quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nota emitida pela nova presidente do PPS de Itabuna.

Venho agradecer o carinho e respeito que vocês tiveram durante esse tempo, as homenagens e o compromisso com a verdade. Referente a presidência do partido, no dia 20/01 recebemos o Presidente Estadual do PPS, Gurgel, e o representante da comissão estadual e Presidente do PPS Ilhéus para um encontro no Palace Hotel com a Comissão de Itabuna, Vereadores e filiados para decidir o novo presidente.
.
Sabemos que substituir alguém como ANISIO ALCÂNTARA é impossível, companheiro combatente, democrático e acima de tudo AMIGO, como a situação é inevitável, estávamos devendo essa resposta, então por unanimidade pude realmente tomar posse da Presidência do Partido e nesta condição realizar sonhos, projetos do meu pai, que no seu ultimo dia de vida pode verbalizar para todos os companheiros, esses sonhos e é neste sentido que aceito esta condição, então em breve estaremos realizando grande parte desses sonhos.
.
Para quem não me conhece, vivo a política desde o nascimento, pude ter o prazer de nascer nesta família, Anísio e Leninha como meus pais, então finalizo agradecendo a todos os apoios, carinho e homenagens, pois ele me preparou, me orientou e me tornou mulher, competente e acima de tudo um grande caráter e tenho a certeza que estarei aqui disposta a enfrentar TUDO e principalmente o ideal que o meu pai sempre lutou.
.
Agradeço também aos meus companheiros.Estarei aqui a disposição.Um abraço Mariana Alcântara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Independente do triste fato, da morte de Anísio, passar a presidência do partido pra sua filha Mariana, como se o partido fosse um bem do espólio, é um total desrespeito aos seus filiados e à história do partido. Partido não pode ser um bem de família. Absurdo e anti democrático.