sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Geraldo Simões e Juçara Feitosa na lavagem do Senhor do Bonfim.

Aconteceu ontem em Salvador a tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, e como este blog já havia publicado, o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), e a ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT), participaram do evento.
.
O ex-secretário Geraldo Simões foi muito bem recebido pelos funcionários da SEAGRI, e por vários Deputado Estaduais do PT.
Abaixo algumas fotos



A vereadora de Salvador, Marta Rodrigues (PT), parabenizando Juçara pelos os 40 mil votos.






Flávio Barreto, Geraldo Simões e Juçara Feitosa.



31 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ, QUE VAIA FEIA WAGNER RECEBEU NA FESTA DA LAVAGEM DO BOMFIM...ATÉ EU FIQUEI COM VERGONHA.

Anônimo disse...

Olhe o detalhe. A camisa Lacoste de Gêgê, custa R$240,00 na promoção. Os outros apetrechos eu nem vou falar. Tá podeeeeeeendo, né?
Carlito

Josivaldo disse...

Flávio não perde oportunidade. Este jovem empreendedor tá em todas.
Josivaldo

Anônimo disse...

Só pra quem pode meu filho! Geraldo pelo menos trabalha, pior foi ver Fernando Gomes passeando, digo, tirando onda no aeroporto da cidade com o carrão conversível dele, enquanto a cidade no buraco.

Muito lindo! Imagina que o PT acabou com a era carlista.

João Paulo
Pontalzinho

Anônimo disse...

Valeu meu deputado federal poca urna. Vc é o cara. Abçs.

Anônimo disse...

Os participantes e as baianas do Bomfim, choraram com saudade dos tempos ACM, onde se via uma festa organizada, sem bagunça e sem assaltos!

Anônimo disse...

O QUE SE VIU FOI VAIAS PARA WAGNER E APLAUSOS PARA GEDDEL

Anônimo disse...

Ô povinho burro esse de Itabocas. Itabuna perdeu uma grande oportunidade. Não é atoá que está sumindo do mapa. Hj o que impera na ex cidade (pq hj é um distritozinho) é o coronelismo.

Anônimo disse...

estes dois escrementos da politica bahiana tem como seu maior cabo eleitotal, o chapeuzinho vermelho vestido de lobo mau, o capitao tartaruga,incompetente, e superfaturador do lixo...1 milhao...usurpados do povo, pior do que geraldo, so a mumia do azevedo...

Anônimo disse...

estes dois escrementos da politica bahiana tem como seu maior cabo eleitotal, o chapeuzinho vermelho vestido de lobo mau, o capitao tartaruga,incompetente, e superfaturador do lixo...1 milhao...usurpados do povo, pior do que geraldo, so a mumia do azevedo...

Anônimo disse...

VIVEMOS NUM TEMPO EM QUE UMA FIGURA RIDICULA COMO ESTA É TIDA COMO LIDERANCA.....SARAVA BRUXA

Anônimo disse...

PAULO DO POMTALZINHO È UM IDIOTA, ANTES DEFENDIA O JABAZEIRO DO VAL CABRAL, AGORA GERALDO....QUAL SUA IDEOLOGIA!!!

Anônimo disse...

CORREÇÃO:

HÁ UM EQUÍVOCO GROSSEIRO DO LEITOR ACIMA, AO AFRIMAR QUE PAULO DO POMTALZINHO È UM IDIOTA, PORQUE DEFENDIA O "JABAZEIRO" DO VAL CABRAL E ATUALMENTE DEFENDE GERALDO...
QUEM POSTOU O COMENTÁRIO REFERIDO POR ESTE LEITOR, É UM TAL DE JOÃO PUALO DO PONTALZINHO E JAMAIS PAULO DO PONTALZINHO!!
A IDEOLOGIA DO PAULO DO PONTALZINHO, É RADICALMENTE CONTRÁRIA A CORRUPÇÃO E NESTE CASO, ELE NUNCA SERIA, É, OU SERÁ FAVORÁVEL A CORRUPTOS DA BAIXA IGUALA DESSE GERALDO SIMÕES!!!

Anônimo disse...

VIVA PAULO DO PONTALZINHO.
ELE É O CARA.
ELE E VAL CABRAL BOTAM POCANDO.
E FAZEM OS PETISTAS SE DESESPERAREM.
ESSA É A DUPLA DO PAVOR CONTRA O PT.
PARABÉNS A AMBOS, POIS ODEIO O PT.

Anônimo disse...

Êita povinho invejoso. Geraldo causa muita inveja em muitos frustrados.

Imaginem as urnas de 2010, serão muito mais que 88.796 votos.

Aguardem!!!

Anônimo disse...

anonimo:qdo alguem defende o PT é chamado de idiota qdo critica ele é o cara!!!!
kd a liberdade de expressao?? estamos precisando de gente tbem pra por pavor contra o DEMo o PSDB...pq enquanto batem no PT esquecem ki tem um monte de ladrao em outros partidos tbem..os politicos pulam de um partido pro outro!!!!!

Anônimo disse...

VAL CABRAL DEVERIA PEDIR UMA BOQUINHA PRA JUSSARA!!JA QUE AZEVEDO E TRAIDOR!!!A VIDA É ASSIM UM DIA LA OUTRO CÁ, O QUE VALE E O JABA..

Anônimo disse...

ESSE JOSIVALDO DIAS E PUXA SACO DO CABECA DE PITU, APOSTO QUE TA MAMANDO UM CARGO.......VAI PROCURAR UM EMPREGO, PUXA SACO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, camisa de 240, ótima essa, qm está a 15 anos na política tem condições de ter uma camisa dessa n acha?
Se vc n tem, pare de botar olho gordo, "olhado", nos q conseguiram ser bem sucedidos, CRESÇA POVO DE ITABUNA, PARE DE PAGAR 2 REAIS PARA O VISINHO NÃO GANHAR UM!

Anônimo disse...

Que lavagem? vi foi muitas vaias para o governador..agora Geddel..todos queriam comprimentar abraçar...o maior Lider da Bahia!!!tá sendo uma Febre!!!todos queriam toca-lo....Sensacional...Não tem vergonha não governador?...de Geddel receber o carinho do povo e vc nada!!! GEDDEL!!!a BAHIA PRECISA DESSA LIDERANÇA!!!QUE È GEDDEL...DOA A QUEM DOER!!!

Anônimo disse...

uns dizem ki geddel foi vaiado outros dizem ki foi wagner...segundo pessoas ki conheco ki estiveram la é ki pra desespero das viuvas carlistas o governador wagner foi muito bem recebido!!!!

Anônimo disse...

EM ITABUNA A SITUACAO E TAO CRITICA QUE UMA EXCRECENCIA COMK JUSSARA E GERALDO, CONSEGUEM APARECER GRACAS A BURRICE DO POVO E A INCOMPETENCIA DOS LIDERES LOCAIS...UMA COISA EU SEI AZEVEDO ANO SE REELEGE NUNCA MAIS, E MAIS FACIL FERNANDO GOMES GANHAR QUE O TARTARUGA DO AZEVEDO....BOM PRO CABECA DE PITU

Anônimo disse...

TEM GENTE COLOCANDO OS BOIS NA FRENTE DA BOIADA E VAI SE ARREPENDER. GEDEL E APENAS UM DOS TANTOS NOMES PARA A SUCESSAO DE WAGNER, E UM DIREITO DELE COMO CIDADAO, POREM O QUE SE VIU NA LAVAGEM FOI UMA LINDA FESTA E BASTANTE ORGANIZADA. ACHO QUE ESSE PESSOAL QUE DISSE QUE ESTAVA LA NAO VIU FOI NADA, OU ESTAO TENDO VISOES, POIS O MAIS VAIADO FORAM A TURMA DO DEM, COM GRAMPINHO E PAULO SOUTO NA LIDERANÇA. DIGO MAIS SE A ELEIÇAO FOSSE HOJE WAGNER GANHARIA TANQUILO A ELEIÇAO POR QUE A BAHIA NAO QUER VOLTAR AO CORONELISMO NEM DO DEM NEM DE GEDEL...

ANO QUE VEM VAMOS DAR UM JEITO DE PARTICIPAR PRA PARAR DE FICAR FALANDO MENTIRA POR AI!!!!!

E EU NAO TENHO CARGO NAO VIU SOU PETISTA POR IDEOLOGIA E DE CORAÇAO...

SAUDACOES PETISTAS

Anônimo disse...

Só podia ser um Petista para escrever tanta berração...dizer que quem foi mais apaldidos foi Wagenr realmente deu para eu ver isso pois no local que eu estava ele foi vaiado... agora claro !!!que vc não ia comentar aqui as vaias do seu goverrnador!!!o que eu vi foi isso VAIAS>>>E MUITAS VAIAS>>>>> pra mi GEDDEL é o CARA!!!pra mi basta!!Geddel teve 298 mil ..ele é O CARA pra mim basta!!

Anônimo disse...

grande companheiro o que e bom na democracia e essa liberdade,cada um defende a sua posicao, sem imposiçoes e tambem com liberdade de expressao. Parabens pela sua escolha, apesar de que a minha posicao de wagner nao e personalista mas sim pautada em projetos e no novo modelo de governo que vem sendo implantado na atual gestao petista...

forte abraço!!!!

Anônimo disse...

FUI A LAVAGEM DO BOMFIM E FIQUEI ASSOMBRADO COM TANTA BAGUNÇA, VANDALISMOS, SUJEIRAS, ROUBOS, E VAIAS PARA WAGNER... NÃO SOU DO DEM, MAS SENTI UMA SAUDADE ENORME DOS TEMPOS DE ACM!

Anônimo disse...

A passagem do prefeito João Henrique pelo cortejo da Lavagem do Bonfim foi marcada por confusão e protestos. Um adolescente de 17 anos foi agredido por um homem a paisana que fazia a segurança do prefeito no evento. O jovem protestava contra o aumento da tarifa de ônibus.

O prefeito foi recebido por vaias e críticas na altura do Túnel Américo Simas. Os manifestantes seguiram a comitiva municipal. Insatisfeito com a situação, o segurança deu um soco no rosto do jovem e fugiu em direção a Rua Estado de Israel, conhecida como Rua do Moinho. Na confusão, houve um disparo, mas a reportagem de A TARDE, que estava presente, não identificou o autor.

No momento da confusão, João Henrique deixava a comitiva e saía em um carro preto, que teve a placa arrancada por um homem não identificado. O segurança agressor fugiu dentro do carro do prefeito.

Com redação Paula Pitta | A TARDE On Line

AOS DESINFORMADOS QUE NÃO ESTAVAM PRESENTE AO CORTEJO QUE PROCUREM SE INFORMAR SOBRE OS FATOS, ATRAVÉS DA IMPRENSA DAQUI DE SALVADOR E NÃO FICAREM CRIANDO SITUAÇÕES QUE NÃO OCORRERAM POIS O QUE SE VIU FOI UMA ÓTIMA RECEPITIVIDADE AO GOVERNADOR AGORA QUANTO A CORJA DO DEM E DO PMDB QUEM ESTEVE PRESENTE SABE MUITO BEM QUAL O TIPO DE RECEPTIVIDADE QUE ELES TIVERAM.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, não é tão caro pra quem ganha salário de deputado ter uma camisa dessas. Mas, estou dizendo que é estranho quem antes condenava a burguesia e fazer questão de fazer parte dela, inclusive no vestuário. Geraldo é sócio de Rosemberg em vários postos de gasolina, como o cinquentenário e o jequitibá em Itabuna ( CadÊ o MP e a Receita que não vêem isso?), além de possuir fazendas e outros imóveis e bens móveis e isso, meu amigo analfa (Visinho...kkkk) não tse constrói em 15 anos de política, mas sim em 15 anos de corrupção.

Anônimo disse...

Eu não sei porque a turma do carlismo tem esse complexo todo de inferioridade, não chego nem perto em ganhar o que ganha um deputado federal ou seja lá o político que for, mas não só tenho camisa da lacost como de outras marcas também, e nem por isso sou melhor que ninguém é apenas uma questão de gosto, assim como tem muito pobre ousado(como eu)que gosta de usar roupas de marca existem ricos que não fazem a mínima questão de dar importância a marcas, agora pergunto aos complexados de plantão, será que Fernado Gomes, Azevedo e companhia limitada não tem poder aquisitivo para usar essa marca?!parem com isso, eu quero ver quando é que vcs vão começar a postar aqui boas novidades do governo de seu Azevedo, aliás quero abrir os olhos de todos que aqui fazem parte deste fórum para averiguarem informações de que existem concursados que estão sendo convocados por interesses e não pela ordem de classificação, eu só estou esperando a efetivação de uma funcionária que ficou em uma posição fora da quantidade prevista para determinado cargo, para poder agir viu?!portanto fiquem atentos meus caros amigos concursados qualquer sinal de irregularidade a imprensa e o ministério público estão disponíveis para cobrarem dos orgãos competentes a aplicação em que rege a lei.

Anônimo disse...

E outra coisa, se Geraldo é sócio de A,B,C ou D, e se tudo estiver dentro da legalidade, ele é livre para investir no que bem quiser, não sei até que ponto essa informação é verídica mas qualquer cidadão tem o direito de buscar junto aos orgãos competentes as informações necessárias para a apuração dos fatos e caso se constate algum tipo de irregularidade o ministério público está aí mesmo para que se faça as denuncias, agora vir aqui e postar informações sem embasamento nenhum é muito fácil, quero ver é provar as irregularidades que vcs tanto citam aqui, agora quanto as irregularidades da gestão passada, peço a vcs só mais um pouco de paciência, vamos esperar a conclusão final da polícia Federal, aí sim poderemos dissertar sobre o assunto.

Anônimo disse...

olha o poca urna aí gente!!!!
se preparem para veêm na história a maior votação que um lider da nossa região já obteve viu?!
o magrelo vai dar mais uma prova de como é bom de urna, fiel ao seu partido e seus ideais.
para os desinformados de plantão vale lembrar que Geraldo obteve quase 89 mil votos na eleição passada apesar de toda perseguição, o que corre nos bastidores políticos é que ele hoje tem o apoio de aproximadamente 30 prefeitos em todo estado, por isso não se surpreendam se o homem bater na casa dos 200 mil votos não viu?!