sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Prefeito de Itabuna oferece novamente a Secretaria de Esporte ao PPS.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), ofereceu novamente a Secretaria de Esporte para o presidente do PPS de Itabuna, Anísio Alcântara, em troca do apoio dos dois vereadores do partido na câmara de vereadores. O encontro entre o prefeito e presidente do partido aconteceu na tarde de ontem (sexta).
.
Porém, novamente o Anísio recusou a “oferta” do Capitão, e com isso Itabuna continua sem secretário de Esporte.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não existe motivo agora de o Prefeito AZEVEDO, ficar rastejando nos pês do PPS, pdindo apoio.
O que o Prefeito deve e tem que fazer é prestigiar sua base aliada e o Partido ao qual é filiado, inclisive dando carta branca ao Partido para fazer a intermediação com a Camara de Vereadores de forma armoniosa.
Deixe o PPS de lado e trate todos os Partidos que não são da base aliada com civilidade e respeito, pois asssim com certeza temabem será tratado.
O PPS através do Vereador Cesar já conseguiu emplacar Rita Sena, na noca Secretaria de ações governamentais sá isto basta, mesmo porque as secretarias quie trabalharam com seriedade no Goverrno de Fernando Gomes do qual Azevedo fazia parte ainda não tem onde trabalhar.
Chega de PPS no governo, o importante é ver sua vontade de trabalhar azevedo pois em pleno sabado 7 horas você estava na reefeitura trabalhando. Se você seguir trabalhando e sendo humilde e sobretudo não sendo vaidoso seu governo será de 8 anos, só basta você deixar de ouvir as aves agorentas e ouvir principalmente a presidente de seu Partido.
Acredito muito em você AZEVEDO, po isso estou lhe abrindo os olhos pois votei em você e quero o melho para Itabuna e para você.

Anônimo disse...

AZEVEDO QUE JÁ FOI TRAIDOR COM PAULO LIMA, EVA LIMA, VAL CABRAL, MARINO ALVES, WALDIR CATARINO... AGORA TRAI TAMBÉM ALCANTARA PELEGRINI.

Anônimo disse...

Alcântara não mertece essa sujeira de Azevedo.

Anônimo disse...

CAPITÃO ESTÁ SE PRECAVENDO

O prefeito Azevedo querendo "comprar" os vereadores do PPS, está deixando a suspeita de que quer garantir maioria por temer o que a Câmara poderá fazer com o que deverá ser de corrupta a sua administração.
Se o PPS aceitar se vender a Azevedo, deixará a impressão de que não é um partido político e sim uma quadrilha de corruptos e isso eu acho que não é verdade.
É bom a sociedade ficar atenta, pois tudo isso denuncia a perspectiva do Capitão Azevedo não estar bem intensionado e que a corrupção será sua marca de governo.
Pedro Gago

Anônimo disse...

ANÍSIO NÃO É CORRUPTO E NÃO ACEITARÁ A VENDA PARA UM PREFEITO NEPOTISTA, INCOMPETENTE, DESORGANIZADO, MENTIROSO E QUE LOGO DEVERÁ DEMONSTRAR AO POVO, QUE NÃO PASSA DE UMA CÓPIA DE PÉSSIMA QUALIDADE... DE VALDÉRICO REIS, QUE ARRAZOU ILHÉUS.

Anônimo disse...

Não há como compreender essa atitude de Azevedo em não já ter nomeado Alcântara Pelegrini como Secretário de Esportes. Mesmo com essa incoerência dele em oferecer a referida secretaria para Anísio do PPS, que ainda se dá ao luxo de esnobar e fazer pouco caso dessa porposta indecente do prefeito. Com certeza Anísio sabe que não existe "almoço de graça" e não quer que seu partido funcione como garantia de impunidade para as falcatruas que estão sendo previstas para este governo que mal começou, mas que já dar sinais de fracasso precoce.

Anônimo disse...

ZEVEDO ESTÁ SENDO UM CARA SUJO COM OS ESPORTES, TRAINDO ALCÂNTARA, MILTON CERQUEIRA, A UBI, OS DESPORTITAS E A IMPRENSA DESPORTISTAS DE ITABUNA

Anônimo disse...

Isso é sinal de um "cala a boca" para o PPS. Portanto, alguma trama está sendo arquitetada para se assaltar as verbas da prefeitura de Itabuna.

Anônimo disse...

O PPS se padece de um governo condenado á forca e que esperneia para não ir sozinho para o inferno.

Anônimo disse...

O PPS NÃO É MERCADORIA, EMBORA AZEVEDO ESTEJA FAZENDO DA PREFEITURA UM BALCÃO DE COMÉRCIO FAMILIAR.

Anônimo disse...

MAIS QUATRO ANOS SEM ESPORTE EM ITABUNA. ESCOLINHAS DE BASQUETE, ITABUNÃO ABANDONANDO, QUADRAS, VILA OLÍMPICA JOGADA ÀS TRAÇAS, SELEÇÕES E ESCOLINHAS DE HANDEBOL, FUTSAL, NATAÇÃO, JOGOS ABERTOS DO INTERIOR, INTERBAIRROS, SELEÇÃO DE ITABUNA NO INTERMUNICIPAL, JOGOS DOS TRABALHADORES, JOGOS ESTUDANTIS DE ITABUNA, ATLETISMO E ETC. A FAMILIA XAVIER (RICARDO E JOÃO) GASTARAM O DINHEIRO COM O FALIDO ITABUNA CLUBEE NÃO FIZERAM NADA PELO ESPORTE DE ITABUNA. QUEM SERÁ QUE VAI DAR O TIRO DE MISERICÓRDIA DO ESPORTE AMADOR DE ITABUNA?
POXA, FICAMOS SABENDO DO CARNAVAL DESDE OUTUBRO DE 2008. FOI FEITA UMA COMISSÃO PARA ORGANIZAR, GERIR PATROCÍNIOS, ETC.
PORQUE NÃO O MESMO TRATAMENTO COM A ÁGUA, LIXO, SANEAMENTO, ESPORTE, EDUCAÇÃO E SAÚDE?
ESTAMOS A 570 DIAS DO CENTENÁRIO DE ITABUNA E NÃO VIMOS NENHUMA COMISSÃO DOS CEM ANOS. COMEÇOU MAL ESTE GOVERNO.