domingo, 18 de janeiro de 2009

Bloco dos moradores do bairro São Caetano.

.

Os moradores do bairro são Caetano em Itabuna também vão participar do carnaval, isso por quer pelo o 3º ano o bloco “os ousados” vão fazer o São Caetano folia. Trata-se de um bloco tradicional e independente, que leva a alegria a todas as famílias do bairro, percorrendo as principais ruas do bairro São Caetano.
.
Programação: Sábado (07/02), concentração na Rua Vitória, com a bateria dos “casados e Irresponsáveis”, percorrendo as principais ruas do bairro. Encerrando na Avenida Kenedy, com o mini-trio e o axé da banda “Pankada”.
.
A diretoria do bloco “os ousados” também prestigiara a saída do bloco “os casados e irresponsáveis”, no beco do fuxico na quinta-feira (05/02).
.
Venda de ingressos na “Comonte” materiais de construção no São Caetano ou com os associados do Bloco.
Contatos:
(73) 8843-5113
(73) 3617-2993

Um comentário:

Anônimo disse...

prefeito quer que o povo esqueça seu inicio de governo, sem grandes mudançaS . E SIM A PROVA QUE ELE E SUBIMISSO A CUMA E A M. ALICE.
O CARNAVAO E IDEIA DE CUMA PARA AGRADAR AO DEMONIOS. POREM DEUS E MAIOR QUE TUDO.
ESTE BLOCO QUE ENCONTRA MOTIVOS DE ALEGRIA EM MEIO AO DESGOVERNO QUE ESTA ITABUNA. O SAO CAETANO E UM DOS BAIRROS MAIORES DE ITABUNA , ESTAREI DE OLHO NA ADESSAO DOS ELEITORES DO PREFEITO
ESTE CARNAVAL E UMA FALTA DE COMPROMISSO E HONESTIDADE .
CADE QUE ELE BAIXOU O SALARIO DELE E A PASSAGEM DE COLETIVO, ESTOU COBRANDO HONESTIDADE POIS ELE FOI ELEITO POIS SE AMOSTROU SENDO O UNICO HONESTO NO PARIO.
PREGA MAIS NAO O É