QUE VE O QUE ELA FALAVA E COMO FALAVA, ACHO QUE ELES DOIS PENSAVAO ASSIM NO COMEÇO ,POREM NO PERCUSSO ELA CRIOU LUZ PROPRIA NAS PEQUENAS CAMINHADAS ELE JA NAO VINHA E AI OS GERALDISTAS ME CORRIGEM DIZENDO ELE ERA SEC DE ESTADO -PEDIRIA LICENÇA, ESTAVAMOS EM GURRA E OS LOUBOS COM DENTES AFIADOS , POREM ELA NAO SE ABATIA IA JUNTO PROMESSAS DE CANDIDATOS EM ELEIÇAO SAO VARIAS POREM DEVE TER TIDO ALGUMAS FARAONICAS, POREM SEI QUE ELA PODERIA FAZER 70OU80 PO CENTO.
POREM NAO DEU MAIS JUÇARA SE ELA VALTAR LOGO ELA PODE SER UM NOME DE MULHER FORTWE NO PT DE ITABUNA,
COMO TODO PARTIDO O PT TEM SUAS DIVERGENCIA, O PARTIDO PRECISA DE UMA MULHER PARA SER CONSILIADORA, QUE BUSQUE OUVIR A BASSE.
SE JUÇARA CONTINUA SENDO SIMPLISMENTE A ESPOSA DE GERALDO DEPOIS DE TER SIDO ESPREMIDA ,ATERRORIZADA PELO UMA CAMPANHA , DESCULPE E PORQUE ELA NAO APRENDEU NADA.
O SOFRIMENTO TEM UMA MISSAO NOS EDIFICAR COMO SERES HUMANOS

Anônimo disse...

Acredito na força da mulher, e em 2010 que venham as mulheres para governar nosso País, meu voto já é 13,13,1330 falta só o nº de Juçara.Parabéns Juçara pela campanha bonita e honesta que vc fez.Pude acompanhar de perto, infelizmente o povo quis acreditar nas 20.000 bolsas familias, nas carteiras gratuitas,prefeitura móvel faz-me rir.

Anônimo disse...

Parabéns Juçara pela excelente reportagem. tenho certeza que você faria uma excelente admnistração na saúde, na educação e saneamneto básico e incluisve, eliminaria do seu governo algumas velhas raposas do PT local que só querem tirar proveito pessoal sem nenhum projeto para a comunidade.Perdemos todos nós
Eronilda Góis

Anônimo disse...

nao votei e nem voto em jucara nem em geraldo porque é tudo farinha do mesmo saco!geraldo e fernando sao iguais so muda a cor e a fala, mas os atos e as obras sao marcadas pela corrupçao egoismo, e corporativismo, e tenho certeza que jussara iria ser a mesma coisa!!!
acho que se a senhora quiser algum cargo publico tem que comecar como vereadora pra depois subir, e nao vir guéla abaixo no eleitor!!
a resposta do povo foi a maior lavada da historia de itabuna...e se sair de novo, perde de novo, pois o governo do estado so dura mais um ano e 11 meses, ou alguem acha que wagareza vai se reeleger, pra nao fazer mais nada por 4 anos, ele e sua panelinha!!!

Anônimo disse...

EM 2012 SE SAIR FERNANDO E JUCARA, CUMA LEVA NAO POR QUE ELE E BOM, MAS E SIM POR QUE ELA E FRACA POLITICAMENTE!!

Anônimo disse...

Essas pessoas que postam mensagens revelando seus votos para Juçara, deveriam se envergonhar.
Votar em gente como Juçara, é querer se enganar e se fazer de estúpido.
Só pelegos e ignorantes votam em candidatas marionetes como essa senhora.

Anônimo disse...

Parabens Juçara pela coragem por ser uma mulher dinamica.
E que muito shomens naõ tem a coragem e a capacidade que voce tem
votei em voce e voto tantas vezes voce seja candidata.e vamos a luta em 2010com Gearldo e o nosso PT unido. estamos aí para o que der i vier.Wilma Sorares.

Anônimo disse...

JUCARA,GRACAS A DEUS VC TEVE UMA GRANDE LAVADA NAS URNAS,TOMOU UM CORO QUE ATE HOJE VCS ESTAM CHORANDO...VC E FERNANDO GOMES E SEU MARIDO AJUDARAM A DESTRUIR ITABUNA E MERGULHA-LA NUM MAR DE LAMA...CHEGA DE EGOISMO CHEGA DE PT....POR QUE TCHAU..JUCARA ADEUS TCHAU...ATE NUNCA MAIS...LIBERTE O POVO DE ITABUNA,POIS O POVO NAO MERECE MAIS RETROCESSO...

Anônimo disse...

VoCê tem razão anÔnimo! o povo merece é Cuma e Azevedo, juntos com Maria Alice e chegar ao estágio atual: dengue, sujeira, hospital fechado, falta de remedio, salários atrasados, esgotos a c[éu aberto, etc, etc etc.
Em 2012 vote neles novamente.

Anônimo disse...

Juçara deixe de bobagem, metade do povo de itabuna e analfabeto e igonorante, 40 % faz tudo por interesse própio, inclusive parte do nosso poder judiciário. Juçara caía na real, vc fez campanha como se estivesse na Dinamarca.
Juçara mude de foco e de lideranças, pois, com Ninão, Flávio da Comonte, Moacir vc estara condenanda a mais uma derrota.

Gente Itabuna não e so coisa ruim , tudo bem que temos politicos, um juiz e mestres do meio acadêmico ( alienados, acéfalos e despolitizados ) que metem vergonha. Quero citar uma exceção, o brilhantre promoror Dr clodolado, admiro muto este homem, um bom brasileiro.
ESPERO QUE VCS TENHAM CORAGEM DE POSTAR MINHA MENSAGEM.
ESTOU DE OLHO EM VCS

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente Juçara, não liguem para os que falam mau de uma pessoa íntegra e neutra como você. Se colocarem uma freira como candidata irão achar todos os defeitos pra atacá-la. Veja que iremos fazer 8 intermináveis anos de atraso. Se fosse outra pessoa Itabuna era outra, com certeza. Mas o itabunense é igual porco. Não possuem nada pra falar de bom dos 4 anos passados, pelo contrário, preferindo atacar quem tem boa índole. Que vergonhoso (pra quem tem vergonha, claro). Quiseram o continuísmo pra ganhar um irrisório carnaval de início de governo. São contar das mazelas cumistas que serão acobertadas pelo colega.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Vai ter muitos otarios (40.000? coitados) que vão acreditar nessas palavras mentirosas e enganadoras que falam que querem salvar Itabuna, so que nesses ultimos 20 anos não fizeram nada pela cidade, é so passar pela periferia e ver como esta abandonada a muitos anos, sem esgoto, sem agua, sem asfalto, sem saude, sem escolas decentes em fim sem nada de nada, cujos moradores ja perderam a decencia e a conciencia de cidadania e que ainda acreditam nesses cretinos que vem com conversa fiada como se fossem os salvadores da cidade. Esses grupelhos ja tiveram a oportunidade e os resultados estão a vista de todos a cidade é um fracaso, chega dessa gente, são farinha do mesmo saco (os Ze Cuma, Ze Geraldo e agora Ze Azevedo), todos não querem perder essa boquinha mamando nas tetas do municipio. Povo de Itabuna acorda para melhorar a cidade, votem concientes em pessoas serias e honestas que realmente melhorem e solucionem todos os problemas deixados por esses ultimos desgovernos. O povo pode mudar para melhor, mais não acreditem nessa palavras cretinas desses safados, tem que dar um basta, chega, votem por uma verdadeira mudança que vai melhorar a cidade.
Infelizmente temos que leer essas entrevistas mentirosas e mediocres desses grupelhos que são um verdadeiro virus que deixam a sociedade doente, parasitas, chega.
Seguiremos sempre atentos.
Àguia

Anônimo disse...

se nao puder este ano de 2010 o nome juçara sair como deputada eu surgiro que seja colocado o nome juçara na proxima eleiçao interna do coordenador (a) do pt itabuna no lugar de eduardo bacelos, com a missao de unir o pt , sendo que esta uniao esta dificio ate mesmo na celula familiar em geral, nas comunidades cristans, será uma grande missao .
eduardo bacelos e um tanto distande da militancia do pt, parece nao ter ambiçoes politicas,
parece nao saber dos problemas da cidade.
falta ao pt local imformes mensal ou diario.
reorganizar a sede.
conversar , marcar encontros com estudantes universitarios e tecnicos em fim todos os niveis
nao importa se ja tentarao fazer isso , temos que viver o agora ontem passou, amnha e uma incognite o hoje temos que fazer .

Anônimo disse...

juçara feitosa era a melhor opção para governar itabuna
mais a povo escolheu o candidato errado um erro de 1 dia se paga em 4 anos

Anônimo disse...

juçara, a população de itabuna já está arrenpedida em ter votado no capitão. o importante foi que vc saiu de caveça erguida

Anônimo disse...

quanto juçara tinha o apoio de Wagner e lula. Azevedo tem o apoio de fernando gomes e maria alice.

Anônimo disse...

ótima entrevista, tanto as erguntas e as resposta estão ótimas! exclareceu muitas coisas. parabéns ao blog e juçara.

Anônimo disse...

com a candidatura de juçara, foi óbvio que Geraldo tem mais voto que o ptem Itabuna. quantos votos verediano teve?

Anônimo disse...

a campanha de juçara feitosa foi limpa e propositiva. Saudade da campanha! pena que o povo é mazorquista.

Anônimo disse...

Geraldo e Juçara tem que fazer um novo grupo, Tirar pessoas como Eduardo Barcelos, Moacyr, miralva e marcão. pois essas pessoas tira muitos votos.

Anônimo disse...

juçara deputada estadual em 2010. mulher no poder

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Veridiano, o Badega? Esse tá perto de ACM, como ele sempre quis ficar.

kkkkk

Enquanto Juçara deu uma regaço recebendo 40 mil votos, vindo de uma pessoa estreante. Falavam que não ganharia nem para pres. de bairro. A sorte deles foi que ela chegou tarde a política itabunense.


Mr Anderson

Anônimo disse...

A todos o comentários contra eu só digo uma coisa,o povo de Itabuna tem que se auto escolar e aprender a votar pois serão mais 4 anos de desgraça em Itabuna pois como já disse um leitor aqui:o povo de Itabuna e igual a porco:vive na lama,come bosta e ainda acha gostoso.

Anônimo disse...

Quero ajudar Geraldo a pocar urna ano que vem. Por isso voto 1330 de coração.

E vc mulher guerreira, parabéns pela sua desenvoltura na campanha, sei que vc é uma administradora excelente. Mas vamos deixar o povo de Itabocas sofrer mais um pouquinho. Afinal eles escolheram.

Só voto no 13.

Anônimo disse...

voto em fernando gomes, e azevedo...jucara e geraldo, abandonem a politica...tome 25....tome 25...25....25...25

Anônimo disse...

Babaca que diz votar no 25, vc merece tudo que está ocorrendo nesta cidade. Se lasque vc com o 25

Anônimo disse...

Marcel 10Leal posta como "Mr Anderson" todos já sabem. Fico impressionado como ele perde tanto tempo postando comentários nos blogs. É por isso que seu jornal "A Região" ta falindo a cada dia e a Morena FM tb. Vai cuidar de seus negócios Marcel, antes que quebre de vez!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

/\
/
\
/

Tenho quase certeza que você é alguma puta do tal jornalista da cara cheia de buracos. (rsrs)
O tópico aqui não é pra você ficar bajulando dono de merda de jornal ou rádio. Já não chega você lamber as bolas, digo as botas, do coroné Cuma. É por isso que digo sempre e estou correto em afirmar: ITABUNENSE É IGUAL PORCO: VIVE NA LAMA, COME LIXO E ACHA GOSTOSO.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Ficou nervosa em Marcel? kkkkkkkkkkkkkk