sábado, 24 de janeiro de 2009

Alunos da FTC-Itabuna já estão no Pará.



A equipe que está participando do Projeto Rondon no estado do Pará, manda notícias fresquinhas direto da cidade de Santarém – PA, com exclusividade para os leitores do Blog “ Políticos do Sul da Bahia”.
.
Como já publicado aqui neste blog, a equipe viajou no dia 22 para a cidade de Salvador; em seguida foram para Brasília, onde enfim, partiram para o Pará. Neste momento está acontecendo, na sede da Universidade Estadual do Pará - UEPA, a solenidade de abertura oficial do Projeto coordenado pelo Coronel Pierobon, logo mais a tarde os alunos participarão de um curso de ambientação à selva.

Na foto a equipe da FTC junto com a equipe da UFRJ que atuarão emconjunto na mesma cidade. Logo mais teremos mais notícias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste exato momento estamos acessando a net no meio do Rio Amazonas e lendo a matéria no Blog. Viva a tecnologia! Obrigado galera do "Políticos"! Prof Guilhardes - FTC - Equipe Prainha.

Anônimo disse...

tio guiga estou com saudade um forte abraço e muito sucesso para os nossos bandeirantes contemporâneos. bjs e Cuidado com as onças e as mulheres com os botos. kkkkk