quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Petistas de Itabuna estarão participando da lavagem do Senhor do Bonfim.

Amanhã acontece em Salvador a tradicional “Lavagem do Senhor do Bonfim”, além de religiosa, a lavagem já se transformou em um evento político. O falecido senador ACM sempre dizia que a lavagem do Senhor do Bonfim era essencial para sentir a popularidade.
.
Por conta disso que o atual Deputado Federal Geraldo Simões (PT), a ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT), o Secretário de Educação do estado, Adeum Hilário, além de outros filiados do PT de Itabuna estão indo ainda hoje para a capital do Estado. Eles vão participar da tradicional festa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Pereira diz:O que será que essa trupe estará fazendo no Bonfim, talvez a Juçara vai tomar um banho com as baianas, para tirar a nhaca da derrota em Itabuna. O cabeça de pitu talvez para sonhar com a releição. O Adeum, talvez, talvez o que esse não sabe pra que veio, esse gaucho é bom de labia, do resto é resto.

Anônimo disse...

Lendo o que Rodrigo diz, até parece que Itabuna tem/teve uma administração decente, e que Itabuna está as mil maravilhas!!! Vá criticar Cuma e Azevedo e o que eles fizeram e estão fazendo com o povo e o dinheiro público.Você sabe quantos morreram no Hospital de Base por falta de atendimento? Você sabe onde anda o dinheiro público da Saúde, da água, do saneamento,etc? Não sabe não é? ou faz de conta que não sabe e quer tentar esconder as mazelas da cidade, usando o nome de pessoas que não estão no poder municipal. Isso é coisa de covarde, analfabeto e corrupto.

Anônimo disse...

O que eu sei é que já dà pra ver que á Bahia já mudou...com Wagareza!!!sem saúde!!aqui em ITABUNA ... a saúde é de resposabilidade do Goveno do Estado...COITADO DOS ITABUNENSE E DE TODA A BAHIA...VEJA BEM QUE VAI ESTA LÁ ..NA FESTA DO SENHOR DO BONFIM!!!OS CORRUPTOS DO PT!QUE DEUS O GASTIGUE POR ISSO..SEM RESPONSABILIDADE...COM O POVO,VAI PARA A FESTA PARA QUEMM.?.PARA O povo VER A CARA DELES E DIZER... eu sou canditada (O) NAS PROXIMAS ELEIÇOES...QUANTA FÉ!!!!!SEM PODER QUERO VER A fÉ DELES!!!!!Aproveitadores!!!!

Anônimo disse...

MAIS A MESMA COISA ACONTECE AQUÍ EM ITABUNA, QUE ITABUNA IRIA MUDAR COM ESSE CAPITÃO E REALMENTE TA MUDANDO PRA PIOR, JA BASTA VER NOS PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO, MAIS VAMOS ESPERAR ELE ASUMIR A PREFEITURA PORQUE ATÉ AGORA NÃO ASSUMIU AINDA.

Anônimo disse...

SE EU SOUBESSE QUE GERALDO E SUA BRUXA IRIAM PARA A FESTA DO BOMFIM, LIGARIA ANTES PARA MEUS FAMIALIARES E AMIGOS DE SALVADOR, PARA TOMAREM MAIS CUIDADO COM SUAS CARTEIRAS E BOLSAS.