sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O vereador Wenceslau não quis tirar foto ao lado de Maria Alice.

Após a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itabuna, os 13 vereadores foram para a Churrascaria Lospampas, porém, a oposição e a situação ficaram em mesas separadas.
.
Além do episódio envolvendo o vereador Solon Pinheiro (PSDB), e o presidente do PSDB de Itabuna, José Adervan.(
Clima tenso entre Adervan em Solon Pinheiro. ). Outro vereador foi protagonista de uma cena inusitada.
.
A presidente do diretório municipal do DEM, Maria Alice, estava junto com os vereadores da bancada do prefeito Capitão Azevedo (DEM). Ela cumprimentou todos os vereadores da oposição que estavam em outra mesa, até tirou uma foto ao lado do vereador Roberto de Souza (PR).
.
Entretanto, quando Maria Alice convidou o vereador Wenceslau (Pc do B), para tirar uma foto com ela, o edil de maneira educada se recusou, consequentemente o riso foi geral entre os presentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu era vagabundo
e vivia na malandragem,
era excluído do mundo,
e ficava na vadiagem.

Só gostava da orgia,
detestava o trabalho.
Passava as noites na farra,
bebendo e jogando baralho.

Dormia o dia inteiro,
acordava ao entardecer.
Logo ia pro boteco
e começava a beber.

Minha vida era vazia.
Não tinha nenhum futuro.
Cada vez me afundava mais,
naquele antro escuro.

Mas o povo me ajudou,
E hoje ganho dinheiro dormindo.
Pois fez de mim vereador
E por isso só vivo mentindo.

Autor:
Carlos Cordeiro
Poeta Soropositivo