quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Coronel Santana quer ser candidato a Deputado Estadual em 2010.

Se tem uma pessoa que trabalhou bastante nos bastidores para conseguir viabilizar a candidatura do Capitão Azevedo (DEM), a prefeito de Itabuna foi o Coronel Santana.
.
Ele usou seu prestígio junto ao ex-Governador Paulo Souto e ao Deputado Federal, ACM Neto (DEM), para conseguir homologar a candidatura do Capitão, pois naquela ocasião o então prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), era contra essa candidatura.
.
Por isso, o Coronel Santana está pensando em ser candidato a Deputado Estadual em 2010, para isso, o apoio do prefeito de Itabuna é essencial. Entretanto, o vice-prefeito de Itabuna, Antônio Vieira (DEM), também quer ser candidato a Deputado. O Capitão Azevedo terá mais um problema para administrar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que Viera tem mais POTENCIAL e VOTO para essa disputa,
ja os conoreis, capitães, sargentos e etc...deve continuar com ´´as suas obrigaçoes``, pois politica n é para amador.

Anônimo disse...

Parece até brincadeira, dizer que o Coronel Santana é o responsavel pela candidatura de AZEVEDO!

A verdadeira responsavel pela candidatura e tudo o que aconteceu nos bastidores foi MARIA ALICE, que inclusive está no ostracismo sem nenhuma influencia no Governo de AZEVEDO.

O resto e conversa fiada.

Anônimo disse...

Coronel..tem que ficar no quartel!!!e os capitães!! tb... como disse um anômio...politica não é para amadores!!

Anônimo disse...

coronel santana e antonio vieira sao 2 figuras inexpressivas, sendo que o vieira tem mais chance de ser prefito de itabuna, visto que azevedo nao tem competencia para permanecer ate o final de seu mandato!!

Anônimo disse...

Chega de candidatos amadores que querem ser eleitos diputados para "defender" esta cidade e região. Temos que colocar pessoas serias, honestas, trabalhadoras, empreendedoras e que tenham um alto nivel de cidadania e que assim possam defender de verdade esta cidade e região.
No momento so tem um candidato certo que não tem rabo preso com ninguem e vai fazer um trabalho bom e correto como diputado estadual. Este nome é ROBERTO BARBOSA, grapiuna, empresario bem sucedido do grupo Minas Aço, que foi candidato a prefeito da cidade e que deixou um boa imagem para os eleitores de Itabuna.
Esses outros candidatos são dos mesmos grupos de sempre chega, são farinha do mesmo saco.
Vamos mudar de verdade, por isso ROBERTO BARBOSA para DIPUTADO ESTADUAL por Itabuna.
Estamos sempre atentos.
Aguia

Anônimo disse...

Chega de candidatos amadores que querem ser eleitos diputados para "defender" esta cidade e região. Temos que colocar pessoas serias, honestas, trabalhadoras, empreendedoras e que tenham um alto nivel de cidadania e que assim possam defender de verdade esta cidade e região.
No momento so tem um candidato certo que não tem rabo preso com ninguem e vai fazer um trabalho bom e correto como diputado estadual. Este nome é ROBERTO BARBOSA, grapiuna, empresario bem sucedido do grupo Minas Aço e que foi candidato a prefeito da cidade e que deixou um boa imagem para os eleitores de Itabuna.
Esses outros candidatos são dos mesmos grupos de sempre chega, são farinha do mesmo saco.
Vamos mudar de verdade, por isso ROBERTO BARBOSA para DIPUTADO ESTADUAL por Itabuna.
Estamos sempre atentos.
Aguia

Anônimo disse...

Coronel..tem que ficar no quartel!!!e os capitães!! tb... como disse um anômio...politica não é para amadores!![2x]

Anônimo disse...

Eu amo o coronel, com ele Itabuna terá mais oportunidades no senário baiano e até nacional, com seu prestígio e confiança Itabuna vai crecer e amadurecer pois somos o futuro da Bahia. Iremos renascer para o que há de melhor, para as indústrias, agricultura, cultura! Acredito nesse homem que ama nossa querida cidade.

rodoviarios disse...

Danilo Luis Santos Oliveira:

AZEVEDO É O MAIOR TRAÍRA DA POLÍTICA DE ITABUNA...
O CORONEL LHE DEU O MAIOR APOIO COM O
PTN, MAS O CAPITÃO SACANEIOU...TALVEZ PARA TENTAR MINAR A CANDIDATURA DE SANTANA A DEPUTADO ESTADUAL...

"MUIM AMIGO ESSE CAPITÃO, NÉ...
É BOM LEMBRAR QUE FOI SANTANA QUEM
COLOCOU AZEVEDO NO DETRAN...
MAS ASSIM QUE ASSUMIU A PREFEITURA, AZEVEDO MOSTROU QUE REALMENTE É. NÃO PRESTIGIOU O PARTIDO PTN(LIDERADO PELO IRMÃO DO CORONEL) COM NENHUM CARGO SEQUER!

CAPITÃO AZEVEDO PAGODINHO...
O TRAÍRA

Anônimo disse...

Um partido que tem Pedro GAGO como lider, vai merecer a confiança de quem?

Anônimo disse...

Não devemos esquercer que o CORONEL SANTANA tem grandes serviços prestados a esta comunida, muitos podem até falar mal, mas não podem esquecer do administrador que foi quando comandou mais de 2.000 quando comandante do 15° BPM, muitos policiais que trabalhavam corretamente certamente sabe do home e da oportunidade que Deus está nos dando em escolhar um homem serio, honesto e acima de tudo amigo, pois mesmo sendo um subordinado do CORONEL SANTANA eu o tenho como um amigo, pois nas horas mais dificeis de munha vida quem estva ao meu lado mesmo que sem ter obrigação foi ele, e os que trabalharam com ele sabem quem realmente é o CORONEL SANTANA, não devemos falar que lugar de Coronel é no quartel, pois quando ele estva no quartel muitos e acredito que certamente alguns de vocês falavam que ele deveria estar na rua e agora vem com essa conversa fiada que ele deve estar no quartel, devemos compartilhar o homem, o amigo, posso dizer que até um pai com o nosso Estado da Bahia. Quanto ao Dr. Antonio Vieira uma boa pessoa, mas concerteza não tem tino politico, nunca conseguiu se elejer deputado, quando assumiu na Assemblei foi pelo fato de um deputado eleito ter falecido, e quando assumiu esqueceu dos amigos, pissou em todos, você que tando defende Dr. Antonio Vieira vá falar com ele para ver se ele te recebe, acredito que não! Sabe porque? Ele não sabe administrar o poder, o poder o subiu para a cabesa, ele agora se acha o rei, mas não pode se esquecer que o povo olha essa lado. Espero que voês mudem essa opinião medilcre de que lugar de Coronel é no quartel, falou.

Anônimo disse...

Quando pedimos o apoio ao CORONEL SANTANA, não estamos pedindo que gostem do Peddo Gago, sabemos de sua ligua firina, mas é uma pessoa com um coração puro, as pessoas que não gostam dele concerteza é pelo fato dele saber algo que não deveria, e continuando quando falarmos no CORONEL SANTANA, não devemos esquercer que ele não é como Pedro Gago, ele é um homem serio, comprometido até hoje com a nossa comunidade, não devemos dizer que o Pedro Gago é um lider do PTN, porque ele não faz parte do diretorio que administra o partido ele um membro como qualquer outro, devemos respeitar as pessoas como são, e não dengruir a imagem do nosso querido CORONEL SANTANA.

Anônimo disse...

gilberto santana tem seriedade para colocar seu nome a disposição do povo para um mandato de deputado estadual.
Sempre participou ativamente e com empenho acima de sua obrigação no exercício da função pública...
Entretanto, algumas "lideranças" ditas "muim amigas" querem vê-lo longe da política. Deve ser por medo!
Vejam só:
Santana teve a visão de apoiar Azevedo, desde o início do ano passado para prefeito de Itabuna, antes mesmo das convenções. Trouxe o apoio de ACM NETO e Paulo Souto, mesmo contra vontade de Ma.Alice, pres. do DEM, que naquele momento
não acreditava na candidatura do capitão.
Santana trabalhou para eleger o homem, mas agora, ALICE QUER aparecer como madrinha da vitória e ,ainda por cima, gafar as pretenções política do coronel.
Infelizmente, a mediocridade de Maria Alice, está isolando o governo Azevedo, e impedindo a composição de nomes que possam contribuir para desenvolvimento de Itabuna...
è uma prova que num partido político DEMOCRÁTICO entra qualquer um, mesmo os desprovidos de competência política, ética e morale é odiada pelo povo!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer em publico que nós moradores da cidade de Almadina estamos com o Coronel Santana, sem medo de errar, porque sabemos de seu carater, de sua digndade e acime de tudo de sua lealdade com as pessoas que o acompanham.

Moradora de Almadina: Thais Dias

Anônimo disse...

e um prazer nos do ptn, lançarmos o coronel santana como deputado;pois em nossa cidade precisamos de homens que trabalhem por nossa regiao, e nao de politicos sangue sugas assim como cap fabio, fernando gomes e companhia.telys

Anônimo disse...

Quem é contra a candidatura do Cel Santana não sabe de quem se trata,homem serio trabalhador dedicado e amigo.Basta diser que como seu subordinado na Policia tenho ele cm um pai,aconselhador,ajudador,sinseramente quem o conhece não fala besteirol como alguns aqui tem dito,possam rever seus conceitos e primeiro conhecer o homem para depois tc comentarios,e a proposito lugar do Cel Santana é na Assembleia lutando por mim e por vc que fala besteira tambem mas acredito em mudanças inclusive dos seus conceitos,somente Deus é imutavél o homem pode mudar sua natureza e seus conceitos.Parabens pela candidatura cel conte com a familia da PM que tanto o admira. SD da Pm com Muito Orgulho.

Anônimo disse...

eu moro em itororo vou votar no coronel junto com minha familia conheco é homem honesto.