quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Prefeito de Itabuna terá problema na eleição de 2010.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), terá um grande problema para administrar na eleição de 2010. Ele terá que optar em um candidato a Deputado Estadual para apoiar. Porém, tem vários pré-candidatos lutando por essa vaga.
;
O vice-prefeito e atual Secretário de Saúde, Antonio Vieira (DEM), pretende ser candidato a Deputado Estadual, e para isso o apoio do prefeito Capitão Azevedo é essencial, já o Coronel Santana (PTN), será candidato, e durante a sucessão municipal em 2008, o então candidato Azevedo declarou que apoiaria o Coronel. Já o secretário de comunicação da prefeitura e presidente do PP de Itabuna, Jósias Miguel, também está cogitando ser candidato a Deputado Estadual em 2010.
;
Entretanto, Capitão Azevedo (DEM), tem um acordo com o Deputado Estadual Luiz Argolo (PR), pois o mesmo ajudou bastante financeiramente durante a eleição. Por conta disso Capitão Azevedo está bastante ligado a ele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acreditem se quiser, mas o Capitão Azevedo não apoiará o vice Antonio Vieira para deputado estadual em 2010, quem viver verá!!! Com relação ao Josias Miguel, este nem sei se chegará até as eleições, tenho certeza de que Azevedo irá deportá-lo muito antes, já que as suas ações estão deixando o Capitão em posição constrangedora. Certo mesmo todos sabem que o Azevedo irá apoiar Fernando Gomes, este já acertado com o prefeito para 2010, tudo em troca da ajuda que deu para Azevedo nos últimos instantes da sua vitoriosa campanha em 5 de outubro. Mas acreditem todos, ainda tem outros nomes ligados ao grupo que são candidatos em 2010, com isto o Dr. Vieira terá grandes dificuldades para se eleger, principalmente tendo como coordenador de campanha o famoso, desastroso, fiel de Marcos Gomes, apropriador de verbas públicas, o sabido Waldir Catarino, com este Dr. Vieira não precisa de nenhum Azevedo para se candidatar.

Anônimo disse...

Não acradito em um possivel candidatuda do ex-prefeito Fernando Gomes à Assembleia do Esatado, pois o mesmo em diversos dircusos disse que iria se aposentar da politica )no sentido de sair candidato a alguma coisa) mas numa se afataria dos assuntos politicos, tenho contato pessoal o mesmo e já foi batido o martelo o Deputado Estudal do Democrtas na Região Sul é o saudoso Coronel Santana.

Anônimo disse...

O CANDIDATO DE AVEVEDO Ê JOSIAS MIGUEL E PRONTO.ATE PARECE QUE VC COMEM MERD.....

Anônimo disse...

QUEM È JOSIAS MIQUEL>>ele pode até colocar o nome agora ganhar???é outro caso!!Nâo conheço não voto!!!não recomendo á ninquen votar!!!!pois AZEVEDO será só !!!4 mais nada!!nem venha com essa conversa de dizer que é sério se fosse não lotava a prefeitura de parentes nepotismo!!!puro!!!

Anônimo disse...

fernando gomes está ampliando as bases na caatinga para cumprir a sua promessa de aposentar como deputado estaudal e azevedo é homem de palavra e é grato a fernando o ter colocado como vive prefeito e o ter apoiado com seu prestigio eleitoralna eleição de prefeito. o resto é conversa para boi dormir.