sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resposta a um "leitor".



.

Este Blogueiro gostaria de avisar ao leitor “João oliveira dos santos”, que a foto é da 7º Dires, não houve nenhuma montagem, aliás,a foto foi tirada da FTC, pois os tanques estão no alto, não teria como ter tirado a foto da rua.
.
Este Blogueiro presume que você não seja morador de Itabuna ou então tenha dificuldade na visão, pois a 7º Dires de Itabuna fica no fundo do antigo SESP, e ao lado de um posto da Secretaria de Trânsito da prefeitura de Itabuna, que está localizada bastante próxima da entrada do bairro pontalzinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACREDIDIDIDITO!!!!!!tem quem gente questionando o trabalho inconteste desse bloq em relação a 7ºDIRES.....a montagem foi Geralllllldo $imões colocar Marção na chefia de um orgão tal importante para nossa região.
obs:se vc continuarem a colocar fotos como essa logo logo seram aclamados com o melhor bloq da bahia.é só espera para pra ver.

Anônimo disse...

deve ser um fernandista, que nao quer enchegar ,ou entao o radialista que tem como ideologia tao somente o poder, e pior numça chegou a ele nem como vereador
mais para me aos politicos e os maginais sao todos iguais , nao ha puniçao seria contra nehum deles e pior ainda sao os juizes e agora me desinganei com a policia federal. "Quem poderá nos ajudar?"
só DEUS.