sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vereador Ruy Machado não discutiu com Policiais.

O vereador de Itabuna, Ruy Machado (PRP), manteve contato telefônico com este Blogueiro e negou que tenha se envolvido em qualquer tipo de incidente com o policiais Civis, como publicado pelo o Blog “Pimenta na Muqueca”.
.
O vereador Ruy Machado declarou que esteve realmente com alguns policias hoje(sexta), a tarde, porém, os policiais estavam pedindo ajuda ao vereador para conseguir dois ônibus. Pois os policiais vão para Salvador na próxima terça-feira fazer uma reivindicação por aumento salarial.
.
Ruy Machado declarou que ele estava ajudando uma classe bastante importante, que é a polícia, e que os oitos policiais que estavam com ele hoje a tarde são todos seus amigos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O vereador Ruy Machado, sempre atencioso com os problemas de todos que a procuram. Foi apenas tentar ajudar os policiais que estão reinvidicando melhores salários, para conseguir um ônibus até Salvador, que por sinal conseguiu com muito esmero.E foi mal interpretado por outro site.
Acho melhor o pimentinha procurar melhor suas fontes de informações,para não perder sua credibilidade.

Anônimo disse...

Rapaz voces não sabem ler?
O blog pimenta na muqueca não informou o conteudo da converssar como o blog politicos sul da Bahia informou através do vereador RUI Miscocio.
Achei estranho o vereador dar explicação a este blog e não ao pimenta que deveria dar, pois fez a publicação da noticia. Então por que o vereador explicou a este blog e não ao pimenta?
Perguntar não ofende!

Anônimo disse...

PQ O PIMENTA TA NO BOLSO DE MARCEL 10-LEAL, E RUI N DEVE QUERER NENHUMA APROXIMAÇÃO COM ESSA RAÇA!!

Anônimo disse...

Essa história está muito mal contada. O verador Moscóçegas nunca foi de ajudar ninguém que não seja ele mesmo. Outra coisa, porque ele resouveu dar satisfações a outro blog e não o que anunciou a sua suposta discussão com policiais civis???
e tem mais ...
acho que esse anonimo é algum quebra faca do vereador ou então o próprio.

Anônimo disse...

RUY MACHADO, político de incomparável realismo, segue os ensinamentos, mandamentos de Ambrose Bierce que escrevera, dissera: ´´Politica é uma disputa de interesses mascarada de disputa de princípios``. De fato, o vereador Ruy Machado é verdadeiramente sincero, verdadeiro com ele mesmo.

RUY MACHADO tem conhecimento, tem consciência, certeza. Pela ordem.

1- É VEREADOR
2- TEM MANDATO
3- TEM TRIBUNA
4- TEM VOTOS

Então Ruy Machado, fiel a sua filosofia de exercitar as artes da politica, tem a tranquilidade de saber que o prefeito-capitão Nilton Azevedo vai contemporizar.

EDUARDO ANUNCIAÇÃO - DIARIO DO SUL ´´POLITICA,GENTE,PODER``