domingo, 18 de janeiro de 2009

Ronald Kalid é o melhor nome para ser presidente do PPS de Itabuna.

Com a morte de Anísio Alcântara o PPS de Itabuna ficou sem presidente, porém, se tem uma pessoa no partido que preenche todos os requisitos necessários para ser um excelente presidente é o empresário Ronald Kalid.
.
Ele é um homem de bem e que tem ideologia partidária, ao contrário de muitos, que só querem usar o partido para conseguir vantagens pessoais. Por isso, se os filiados do PPS de Itabuna forem “inteligentes”, o nome certo para substituir o saudoso Anísio Alcântara é o empresário Ronaldo Kalid.
.
Vale salientar que Mariana Alcântara é uma pessoa capacitada, entretanto, falta experiência política para a função, ela poderia ser, por exemplo, presidente do PPS jovem ou do PPS mulher.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com o comentário deste cidadão aí em cima.
Concordo apenas que Dr. Ronald, seja uma pessoa séria, honesta e equilibrada. Más Ronald abandonou o partido há algumn tempo. Com a saída de Adevan para cumprir a sua utopia de ser prefeito de Itabuna, Roland também sumiu, não participou de nada. Se não concordava com alguma coisa, precisava estar presente para discordar.
Agora quer aparecer como o salvador da pátria?
Faço parte do PSB, más tenho bom relacionamento com a turma do PPS e concordo que Mariana, Leninha ou qualquer outro membro do partido que lutou para eleger os dois vereadores que o PPS tem, seja o novo presidente do diretório local do partido.O que não pode, é nem o corpo de Anísio ter esfriado, e alguém do PPS já está querendo vender o partido para Azevedo, apenas para garantir uma boquinha.

Anônimo disse...

A melhor opção agora é Dr.Ronald,
a filha e a esposa de Anisio so entendem de AUTO-ESCOLA, e outra coisa Ce$ar Brandão fica jogando
que ninguem tem mais competencia do que ele para assumir o PPS, em 1lugar um ex-vereadorzinho de 1 mandato, que n paga ninguem, interesseiro e entres outras coisas, esse cabra ñ pode ser presidente do PPS pois a 1 coisa que ele vai fazer é vender o PARTIDO para Azevedo pois acabou a mamanta dele na camara e ta fazendo de tudo para arruma outra BOQUINHA, CE$AR vc n ganha nem para lider de bairro.

Junior Goes

Anônimo disse...

Nos do PPS que buscamos objetivar o partido temos a obrigação depois de tantas lutas de não entregar o partido a outros grupos intresseiros.
Adervan manda seu pau mandado o Ronald, o Cezar Brandao não consegue se quer administrar sua vida pessoal, agora se acha no direito em dirigir um partido dessa importancia, iremos sim buscar um aglutinador com competencia, e nós temos sim, companheiros paciência e muita calma nessa hora.

Anônimo disse...

concordo,quanto aos principios morais de ronald,mas faze-lo presidente é demais.ronald tá mais para um tribunal de contas qualquer "aposentadoria".

Anônimo disse...

Acho que o partido deveria ficar com Leninha e mariana pois vão seguir a opinião do saudoso Anisio já Cesar eo radialista o N.Monteiro querem vender o que Anisio plantou para Azevedo naõ deixe isso acontecer familia PPS e confiamos em vcs da familia Alcantara

Anônimo disse...

Por baixo desse angú tem carroço!

Quanto vale no mercado político de Itabuna, o espólio deixado por Anísio Alcantara?
Para alguns interessados, vale o poder de barganha com o governo do "capitão prefeito", representado por dois vereadores eleitos e mais a presidencia da câmara de vereadores. No mínimo, vale uma secretaria de governo, mais um sem numero de cargos no segundo e terceiro escalão e, outras benesses pecuniárias a serem negociadas.
Duvido muito, que Ronald Kalid esteja disposto a representar os interesses do grupinho liderado por (Rui Porquinho, Adervan e Cesar Brandão), que querem fazer de refém o governo municipal.