terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hiper Bom Preço tem que respeitar os clientes.

Este blog está recebendo vários e-mails com criticas contra o Hiper Bom preço de Itabuna, segundo os leitores, a fila dos caixas é enorme, causando transtorno e impaciência aos consumidores.
.
Hoje pela manhã um amigo deste blogueiro ficou mais de uma hora na fila, aliás, já está na hora do Ministério Público, câmara de vereadores, Procon e a prefeitura de Itabuna se unir para fazer o Hiper Bom Preço respeitar os Direitos do Consumidor.

7 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ. COM TODO O RESPEITO VCS SÃO UNS BANDOS DE OTÁRIO..

PORRA PQ AINDA COMPRA LÁ????

MUDA RAPAZ DE MERCADO, TEM O ITÃO Q É EXCELENTE,,,........ E É DA TERRA.
VAMOS VALORIZAR TB O Q É NOSSO...

Walisson

Anônimo disse...

Sinceramente... o ministério público precisa primeiro é investigar as espeluncas que concorrem com o Bom Preço. Essas espeluncas nos obrigam a pegar filas imensas no Bom Preço para ter um local decente para se comprar.
Ah que saudades do Hiper Messias, que tinha filas enormes, mas seria uma dádiva para Itabuna, como uma segunda opção para quem quer um mínimo de decência.

Anônimo disse...

TEM PROMOTOR QUERENDO PROMOÇÃO PARA SALVADOR AS CUSTA DE POLITICOS.O ESTADO DE DIREITO NÃO EXLUI O PROMOTOR DE REPRESENTAÇÃO JUNTO A PROCURADORIA POR ATOS ABUSIVOS.
O PROMOTOR NÃO TEM LEGITIMIDADE ELEITORAL, POR TANTO SÓ SÃO O REPRESENTANTE DO POVO GRAÇA A CONSTITUIÇÃO 1988 PROMULGADA PELOS POLITICOS ESTES SIM OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DO POVO.

Anônimo disse...

Apesar de estar em um ótimo local, o mercado é péssimo. Filas enormes e as TVs de plasma ao lado do caixa não passa nada de interessante, só passa filmes mostrando a rede bom preço, que na verdade é bosta preço, pois tudo CAROOOOOOOOOOOOOOOOo...

Anônimo disse...

Dizer que o mercado é péssimo é forçar a barra. Quem em Itabuna tem instalações parecidas? O itão? Uma espelunca daquela.
O mercado está no mesmo nível dos melhores em capitais no Brasil.
Quanto a fila é realmente um absurdo... mas somos forçados a comprar lá...pois não tem nada para concorrer com ele em Itabuna. O Carrefour comprou uma área, próximo ao Los Pampas, para construir um hipermercado.. espero que a crise internacional não atrase o investimento, previsto para entrega em 02/2010. Aí sim... teremos um concorrente... até lá.. tome filas... e eu vou assim mesmo.

Anônimo disse...

A rede de supermercados Bompreço foi acionada por não colocar um empacotador em cada caixa como foi acordado em Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público Estadual.

O promotor de Justiça do Consumidor, Aurisvaldo Sampaio, deu entrada na ação, alegando que a empresa, além de não cumprir o TAC, não atendeu à Lei Municipal 4.984/95, que estabelece a obrigatoriedade da presença do empacotador em cada caixa.

O promotor estabelece que o Bompreço pague uma multa de R$100 mil por dia que a unidade funcionar sem o serviço. (A Tarde)

Anônimo disse...

Não façam suas reclamações aqui, façam junto à diretoria do Bom Preço e na defesa do consumidor.