sábado, 24 de janeiro de 2009

Governador Wagner receberá o prefeito de Itabuna em audiência.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), será recebido na próxima segunda-feira pelo o governador Wagner. A pauta da audiência será a continuação da construção do centro de convenções e do teatro, além, da EMASA. Será a primeira audiência que o prefeito de Itabuna terá com o governador.

10 comentários:

Anônimo disse...

WAGNER É DEVAGAR, MAIS PELO MENOS ELE RECEBE PREFEITOS QUE NÃO SÃO DE SEU PARTIDO, OU DA BASE DE SUSTENTAÇÃO, COISA QUE NÃO ACONTECIA COM O ENTÃO GOVERNADOR E SUPOSTO DONO DA BAHIA ACM, PORQUE GERALDO SIMÕES PASSOU DOIS DIAS SENTADO LA NO PALÁCIO DE ONDINA, E NÃO FOI ATENDIDO PELO JA FALECIDO GOVERNADOR DO DEM

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Quem sabe só assim Itabuna terá progresso. Agora ficar imaginando que se fosse um prefeito do próprio PT ou até um aliado do governo estadual, a história seria totalmente diferente. Itabunense adora sonhar, mas viver a realidade não.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Cuidado para não vão pegar no sono seus vagarezas, perguntar não ofende. Na audiencia não vai ter ninfetas e bebidas? cuidado, vamos trabalhar seriamente por Itabuna e pela Bahia para melhorar. Sem mentiras e falsas promesas o povo não quer mais este tipo de comportamento dos politicos. Queremos soluções com transparencia e muita honestidade com o dinheiro publico.
Esperamos bons resultados caso contrario não marquem mais audiencias que custa o dinheiro do povo.
Àguia

Anônimo disse...

sera que azevedo vai deixar apurar as falcatruas ,os podes da emasa, será, infelismente nao acredito que ele deixe disvendar o misterio da emasa.
que bom que ele aceita que j. wagner e o governador da bahia.
como nos itabunenses aceitamos que azevedo é o prefeito em quatro ano de itabuna

Anônimo disse...

NEM ADIANTA DISCUTIR

Wagner pode fazer 100% que esse povinho que ainda sobrou do carlismo não quer saber de progresso. Se ele dá um passo ficam pirados, imagina quando Wagner der um salto. Vão se preparando, as simples pesquisas já indicam wagner na ponta. Até mesmo o PMDB já ficou quetinho. hehehe

Anônimo disse...

Mr Andersom, qual o progresso que o governador "Valdir Pires de barba branco" Trouxe para itabuna a ñ ser fezer cortezia com o chapeu dos outros...inaugurar o Paulo Souto deixou quase pronto.

Anônimo disse...

wagner devia fazer com azevedo o mesmo ki paulo souto fazia com geraldo simões deixando ele esperando dias e dias e nunca atende-lo!!!

DJ Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ツ Mr Anderson ♪ disse...

Mas meu amigo! Com tanto desvio de dinheiro (sumisso), quem é o maluco que iria mandar $$ verba pra cá?????

O estado vem fazendo um bom serviço agora na saúde, vejam que após a retirada da saúde plena da PMI. Santa Casa e São Lucas, logo não morrerá mais gente.

Engraçado, na época do GS, este ia a SSA atrás de verbas pra fazer o trabalho, a parte que lhe cabia. De 4 anos pra cá, fernandinho além de roubar a grana, ainda fazia por onde não se submeter a pedidos ao Wagner. Olha o investimento que a região sul terá com o porto, aeroporto, a ferrovia, o gasoduto. Já tão dizendo que após região metropolitana, pólo de Camaçari, o sul do estado é o próximo local de grandes investimentos, trazendo uma outra conjuntura a essa parte do estado. O resultado disso tudo nem é preciso dizer.



Mr Anderson

Anônimo disse...

Cambada de tolos..
Itabuna é uma cidade repleta de gente burra e que não sabe votar..
por isso que está mais uma vez pagando pelo seu erro.
deviamos é tomar vergonha na cara e expulsar esses maus politicos daqui que só pensam e sí propio.
Azevedo não fará nenhuma obra como Fernando tb não fez,e ainda o povo elege o amigo dele..
em 2012 o povo elege-rá o propio Lúcifer para prefeito..
ô povinho ruim esse viu..?