sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Os "factoídes" de Geddel Lima.

Está notório que o Ministro Geddel Lima já está em campanha eleitoral visando o Governo do Estado em 2010. Pois a quantidade de “factoídes” criados pela sua assessoria surpreendente, durante essa semana vários jornais e blogs publicaram noticias “plantadas” pela assessoria de comunicação de Geddel Lima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Morram de inveja seus blogueiro pagos pelo INELEGÍVEL e corruPTo nariz de pinóquio e inadimplente da palavra.
Geddel vai destronar Wagnere o Inadimplente INELEGÍVEL vai perder a eleição de deputado e assim Geddel enterrará de vez esse pseudo coronel corrupto do sul da Bahia!
Ao blog, parem de ser tão vendidos.

Anônimo disse...

Com Geddel é assim: É A VITORIA OU O MURO! Por isso ele vai ser o nosso líder, o nosso futuro Governador!!! É homem forte, raçudo, corajoso, determinado e sabe que fazer política não o mesmo que fazer picolé. No fundo, no fundo, o PT admira e é fã do estilo de Geddel e bem que gostaria de tê-lo como seu líder e Governador. Como eles (o PT) não podem tê-lo, bota defeitos no homem. Mas que gostariam de tê-lo como Líder, AH!!! com certeza gostariam...

Anônimo disse...

caros leitores, guando forem falar da PT analisem bem o que estão falando, pois é o PT quem comando o BRASIL e a BAHIA e continuará comandando pois tem competência pra isso.E esse ministro aí é simplismente um empregado de LULA.

Anônimo disse...

Êpa, nem todo blog é vendido, tem alguns que é 100 tendencias

Anônimo disse...

Assim como Wagner é empregado do Povo. Mas, esqueça Wagner, que é na verdade um grande homem, um grande político e sinto que é verdadeiro de sua parte quando se diz que é republicano. Acredito nele! Agora... o PT(zinho) da Bahia, com algumas figuras, tipo galo da china, travestidos de pavão no cio se dizem republicamos mas na verdade são IMPERIALISTAS!!! ARROGANTES!!! são estes metidos à pavão no cio é que desgasta o nosso Governador junto à opinião pública. Ficam metendo o nosso Governador em inúmeras confusões e em rota de colisão com os seus aliados, como se o PT(zinho) da Bahia, sozinho, fosse o responsável pela vitoria de Wagner. ACORDEM! DESÇAM DO SALTO ALTO! sozinhos voces não vao a lugar algum, VÃO PRECISAR SIM dos aliados, principalmente do MAIOR PARTIDO DO BRASIL para estar comandando a Bahia e o BRASIL. Voces vão ter que nos engolir, nem que for de: TREVESSA!!! AH! já me esquecendo: VAI DAR MARCELO NILO AMANHÃ! mas com uma resalva: é porque o PMDB vai deixar!