sábado, 10 de janeiro de 2009

Prefeitura de Buerarema está lotada de pessoas de outras cidades.

Este blogueiro foi informado que o prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), colocou várias pessoas de outras cidades para trabalhar na prefeitura. Na opinião deste Blogueiro, isso é normal, pois Mardes nem em Buerarema mora, ele mora no bairro Castália em Itabuna.
.
Vale salientar que igual a 2005, Mardes Monteiro pode perder o cargo a qualquer momento, pois o processo de pedido de impugnação da sua candidatura retornou para o TRE,e o prazo final para ter uma decisão é até o dia 20/01.

17 comentários:

Anônimo disse...

O mais grave disso tudo é que ele nem registro de candidatura tem pra está como Prefeito de Buerarema, o Juiz da comarca não se sabe pq não acatou a decisão do TSE,ver link :http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1138478

Em todos os outros Municipios com problemas iguais aos de Mardes quem assumiu foi o 2º colocado mais votado, mas as leis em Buerarema são feitas em cimas do dinheiro.
E pra completar até o presente momento o prefeito ainda não anunciou o seu secretário, segundo comentários a maioria dos seus futuros secretários são de municipios vizinhos, mas temos que esperar pra ver. Isso se der tempo ele anunciar o seu secretariado, ja que assim que a resolução do TSE sair em diário oficial, veremos a queda dele.

Anônimo disse...

ESTA É A MARCA DO PT GOVERNAR.
CULPA DE QUEM VOTOU NESSA GENTE.

Anônimo disse...

Buerarema não viu nada ainda!!!!

Anônimo disse...

É por essas e outras que esta região regride no tempo.
Olha para Buerarema, está sendo governada por um político com gravíssimas acusações de desvios do erário público e que nem lá mora.
O cara contou com os absurdos da lei brasileira para exercer o mandato por pouco tempo, já que deve ser cassado. Neste tempo que sentar no "trono" , o que ele fará? Será que vai fazer tudo novamente.
Tadinho deles! Ainda bem que não sou de lá.

Anônimo disse...

Era de esperar de uma pessoa, que deixou várias familias em 2005 sem emprego, quando cancelou o concurso de 2003, agora ele inventou que falta documentos na prefeitura pra se trancar lá dentro e não atender o povo que votou nele, mas também o povo ainda não aprendeu a votar, foi votar num pré-candidato que não conseguiu o registro, e mentiu o tempo todo dizendo que era candidato, agora tem que aguentar e ver a cidade invadida por forasteiro.

Anônimo disse...

É interessante isso, pois é até bom, para que o povo de buerarema possa ver em que eles quiseram lá dentro, bem feito! eu quero maEU QUERO MAIS. Deixaram de eleger um filho de Buerarema pra colocar esse doutorzinho de MEIA TIGELA, que nem se quer mora na cidade. Sem fala no juiz que é um BANANA, que foi de contra a decisão do TSE em da posse a UM CANDIDATO que esta SEM REGISTRO.

Anônimo disse...

Buerarema é uma cidade atrasada. Tão atrasada, que os representantes do povo acham que a nomeação de parentes e aderentes é algo absolutamente normal. Os nossos representantes, eleitos com o nosso voto, acham que está certo e correto dar empregos para os parentes e correligionários e nem se importam se invadem nossa cidade e roubam nossos empregos. Dizem que aqui sempre foi assim e que assim tem que continuar. É um direito deles o de pensar assim, como é um direito meu manifestar minha veemente discordância e exigir respeito a lei Federal que proibe tal prática. Sugiro aos Beuraremenses que escrevam para jornais como A Região e AGORA e telefones para programas de rádio como o do radialista Val Cabral, para denunciarem este absurdo que esta acontecendo em Buerarema.
Álvaro Manuel Bandeira de Castro
Professor

Anônimo disse...

Deste jeito Buerarema afunda cada vez mais no buraco e quem se dar bem com isso são os parasitas que preencherão os cargos que deveriam servir ao povo da própria cidade.
Quem vota no PT já deveria saber.
Eles empregam nas cidades onde o PT elege prefeitos, pessoas que trabalhavam em prefeituras cujos prefeituráveis petistas foram derrotas e que se dane o povo de Buerarema.

Anônimo disse...

VISITEM LOGO BUERAREMA, ANTES QUE O PT A ACABE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Buerarema vai sumir do mata, quando procurarem cidades com prefeitos honestos, sérios, responsáveis, competentes e que geram emprego e renda para o povo que não seja do PT.

Anônimo disse...

engraçado é qdo o prefeito anterior acabou com buerarema ninguem falou ki o DEM tava acabAndo com a cidade ki essa é a forma de governar do DEM...e bla bla bla....

qdo é com o PT caem matando,mas kem destroi a cidade é o politico e naum o partido tanto é ki itabuna teve seu pior governo o do DEM 25 e o povo de itabuna votou no 25 de novo,entaum ker dizer ki itabuna gostou dessa forma de governar???

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Cleber meu camarada: vc disse tudo, eu ia dizer umas tantas, mas nem precisa após seu comentário.

Quanto a DEMos, PT, PMDB e partido que o seja, é otário ficar acusando pois toda e qualker instituição é passível de roubo, de gente nefasta. Vide o caso dos padres pedófilos na Igreja.

E como disse o camarada acima, a pior INDIgestão que Itabuna e região teve foi essa de Fernando beira-mar-rio DEMos.


Mr Anderson

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Quanto a situação de Buerarema, creio que tenha gente de mimimi por aqui, pois quem não sabe que em muitas cidades por ao redor de Itabuna possuem prefeitos e muitossss secretários que vivem nela. Pedrão... etc etc. Melhor nem falar, se não vai aparacer mais chorões.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Parabéns Mardes, é assim que se começa a governar um muncípio. Buerarema estava precisando de um administrador e não de um político. Não importa se secretarias estão com representações de pessoas de outras localidades, o que importa é ver a nossa Buerarema se desenvolvendo. em gestões anteriores, colocaram pessoas da nossa cidade, sabe o que aconteceu??? ne precisa falar... Uma boa administração!!!!

Anônimo disse...

Prefeito discarado esse de buerarema viu.
mais já esta perto dele sair.
não dou nem mais 1 mês pra ele.

Anônimo disse...

Anonimo disse..

Tamb[em tem funcion[ario de Buerarema trabalhando em Itabuna no detran, uma pessoa chamada Idalia

Anônimo disse...

Buerarema cidade de um povo digno de pena vota no politico q prometeu reerguer o hospital governou quase um ano e o hospital estava preste a fechar esperto governou 6 meses deu sesta basica e em 2009 quando achou que ia ficar governando quatro anos não deu prometeu calçar a rua tiradentes e varias outras pisou ate em quem apoiou ele colocou profissionais de fora desprezando os de Buerarema e ainda tem burro que acha que ele ia governar bem a cidade . ate comerciantes apoiou ele . acorda comerciantes Buerarema hoje não tem mais cacau as fazendas estão falidas e o dinheiro que poderia fortalecer o comercio de Berarema esta fortalecendo Itabuna por que quem mora em itabuna não vai comprar no comercio de Buerarema não eu preferia ver Buerarema sendo bairro de Itabuna do que esta fazendo 50 anos atrasada desse jeito . Assim ela vai acabar sendo bairro até de Sao José da Vitória. Do jeito que as coisas estão indo essa cidade vai acabar pois só vai ficar aqui os politicos que querem entrar na prefeitura por que é o mesmo que ele e a familia dele e as pessoas que o apoiam ganhar na loteria