sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Coordenação municipal de DST/AIDS de Itabuna não funcionou hoje.

Em virtude da greve dos funcionários, a coordenação municipal de DST/AIDS de Itabuna não funcionou hoje. Ficou durante todo o dia fechada, causando transtorno para os pacientes que necessitam daquele importante órgão.

50 comentários:

De olho na informação! disse...

A informação não procede, uma vez que o local supracitado esteve durante todo o dia aberto, inclusive nenhum paciente saiu daquela Unidade de Saúde sem ter atendido como de praxe.
Vale salientar que até a presente data e horário o Sindicato da Categoria não decretou estado de greve ou paralização das atividades da Saúde.
Houve, de fato, a ida de um grupo de pessoas até à Prefeitura para reivindar - justamente - os proventos atrasados, entretanto não há greve decretada!
É interessante que a publicação de uma informação como essa, tratando-se de um Centro de Referência, seja mais séria e responsável, a fim de que haja transparência e credibilidade da notícia veiculada neste sítio.
Espero que o (a) informante / comunicante, pense e reprense o que está posto.

Anônimo disse...

ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, POIS O DST/AIDS FUNCIONOU NORMALMENTE SEM NENHUMA INTERRUPÇÃO, PORTANTO DEVEM VERIFICAR A SITUAÇÃO, ANTES DE DIVULGAR QUALQUER NOTA FALSA.

PARA CONFIRMAÇÃO DA NOTICIA, ESTAMOS INTEIRAMENTE À DISPOSIÇÃO PARA CONFIRMAR OS ATENDIMENTOS PRESTADOS DURANTE TODO O HORARIO NORMAL.

ATT:
COORD. FINANCEIRA
DST/AIDS

Centro de Referencia Dr. Julio Brito disse...

ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, POIS O DST/AIDS FUNCIONOU NORMALMENTE SEM NENHUMA INTERRUPÇÃO, PORTANTO DEVEM VERIFICAR A SITUAÇÃO, ANTES DE DIVULGAR QUALQUER NOTA FALSA.

PARA CONFIRMAÇÃO DA NOTICIA, ESTAMOS INTEIRAMENTE À DISPOSIÇÃO PARA CONFIRMAR OS ATENDIMENTOS PRESTADOS DURANTE TODO O HORARIO NORMAL.

ATT:
Liliane Bomfim
COORD. FINANCEIRA
Centro de Referencia Dr. Julio Brito.
(DST/AIDS)

Anônimo disse...

Há alguma noticia boa sobre essa cidade? A cidade está suja, fedorenta, cheia de mato, mosquito, esgoto a céu aberto e não ninguem para tomar uma providência.
Ministério Público, Vereadores, Gac, o que é isto? se posicionem!...
Fernando foi embora sem qualquer punição. Jenuino curte seu novo escritório no Jardim dos Eucaliptos e nada se faz.

Anônimo disse...

NEM FUNCIONARÁ COM VITÓRIA.
ELA SÓ ESTÁ LÁ POR SER FILHA MIMADA DE AZEVEDO.
LOGO FICARÁ FÁCIL PERCEBER QUE ELA NÃO TEM PERFIL PARA CUIDAR DOS AIDÉTICOS E NEM ALERTAR A POPULAÇÃO CONTRA A AIDS.

Anônimo disse...

Logo vão estar chamando Val Cabral para socorrer Vitória. Estúpido será ele se aceitar.

Anônimo disse...

AZEVEDO É UMA FARSA QUE AOS POUCO VAI SENDO DESMASCARADA POR PRATICAS DE NEPOTISMO, CORRPORATIVISMO E CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Itabuna tá maraaaaaaaaaaaaaa!!! Do jeito que o povo escolheu no dia 5 de outubro passado, ou melhor desde as eleições municipais de 2004.

Desde o ano de 2005 o quadro de Itabuna tem sido de abandono, descaso, incompetência por parte do poder público municipal...

Mas o povo ainda não aprendeu, pq ainda teve coragem de eleger prefeito uma criatura que foi vice-prefeito da pior administração que Itabuna já teve até agora. Mas tudo indica que a situação da cidade tende a piorar. Lamentável...

Anônimo disse...

Espero que neste "blog" haja espaço, liberdade e transparência para fazer valer o que está intitulado no mesmo, segundo a frase esculpida pelo grande, atual e sempre lembrado filósofo Voltaire!
O DST/AIDS não parou e não há greve deflagrada por nenhum Sindicato da categoria!

Anônimo disse...

A informação que foi dada que a enfermeira Vitória está lá apenas por ser filhade Azevedo não procede afinal ela é uma profissional formada em Enfermagem e possui inúmeros cursos e qualificações reconhecidos pelo Ministério da Saúde o que lhe garante a total confiança dos pacientes para que ela possa estar a frente da Coodernação do DST/AIDS!!!Portanto antes de divulgarem baboseiras sem fundamentos,parem um pouco e repensem a mediocridade de suas palavras!!!

Anônimo disse...

Como é possível alguém falar que a Enfermeira Vitória só está a frente do DST/AIDS por ser filha do Cap. Azevedo? Por acaso agora contratar profissionais competentes é algo que mereça tamanha rejeição? Esse comentário que foi feito denegrindo a imagem de Vitória é ridículo,pois além de ser uma profissional competente com 2 graduações ( isso mesmo , duas faculdades, sendo uma delas a de enfermagem o que lhe garante as referências necessárias para trabalhar no referido local )e inúmeros cursos reconhecidos pelo Ministério da Saúde é uma pessoa digna e de confiança que utiliza todos os recursos disponíveis na saúde municipal para que os pacientes do DST/AIDS possam ter uma vida mais confortável!!!!!

Anônimo disse...

azevedo é froxo, se fosse arretado ja tinha botado itabuna no eixo, o prefeito e´o idiota do jopsias pé de chinelo

Anônimo disse...

VAL CABRAL, SE CONFORME COM A DECISÃO DE AZEVEDO E PARE DE ENCHER O SACO!!

Anônimo disse...

As informações desmentindo o não funcionamento do Centro de Referência Júlio Brito não procedem, pois eu estava ontem e hoje pela manhã na Prefeitura e vi todos os servidores concursados parados, reivindicando salários há dois meses atrasados.
Se o mencionado setor estava aberto, era somente para mascarar a verdade que nenhum aidético teve atendimento e que falta quase tudo para o pleno funcionamento dos seus serviços básicos.
As mensagens aqui postadas defendendo a Vitória, foram escritas por ela mesma e tem finalidade de esconder a situação difícil em que está a Coordenação Municipal de Aids.
José Carlos R. de Lima

Anônimo disse...

FERNANDO DEIXOU ´´DINHEIRO NO CAIXA`` ANTES DE SAIR...E ESSE DINHEIRO QUE PODERIAM SER PARA SAUDE,GERAÇÃO DE EMPREGO, MELHORIAS NOS BAIRROS ENTRE OUTRAS COISAS...PARABENS PARA AQUELES QUE ELEGERAM UM ´´VALDERICO DE ITABUNA``.

Anônimo disse...

DERROTA DA FILHA "VITÓRIA":

A FILHA DE AZEVEDO NÃO ESTÁ SENDO TÃO FORTE PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA, TANTO QUANTO FOI PARA FAZER AZEVEDO A NOMEAR COORDENADORA DO SETOR.
SE AZEVEDO NÃO RESOLVE PROBLEMAS EM SETOR DIRIGIDO PELA PRÓPRIA FILHA, IMAGINE O QUE NÃO DEVE ESTAR ACONTECENDO ONDE NÃO REINE O NEPOTISMO!
AZEVEDO ACERTOU EM NÃO NOMEAR PARA A COORD. DE AIDS, UM CAFAJESTE PERSEGUIDOR DE CRENTE COMO VAL CABRAL E ERROU MUITO TAMBÉM EM COLOCAR NO LUGAR UMA FILHA MIMADA E TÃO INCOMPETENTE QUANTO O SAFADO DO RADIALISTA CACHORRINHO DE COLEIRA DE CUMA.
VITÓRIA E VAL CABRAL SÃO PÉSSIMOS PARA UM LUGAR TÃO IMPORTANTE E ISTO É UM SINAL DE QUE AZEVEDO É TÃO LIXO QUANTO CUMA.
MAS GERALDO VEM AÍ MEU POVO.
GERALDO 2012.

Anônimo disse...

A informação procede, uma vez que o local supracitado esteve durante todo o dia sem atender os aidéticos, inclusive nenhum paciente saiu daquela Unidade de Saúde tendo atendido como de praxe.
Vale salientar que o Sindicato da Categoria já estava em vias de decretar estado de greve ou paralização das atividades da Saúde, mas isto fez os servidores receberem seus salários na tarde de hoje.
A ida de um grupo de pessoas até à Prefeitura para reivindar - justamente - os proventos atrasados, acarretou a possibilidade de uma greve decretada para tempo mais prolongado!
É interessante que a publicação de uma informação como essa, tratando-se de um Centro de Referência, seja sempre o caminho para denunciar essas pessoas que estão dirigindo interesses públicos, sem nenhum perfil de capacidade, para que haja transparência e o povo saiba sobre o desgoverno de Azevedo.
Espero que o povo não seja tratado com descaso por um prefeito eleito para dar bons exemplos de seriedade e honestidade, mas que está fazendo da prefeitura um estábulo para paremntes e aderentes sem nenhuma capacidade de servir dignamente o povo de Itabuna

Anônimo disse...

Cambada de cavalos e burros, quem mandou votar no DEMO, em Marylice e toda turma de Nando continua lá.

EU QUERO É MAIS, ISSO AINDA É POUCO.

TOMAEEE O 25. TOMAEEE O AZEVEDO SÉRIO, HONESTO E HUMILDE. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

FALTA TUDO NO DST E AIDS.
E A FILHA DE AZEVEDO NÃO TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA PARA SUPRIR AS DEMANDAS EXIGIDAS POR UM CARGO QUE ELA OCUPA APENAS POR SER FILHA DO PREFEITO.

Anônimo disse...

A INDICAÇÃO DE VITÓRIA É UMA COMPROVAÇÃO DE QUE O PREFEITO JOSÉ NILTON AZEVEDO NÃO É MUITO LEAL COM A ÉTICA E CONFUNDE O PÚBLICO COM O PRIVADO.

Anônimo disse...

VITÓRIA TEM LIMITES:

Itabuna tirou um prefeito corrupto e elegeu um seu comparsa, que está aplicando no governo, o critério PPP para preencher os cargos de confiança na prefeitura:
P... de PARENTES,
P... de POLICIA,
P... de Put...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NA PREFEITURA NADA CAMINHA NINGUEM AINDA MOSTROU PRA VEIO TA UM CAOS TOTAL O PREFEITO PARECE Q AINDA N TOMOU POSSE, INACREDITAVEL!

Anônimo disse...

Alguém tem que avisar a puxa-saco da Liliane Bomfim, que se diz COORD. FINANCEIRA do Centro de Referencia Dr. Julio Brito, que ela já está na tábua de graxa e que não adianta continuar com esta atitude de querer agradar a filha mimada do prefeito, pois ela já era. Tá no olho da rua!

Anônimo disse...

Tadinha da Liliane Bomfim...
Talvez se ela oferecer-se ao Capitão...!!!
Eu dei e deu certo!
Só asim somos poderosas fofa, já que não somos filha...!

Anônimo disse...

Simplemente esses comentários que estão a denegrir a imagem de Vitória são deploráveis! Ela é competente sim! E outra, quais as qualificações que esse Val Cabral acha que possui para assumir um cargo como esse? Desculpe-me Val mas você seria a última pessoa que aquele cargo necessita!!!!

Anônimo disse...

VITÓRIA DA FILHA DONDOQUINHA E DERROTA DOS AIDÉTICOS.
NÃO POR VAL CABRAL E COLOCAR A FILHA NÃO FAZ DIFERENÇA, POIS OS DOIS NÃO SERVEM PARA ESTE SETOR.
SERÁ QUE VITÓRIA, REALMENTE, ACREDITA QUE SERIA COORDENADORA, CASO NÃO FOSSE FILHA?SE PENSA O CONTRÁRIO, ALÉM DE SER ACÉFALA, É TRESLOUCADA!!!!!

Anônimo disse...

Era Jô quem agilizava tudo na Coordenação. Mas a filhinha mimada do Capitão Azedo a demitiu e isso deverá causar consequências muito ruins para a qualidade de administração.
Logo Vitória verá que DERROTA é o que resultará da sua maneira arrojante e prepotente de tratar as pessoas.

Anônimo disse...

QUATRO ANOS PASSAM RÁPIDO:

Cris é quem deveria ser a Coordenadora. Vitória não tem perfil nenhum para administrar uma repartição tão complexa e que requer maturidade, capacidade, flexibilidade, competência... e essas coisas Vitória não tem e jamais terá.
Ms, como ela é filha poderosíssima de um capitão que não manda nem na casa dele...??!!!

Anônimo disse...

SEM JÔ, A COORDENAÇÃO DE DST E AIDS NÃO FUNCIONARÁ BEM. ELA É QUEM DEVERIA SER NOMEADA PARA SUCEDER ROSEAN SÁ.

Anônimo disse...

VITÓRIA SERÁ UMA DERROTA NA COORD. DE DST E AIDS.
SUA NOMEAÇÃO É UMA DEMONSTRAÇÃO DE IRRESPONSABILIDADE DE AZEVEDO.
ELE NÃO TINHA DIREITO DE FAZEDR UMA COISA DESSA, DE EMPREGAR UMA FILHA INCOMPETENTE E PREPOTENTE, PARA UMA ÁREA TÃO COMPLICADA DE ADMNISTRAR.
PORISSO É QUE OS AIDÉTICOS JÁ ESTÃO CHAMANDO ELA DE BRUXA E O CAPITÃO DE PREFEITO AZEDO.

Anônimo disse...

VAL CABRAL E AZEVEDO SOA DOIS INCOMPETENTES, UM`´ E JABAZEIRO E NAO CONSEGUIU SUA TETA, AZEVEDO E TRAIDOR E FALSO BOM MOCO!

Anônimo disse...

Vocês tem que dar tempo ao tempo, afinal ninguém pode julgar Vitória antes dela poder mostrar serviço, além do mais o governo do Azevedo começou a apenas 15 dias, então vamos mostrar um pouco de maturidade e esperar um pouco. Pode até ser que não dê certo Vitória na coordenação do DST/AIDS mas para que isso se comprove é necessário que vejamos o que ela fará com os recursos públicos ali instalados!!!!!

Anônimo disse...

VEJA A QUANTIDADE DE COMENTARIOS, ISTO SO PODE SER COISA DO DESEMPREGADO DO VAL CABRAL,BATEU TANTO NA BRUXA, QUE A BRUXA VOLTOU PARA ASSONBRA-LO VESTIDA DE CAPITAO TRAIRA!!!POBRE VAL

Anônimo disse...

NEPOTISMO É CRIME O MP DEVERÁ ACABAR COM ESSA FARRA DE AZEVEDO:
Existem resultados que já são previsíveis e a Vitória na Coordenação de DST E AIDS é algo que se pode prever de negativo, em virtude das suas atitudes de arrogância, prepotência e incapacidade de relações interpessoais. Entretanto, o fato dela simbolizar a prática ilícita do nepotismo, por si só, já caracteriza fluídos que pairarão sobre o setor e que deverão impor suspeitas de insegurança, negligencia, incompetência... e isto é fácil de se prever numa perspectiva de administração pública.
Romilton Santos

Anônimo disse...

Azevedo está cometendo erros incríveis e este de colocar a própria filha para dirigir um setor importante como a Coordenação Municipal de DST e AIDS, é muito grave e requer que o Ministério Público se pronuncie, pois órgãos públicos não podem ser geridos por interesses de se resolver problemas que por ventura ocorram na área familiar. E nepotismo é proíbido por Lei federal, estadual e Municipal. Só Azevedo não sabe disso. E conta com a omisso, por enquanto , do Ministério Público!!!!

Anônimo disse...

É MUITO MELHOR VITÓRIA DO QUE AQUELE TRASTE DO VAL CABRAL.
MAS MELHOR MESMO SERIA SE JÔ ESTIVESSE AUXILIANDO VITÓRIA A RESOLVER PROBLEMAS QUE SOZINHA ELA JAMAIS TERÁ CONDIÇÕES.
NO MAIS É ESPERAR PARA VER NO QUE VAI DAR.

Anônimo disse...

Cadeia já para val cabral:
Tomara que Vitória consiga consertar tudo o que Val Cabral deixou de errado na Coord. de AIDS.
Sobretudo, que ela desvende a roubalheira dele, pois ó o aprtamento que ele comprou quando foi coordenador, vale mais de 80 mil reais e ele nunca teve dinheiro pra isso.
Val Cabral foi o maior ladrão que já passou pela Coordenação de AIDS em Itabuna.
Ele destruiu com o órgão e coincidentemente soube fazer seu pé de meia e por isso é que a filha de Azevedo deve investigar todos os roubos praticados por esse radialistazinho de meia tigela, que só sabe esculhambar com Geraldo e Dona Juçara.
Azevedo fez certo em não nomear ele para um cargo onde ele já havia saído como ladrão.
Mas é preciso investigar, para que ele tenha que devolver todo o dinheiro roubado, inclusive o apartamento onde ele mora atualmente.Isso só não vai acontecer, se Vitória também for conivente com a CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

VAL CABRAL É UM OTÁRIO, BABACA E AZEVEDO ACERTOU EM BARRAR ELE NO GOVERNO.
TCHAU, VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU, VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU, VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU, VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU, VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU, VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...

Anônimo disse...

TCHAU,
VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU,
VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAU,
VAL CABRAL, ADEUS TCHAU...
TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU...

Anônimo disse...

VAL CABRAL SIFÚ...
GERALDO ESTÁ VINGADO!!!
VALEU PREFEITO AZEVEDO!

Anônimo disse...

Vitória é a boa...
Se Dona Juçara fosse eleita, Vitória seria a coordenadora trambém.
Sobre competência de Val Cabral para administrar o DST E AIDS, suspeto que o que ele tem mesmo é o que boi tem na cabeça...

Anônimo disse...

THIAGO FEITOSA ESTÁ DE ALMA LAVADA, POIS AZEVEDO SOUBE FAZER COM VAL CABRAL, O QUE O PT TERIA QUE FAZER, POIS LUGAR DE PESSOAS CANALHAS COMO ESTE RADIALISTA FERNANDISTA, É NUMA RÁDIO NOGENTA COMO A DIFUSORA.

Anônimo disse...

A
Z
E
V
E
D
O

BOTOU PONCANDO!!!!

V
A
L

C
A
B
R
A
L

ENTROU PELO CANO!!!!

Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

VIVA O PT.
GERALDO 2012.
VAL CABRAL É LIXO NO RÁDIO, É ROUBO NA PREFEITURA, É CHIFRUDO E TEM QUE PAGAR PELO MAL QUE CAUSOU A DONA JUÇARA FEITOSA.

Anônimo disse...

Esse prefeito não sei não!

Na campanha, tão alegre, amistoso, comparável ao presidente Lula, sério, honesto, salvador da pátria, dos fracos e oprimidos!!!

Agora, cadê a bolsa pra ajudar os carentes???
O pagamento do salários atrasados dos servidores???
Os empregos que ele garantiu ao povo que o apoiou???

Psiu, capitão!!!!
Cadê Azevedo???

Anônimo disse...

É fácil perceber o quanto algumas pessoas odeiam o radialista Val Cabral.
A maioria das mensagens postadas nos blogs da cidade, é apenas para taxá-lo de coisas que jamais foram registradas na polícia, ou que ninguém tem coragem de assumir a autoria de tais denuncias.
Estes fatos requerem que julguemos improcedentes tais acusações, ou que, quem o acusam, só faz isso por conta de ressentimentos com origens em questões pessoais, partidárias, eleitorais e políticas.
Se houver assinatura nas denuncias, as considerarei verídicas.
Val Cabral denuncia diariamente Geraldo Simões como ladrão; Juçara de mentirosa, Thiago feitosa de marginal... e eles se calam (quem cala consente).
Val Cabral acusa com provas e é acusadop com mentiras, cujos autores se acovardam no anonimato, por saberem que serão penalizados por acusaçõews sem fundamentação alguma.

Anônimo disse...

Tomara que Vitória desvende as falcatruas cometidas pelo canalha do Val Cabral! Quem esse cara pensa que é! Ele é um incompetente que se utlizou de recursos públicos para conseguir vantagens pessoais!! Boa Sorte a Vitória!!
Ela é sim um nome compatível com o DST/AIDS mas precisará de ajuda de outras pessoas competentes assim como ela!!!

Anônimo disse...

A MAIS PURA DAS VERDADES A PROPÓSITO DAS ADMINISTRAÇÕES QUE JÁ PASSARAM PELA COORDENAÇÃO MUNIICPAL DE DST E AIDS, É QUE O POLRMICO RADIALISTA VAL CABRAL, FOI QUEM MELHOR OBTEVE RESULTADOS DE ORGANIZAÇÃO, AÇÕES DE PREVENÇÃO, RECONHECIMENTO DE GESTÃO ATRAVÉS DE DIVERSOS PRÊMIOS, NOTABILIZAÇÃO ATRAVÉS DA MÍDIA E ADESÃO AO TRATAMENTO.
NO MAIS, O QUE EXISTE É FUTRICA, MEXERICO, FOFOCAS... QUE BUSCAM ESCONDER FATOS MUITO MAIS RELEVANTES. NINGUÉM ENTENDE MAIS DE ADMINISTRAÇÃO EM DST E AIDS, QUE VAL CABRAL.

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ ADORANDO TUDO ISSO É GERALDO SIMÕES!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A NIVELAÇÃO INVEJÁVEL DE VAL CABRAL E SEUS INDIGNOS DESAFETOS

Há, para quem não sabe, uma escala da idiotice humana. Cada um de nós se comunica com pessoas que se situem até dois graus acima ou abaixo do próprio grau. Para os que estão abaixo, rende-se admiração, sempre disfarçada de respeito, para não pegar mal; para os que estão um pouco acima, fazem-se concessões. Se a diferença for maior, nenhuma comunicação é razoável; predomina o ruído. E neste contexto, há de se considerar que os críticos velados (anônimos por questões de covardia e inverdades) do radialista Val Cabral, se fazem nivelados em grau muito abaixo do referido em termos mínimos e acima referidos. Existe neste comportamento, um certo resquício de inveja, frustação, ou simples insatisfação por não se conseguir estar no mesmo grau de inteligência e compostura do maior e melhor radialista da atualidade... e que também se qualifica como o melhor Coordenador Municipal de DST-Aids que já houve em Itabuna.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br