sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A relação entre o prefeito de Itabuna e os vereadores da situação não está boa.

Dos 13 vereadores de Itabuna apenas o edil Ruy Machado (PRP), não esteve no gabinete do prefeito Capitão Azevedo (DEM). Como o vereador é bastante “arisco”, ele já soube que todos os vereadores de situação não foram bem recebidos pelo prefeito, exceto Rose Castro (PR).
..
Com a experiência política de Ruy Machado, provavelmente ele está esperando o convite para participar de uma audiência com o prefeito. Vale salientar que os vereadores Milton Cerqueira (DEM), e Didi do INPS (PDT), estão chateados com o prefeito Capitão Azevedo, e com o Secretário de Administração, Sargento Gilson, pois os vereadores alegam que não foram bem recebidos por ambos.
.
Com isso, o comentário na câmara de vereadores de Itabuna é que a Procuradora Jurídica do Município, Juliana Burgos, terá bastante dificuldade para ter sua nomeação aprovada pela câmara de vereadores de Itabuna, pois além da oposição, alguns vereadores da situação vão votar contra a nomeação da advogada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi noticiado que no dia 04.01.2008 a Câmara de Vereadores de Itabuna iria se reunir extraordinariamente nos próximos dias, a fim de apreciar a nomeação de Juliana Burgos para a Procuradoria-Geral do Município.

Pelo que está parecendo os vereadores estão apenas chateados, que não foram bem recebidos, por isso fazem ameaças de reunirem extraordinariamente para rejeitar a indicação.

Anônimo disse...

a turbulencia começou foi de 1º, quando me apareceu 2 votos nulos na chapa do gorverno, como o ditado diz... é melhor um na mão do que dois voando, dificil agradar a gregos e troianos!

Paulo Mauricio

Anônimo disse...

MILTON CERQUEIRA, MAS CONHECIDO COMO ´´MILTON SATANAS``, FOI O QUE MAIS PERDEU...ALEM DOS 50 CARGOS,PERDEU UMA SECRETARIA E ASSEGUROU UMA TILAPIA($) DA OPOSIÇÃO,MAS MSMO ASSIM SAIU NO PREJU...POBRE AMIGO ALCANTARA!!

Anônimo disse...

O QUE OS VEREADORES QUEREM, É MAMAR MAIS NA VIÚVA.

Anônimo disse...

E Itabuna tem vereadores?
E prefeito?
Eu hem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AS REALAÇÕES ENTRE OS VEREADORES E AZEVEDO ESTÃO INTEMPESTIVAS POR CONTA DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AMBAS AS PARTES.

Anônimo disse...

Também... com Loiola presidente quer o que????

Anônimo disse...

BASTA AZEVEDO ABRIR A MALA DE DINHEIRO (AINDA QUE SEJA ROUBADO DA PREFEITURA E ISSO É POSSÍVEL) E ELES FICAM CALADINHOS, CONFORMADINHOS E FELIZES, IGUAIS A PINTO NO CHIQUEIRO!

Anônimo disse...

Uma visitinha de Maria Alice em seus gabinetes e eles logo ficam bons com o prefeito Azevedo.
Mas ela tem que levar os cheques.

Anônimo disse...

VEREADORES ACORDEM, O CONTRATO DO LIXO FOI NEGOCIADO A 1 MILHAO DE REAIS MENSAIS!!!!ISSO É UMA VERGONHA, O CONTRATO DE FERNANDO GOMES ERA DE 800MIL, COMEÇOU MAL, E SE TRATAR A CAMARA E O POVO ASSIM NÃO VAI MUITO LONGE!!

Anônimo disse...

VEREADORES ACORDEM O ANO JA COMEÇOU
ASSUMAO SEUS POSTOS DE DEFENSORES DO PATRIMONIO PUBLICO.
O LIXO DE ITABUNA ESTA O MAIS CARO E O MAIS MAL RECOLIDO.
A ÁGUA ESTA A MAIS CARA E MUITO MAL SERVID