segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Wagner, Michel Temer e Geraldo Simões.


Deputado Geraldo Simões.
.
Depois que o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), organizou a bancada do PT baiano para não votar no Deputado Michel Temer (PMDB) na eleição da presidência da câmara, alegando que com a eleição de Temer, o PMDB e sobretudo o Ministro Geddel Lima ficariam muito mais fortes.
.
O Deputado Michel Temer teve que ligar para Wagner e fazer dois acordos, o primeiro foi para Wagner interceder por ele na questão assegurando os votos da bancada petista baiana para a chapa do PMDB.
.
Wagner só aceitou a proposta depois da sinalização de Temer que vai trabalhar para um acordo entre (Wagner e Geddel) em 2010. Vale salientar que o Deputado Geraldo Simões (PT), saiu fortalecido neste episódio.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESSA FOI DEMAIS,GERALLLLLLDO SIMÕES TÁ ORGANIZADO NADA, ELE PRIMEIRO PRECISA SE ORGANIZAR DEPOIS POIS PERDEU A PREFEITURA E FOI DEMITIDO,COMO PODE CHEGAR MANDANDO NA CAMARA COM TANTAS COBRAS CRIADAS COM VALTER PINHEIRO,PELEGRINO...KKKKK
AÍ VCS PEGARAM PESSADO MESMO...NENOS

Anônimo disse...

É um líder nato, além de indispensável para a política sul baiana, está cada vez mais protagonista das grandes decisões nacionais.

Parabéns Geraldo Simões

Anônimo disse...

Quanta inocência, Geraldo está morto politicamente, inimaginável pensan que ele poderia participar de um acordo desta invengadura.
Jorge

Anônimo disse...

Amigos do Blog, um menos prá minha pedinha.
Força em Brasilia não é assim, e de mais a mais, Brasilia não é Itabuna, onde GS faz politica com figado e acha que está tudo bem.

Anônimo disse...

Vocês estão menosprezando um líder nato como Geraldo Simões, eu sei isso é dor de cotovelo, vão ter que engolir

Anônimo disse...

Geraldo Simões saiu fortalecido? kkkkkkk... Michel Temer nem sabe quem é GS, e Wagner quer GS longe dele, tanto é que mandou de volta a Brasília kkkkkkkk... Contem outra!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Mandou de volta a Brasília? Como se lá fosse pouca coisa hein. Geraldo Simões bota pocando mesmo. E em 2010 é ele novamente. uUuU
Se GS fosse algum peso morto a cambada não caia matando em cima dele. Além disso Geraldo é formado em administração de empresas pela UESC e isso deixa muito politicozinho analfabeto irado.


Mr Anderson

Anônimo disse...

È 1330... ingulam... o poca urna está na área.

2010, será babado. Geraldo será o deputado da região mais bem votado.
Viva a Geraldo Simões, viva o 13!!!

E vcs morram de inveja.

Anônimo disse...

Marcel 10Leal posta como "Mr Anderson" todos já sabem. Fico impressionado como ele perde tanto tempo postando comentários nos blogs. É por isso que seu jornal "A Região" ta falindo a cada dia e a Morena FM tb. Vai cuidar de seus negócios Marcel, antes que quebre de vez!!

Anônimo disse...

Ele pode 80,,,90...até pocar urnavotos e coisa e tal...ter voto!!!eu pergunto pra que ?????qual foi o trabalho dele? o que Itabuan aganhou???alías quem ganhou foi o bolso dele!!! a familia dele!!!os filhos dele!mais Itabuna nem um projeto?pra que ter orgulho de ter umcornel!!!no poder???????????não faz mais do que obrigação!!!(se trabalhasse)...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Esse Anônimo pergunta do que ele fez. A resposta é o que Itabuna não obteve e além disso levou por mais de 4 anos: desprogresso. GS fez a parte que lhe cabia enquanto foi prefeito perseguido pelo carlismo. F cuma teve toda a ajuda na sua vez e destruiu a cidade, além de ser o pior da história. Mas nem precisaria responder, pois é fácil ter a resposta, voce é mais um dos porcos dos itabunenses que vive na lama, come lixo e acha gostoso.

Mr Anderson