terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Prefeito de Itabuna está sendo corporativista.

Os blocos tradicionais de Itabuna como Maria Rosa, Casados Irresponsáveis e Mendigo de Gravata estão ameaçando não sair no carnaval deste ano, por conta da falta de apoio da prefeitura municipal, aliás, segundo informações, a prefeitura está prometendo ajudar com a “enorme” quantia de 500 reais.
.
Porém, este Blogueiro foi informado que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), vai bancar o trio, a banda Chicabana e outra banda para o Bloco “Guardiões da Folia”, bloco esse da Polícia Militar, e que está sendo organizando pelo o Major Cerpa.
.
Isso leva a este Blogueiro chegar a conclusão que o Capitão Azevedo é corporativista, pois os blocos tradicionais e de ponta de Itabuna ele não quer ajudar, já o bloco da Polícia Militar ele vai bancar.

14 comentários:

Anônimo disse...

TUDO BEM QUE O SR PREFEITO QUEIRA PRESTIGIAR OS SEUS PUPÍLOS, MAIS DESPREZAR OS BLOCOS TRADICIONAIS DA CIDADE, QUE ALEM DE TUDO, LEVAM A FAMILIA ITABUNENSE A BRINCAR O SEU CARNAVAL COM TANTA IRREVERENCIA E ALEGRIA E UM ABSURDO.

NOTA ZERO PRA O SR° AZEVEDO QUE ATE AGORA NAO DISSE PRA QUE VEIO...

Anônimo disse...

Nesse caso acho que o bloco deveria ser chamado GUARDIÕES AZERVADIANOS DA FOLIA que ja iniciam gastando os recursos dos coitadinhos dos moradores do municipio de Itabuna. Voces não entenderam, esse valor "enorme" de R$500,00 deve ser a bolsa familia municipal que prometeu na campanha. "Psiuuu" ve se não gastam muito esse dinheiro para dar o troco para o prefeito.
Acho que os nomes desses grupos que serão ajudados com essa enorme quantia deveriam trocar os nomes para Maria Rosa Sifu, Mendigos de Gravata sifu e Casados Irresponsaveis sempre sifu.
Estamos de olho.
Aguia

Anônimo disse...

Juiz é desmentido por radialista Paulo Leonardo.
Em uma entrevista cedida pelo reporter Osvaldo Bispo, a decisão do Juiz de Direito Bel. Antônio Laranjeira Barbosa, Juiz Eleitoral da 27ª Zona/Itapé foi questionada e duvidada pelo "Reporter" policial Paulo Leonardo.
O competentississimo Juiz disse que aguarda parecer do TSE para a marcação da data da eleição em Itapé, porém o reporter, utilizand-se do seu "conhecimento Jurídico" disse que o Juiz etava errado, pois quem deveria decidir era o próprio Juiz!
É notório que a Difusora é de "Pedrão."porém, questionar um Juiz? Merece...não sei o que? Dr. Humberto jamais faria isso, pois o Judiciário é a nossa maior instância! Respitem a figura da moraidade e competência: Bel.Antônio Laranjeira Barbosa! Você merecia uma punição!

Tomara que o Juiz seja legal com você!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NA PREFEITURA NADA CAMINHA NINGUEM AINDA MOSTROU PRA VEIO TA UM CAOS TOTAL O PREFEITO PARECE Q AINDA N TOMOU POSSE, INACREDITAVEL!

Anônimo disse...

Esse prefeito não sei não!

Na campanha, tão alegre, amistoso, comparável ao presidente Lula, sério, honesto, salvador da pátria, dos fracos e oprimidos!!!

Agora, cadê a bolsa pra ajudar os carentes???
O pagamento do salários atrasados dos servidores???
Os empregos que ele garantiu ao povo que o apoiou???

Psiu, capitão!!!!
Cadê Azevedo???

Anônimo disse...

concordo com azevedo.
ele esta no seu 1 mes de mandato
ele sempre diz que e o prefeito do povo ele vai aplicar o dinheiro para o povo. nao apoia blocos onde os donos querem ganha em cima da prefeitura.

Anônimo disse...

Não estou entendendo o que querem fazer com a competente Eva, que está responsasavel pelo Carnaval Cultural, tá um verdadeiro samba do crioulo doido. Ou estão querendo queimar Azevedo.

Anônimo disse...

Eu não queria escrever mada no entanto, como eleitor de Azevedo acho-me no dever de dizer que ele está sendo muito mal aconselhado.
Cuidado Azevedo, querem lhe destruir e você ainda não percebeu.

Anônimo disse...

Com relação ao Major das PM citado no caso, quero apenas informar que o sobrenome é com "S", então: Major Serpa.
Ok.

Anônimo disse...

com blocos grandes pode acontecer aquela história, quem da papa ao bebe, lambe os dedos, isso só pode acontecer com as atrações dde nome, é por isso que os pequenos custa pouca, pois não dá para tirar de gente daqui de Itabuna.
AZEVEDO ABRA OS OLHOS, MEU AMIGO, não deixe eu mim decepicionar com o voto que lhe dei, pois voc}e esta cercado de sabidos. Ao invés de fazer carnaval, peque o dinheiro que vai gastar no carnaval e comece a arrumar a cidade, inclusive gerando emprego através de saneamento básico nos bairros perifericos, isso é conselho de quem votou em você, sem interesse de comer as custas da viuva.

Anônimo disse...

AZEVEDO COMECOU MAL, SO ESTAO FAZENDO CARNAVAL , POIS OS CONTRATOS FORAM TODOS SUPERFATURADOS E OS ACESSORES JA ESTAO GASTANDO POR CONTA, AZEVEDO ALEM DE MARIONETE, NAO TEM PULSO PARA GOVERNAR ITABUNA, E PREFEITO DE UM MANDATO SÒ, GANHOU POR QUE NAO TINHA NINGUEM QUE PRESTE NA DISPUTA, MAS ELE JA SE MOSTROU TRAIDOR, SEM CARATER, E LOBO EM PELE DE CORDEIRO, SE O LIXO ERA 700MIL COM O GRUPO DE FERNANDO E FOI PARA 1 MILHAO, SIGNIFICA QUE ESTES CARAS NAO ESTAO NEM AI PARA O POVO, QUEREM E USURPAR DINHEIRO PUBLICO MAIS DO QUE SEU ANTECESSOR...ITABUNA NAO SUPORTARA MAIS ESTES GOLPE.........
EM VEZ DE CARNAVAL , VAMOS GASTAR ESTE UM MILHOA PARA ASFALTAR RUAS, CUIDAR DE QUEM PRECISA....
TRAIDOR ACORDE, PIS ASSIM VC NAO VAI MUITO LONGE

Anônimo disse...

CORPORATIVISTA E NEPOTISTA.
AMBAS SITUAÇÕES RECAEM NA PERSPECTIVA DE PRÁTICAS CORRUPTAS.

heraldo disse...

COITADO DE AZEVEDO SONHOU QUE PODERIA TER O REINADO ITABUNA SÓ QUE O SEU ANTESCESSOR DEIXOU O REINADO TODO ACABADO
EU ATE ACREDITAVA QUE PODERIA NASCER EM ITABUNA A ERA AZEVEDISTA. COM UM MES JA DECLARO NAO VAI EXISTIRR
POIS OS SEUS SECRETARIADOS DESCOBREM O ROMBO QUE ESTA NA MAQUINA PUBLICA E NAO QUEREM DENUNCIAR POIS ESTARIA DENUNCIANDO O EXPREFEITO EO EX VICE E O EX PARTIDO DEN POR TODO ROMBO
ESTA DE PARABENS AQUELE EMPRESARIO QUE NAO ACEITOU A EMASA, DEMOSTROU SER HONESTO.E SERÁ QUE O SEC. DA SAUDE VAI MESMO DÁ THALLLLLLLL A SAUDE. TERÁ QUE ESPLICAR AO POVO PORQUE ESTARÁ ABRINDO MAO DE UMA PASTA TAO IMPORTANTE PARA UM POLITICO QUE ALMEJA SER DEPUTADO
O CARNAVAO PARA OS ELEITORES E OS QUE GOSTAO SERÁ A UNIÇA OBRSA DO PREFEITO DE 2009?
2010 E OS 100NOS DE ITABUNA.
PARTIDOS POLITICOS MESMO AQUELES QUE NAO APOIARAO O CAPITAO. TENTEM CONTROLAR ESTE RESTO DO TITANIK.
MINISTERIO PUBLICO, POLICIA FEDERAL, EMPRESA E JORNALISTAS, RADIALISTAS, REPORTERES TELEVISIVOS
TENHAO PENA DE ITABUNA, DIREPENTE O POVO QUE VOTA PODE SE REVOLTAR E TOMAR ATITUDES PROPRIAS DE PESSOAS REVOLTADAS E FAZEREM UM QUEBRA -QUEBRA. ACORDA AUTORIDADES, ESTADUAIS E FEDERAISADEDLA

Anônimo disse...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Lexotan pra vc Anônimo doente, o mesmo elemento que postou após 09:00. KKK só assim mesmo pra passar a idéia de ser várias pessoas com a mesma mente alienada do pior "prefecho" que Itabuna já teve: FERNANDINHO BEIRA MAR RIO.

Até mesmo os próprios seguidores dele, os que ao menos tem uma mente que funciona, assumem isso, pois conheço muitos e também já trabalhei com eles.

PRESTA ATENÇÃO: SE CUMA FOSSE ALGUMA COISA APÓS 2004, ELE TERIA CONCORRIDO PARA REELEIÇÃO.

Mas como toda cidade sabe, beirando os 80% (? nossa!) de rejeição, preferiu sair igual vira-lata com o rabo preso entre as pernas.

Enfim! A sorte do DEMO em Itabuna, foi o outro não vir concorrer, se não o resultado era PT na cabeça.

Quem não sabe o porque que, por exemplo, GS é tão "combatido" pelo Val Cabral. Caso fosse algum jacú morto ninguém estava mandando bala nele.

Alguém me explica o porque que Cumão concorreu a última eleição para Dep. e perdeu? hehehe fora de Itabuna ele não é nads.

Pois é, não vou mais discutir sobre isso pois quem está morto não faz mau a ninguém. O Azevedo ganhou a eleição por mérito próprio e inclusive o coitado não teve o apoio total de que precisou.

Saudações Azevedistas de um ótimo começo de gestão
Mr Anderson