terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prefeitos eleitos fecharam acordo com o Deputado Geraldo Simões.

O deputado Federal Geraldo Simões (PT), estará chegando a Itabuna amanhã, desde semana passada que Geraldo está em Salvador fechando apoios com muitos prefeitos eleitos na última eleição. Além dos prefeitos que ele ajudou a eleger, vários outros estão procurando Geraldo Simões em busca de fazer uma parceria.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o cara , sabe fazer politica séria em nome da região sul da bahia- diretora do estado da bahia

Anônimo disse...

pelo ki tudo indica Geraldo deve pocar a urna de novo em 2010...

Anônimo disse...

ESPERO QUE ELE PESSA UMA APURAÇAO E UMA ACAO EFICAIS DA POLICIA FEDERAL, NAO COMO OPOSITOR AO EX- PREFEITO. MAIS COMO DEPUTADO FEDERAL REPRESENTANTE DESTA CIDADE ABANDONADA, LEMBRO TAMBEM DE ALICE PORTUGAL REPRESENTATE DO PCDB LEVOU MUITOS VOTOS DAQUI DESTA CIDADE.
CHEGA DE POLITICAGEM EM EPOCA ELEITORAL.
VEJAO SEGUNDO OS JORNAIS O CRIME ELITORAL FOI APURADO PELO MINISTERIO PUBLICO E POLICIA CIVIL
E OS PROMOTORES PUBLICOS E JUIZES DEFERIRAO CERTO OU ERRADO?
TUDO INDICA QUE FICAREMOS SEM RESPOSTAS NAO TEMOS EMPRESA SERIA , NEM POLITICOS QUE PREFEREM QUE NOS POVO CONTINUI SEM INFORMAÇAO PARA NAO APRENDERMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS

Anônimo disse...

Acorda diretora, esse cara de que não sei ????????, so sabe fazer politicagem, que acabou com a cidade e quer acabar com a região. Voce deve ser puxa saco que continua mamando nas tetas do estado e vem aqui fazer elogios a esse despreparado e aproveitador politico. Ele deveria sumir para sempre de aqui e cuidar das fazendas que comprou no Para ou cuidar dos postos de gasolina que tem em Sergipe, tudo comprado com dinheiro de salario ?????? de tecnico agricola da Ceplac ?????? ou de prefeito ?????? ou dos raio que os parta, so voce não sabe sua despreparada de cidadania, vai conhecer a periferia da cidade de Itabuna e veja como a cidade ficou com esses 20 anos de desgovernos.
Acorda diretora, de que não sei???
Estamos atentos.
Àguia

Anônimo disse...

QUE PREFEITOS ELE AJUDOU A ELEGER??????

Anônimo disse...

´JUSEFINA - CÔARAÇI
LENILDO - IBICARAÍ
ADROALDO - ITORORO
JOSÉ CARLOS MOURA - ITAPETINGA
PITO - MARAÚ
GUDE - ITAMARATI
FREI DILSON - ITAMARAJÚ
IÔNAR - CAMAMÚ
- TAPEROÁ
PADRE - ITAJÚ DO COLÔNIA
- GANDÚ
ADRIANO - BARRO PRETO
- UNA
dentre tantos outros que não me vem a memória..........

Anônimo disse...

Rodrigo Pereira diz: Lembrar que só faltou fechar acordo com o povo de Itabuna que deu uma lavada na sua "esposa" com quase 12.000 votos de frente.